A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, na sua plataforma do Instagram.
A revista relatou a experiência de uma mãe de três filhos, de 37 anos, que visitou uma clínica de aborto satânico no Novo México, afirmando que a encontrou “muito solidária”, antes de explicar como o é que o seu público – predominantemente constituído por jovens mulheres – pode experimentar por si mesmo um aborto realizado por um Templo Satânico.
O primeiro slide sugere que as jovens “tragam um espelho” no qual possam olhar e reflectir sobre a sua “personalidade” antes de tomarem as pílulas abortivas. O segundo recomenda a leitura em voz alta de um mantra:
“O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade”.
O diabólico manual de instruções prossegue em tom “científico”:
“Tomar a medicação e, imediatamente a seguir, recitar: As crenças devem estar de acordo com a melhor compreensão científica do mundo. Deve-se ter o cuidado de nunca distorcer os factos científicos para que se ajustem às nossas crenças”.
Para completar o aborto, segundo o post da Cosmopolitan, é preciso recitar as palavras:
“Pelo meu corpo, meu sangue; pela minha vontade, está feito”.
É difícil retirar qualquer perspectiva positiva de uma coisa destas, mas a verdade é que os comentários ao post podem deixar o incrédulo (ou revoltado, ou enojado) leitor, um pouco mais aliviado, já que 99% deles partilha dessa repulsa:
Nem tudo está perdido.
Relacionados
19 Nov 24
Distopia do Reino Unido: Polícia investiga jornalista do Telegraph por causa de um tweet publicado há um ano.
Em mais um episódio distópico, a jornalista do The Telegraph Allison Pearson revelou que agentes da polícia britânica visitaram a sua casa no Domingo, intimidando-a a propósito de um tweet que tinha publicado há um ano atrás.
18 Nov 24
O suicídio da Castanha de Neve.
Não satisfeita com o cenário negro que o remake de Branca de Neve já tinha que enfrentar, Rachel Zegler selou aqui há uns dias o destino do filme com uma mensagem em que deseja que os eleitores de Trump nunca tenham paz nas suas vidas.
15 Nov 24
Audiências em queda livre: CNN vai despedir os seus melhores ‘talentos’, MSNBC está à venda a preço de saldos.
No rescaldo da eleição de Donald J. Trump, estações noticiosas onde a verdade vai para morrer como a CNN e a MSNBC estão agora a atravessar um momento de agonia, com audiências de canais de televendas. Deus é grande e tem insónias.
12 Nov 24
Robert Fico: Jornalistas são “bastardos sedentos de sangue.”
O primeiro-ministro eslovaco parece ser um dos poucos políticos na Europa que trata os comissários da imprensa corporativa com a gentileza que eles merecem. Até porque lhes atribui uma boa parte da responsabilidade pelo tiro que lhe perfurou o estômago, em Maio passado.
12 Nov 24
The Guardian oferece apoio psicológico aos funcionários após o triunfo eleitoral “muito perturbador” de Trump.
Após a vitória eleitoral de Trump, o The Guardian está a oferecer serviços de apoio psicológico aos seus comissários. Mas Trump dificilmente será responsável pelas patologias que infestam a redacção do pasquim britânico, diagnosticáveis muito antes de ele ter chegado à política.
11 Nov 24
“Resistência”: Imprensa corporativa e extrema-esquerda reagem à vitória de Trump com apelos à violência.
A extrema-esquerda americana, o establishment de Washington e os seus servos da imprensa corporativa estão a preparar-se para contrariar o resultados das urnas, e não excluem de todo a 'resistência' violenta.