Um violador de crianças foi poupado à prisão pela segunda vez depois do seu advogado de defesa ter instado o juiz a considerar o impacto na sobrelotação das prisões. Ross Newman, de Newport, Inglaterra, foi condenado por violar uma criança com menos de 14 anos em Dezembro, tendo o juiz da sentença dito na altura:
“A única razão pela qual escapou à custódia imediata hoje é devido à crise de sobrelotação das prisões”.
Newman foi novamente condenado esta semana por violar os termos da sua pena suspensa, mas foi outra vez poupado à prisão porque as instalações continuam sobrelotadas.
A sobrelotação da prisões inglesas, que só é desculpa para criminosos a sério, porque os criminosos do pensamento estão a ser presos aos milhares, resultou de uma escolha política dos trabalhistas e dos seus antecessores conservadores, que privaram as infra-estruturas prisionais de financiamento enquanto prodigalizavam milhares de milhões em ajuda externa e hotéis para imigrantes ilegais; e persiste apesar da iniciativa dos trabalhistas de libertar milhares de criminosos para aliviar a crise.
Isto porque o Estado está a impor sentenças draconianas a cidadãos dissidentes por “retórica anti-sistema“, “desinformação” e por “assistirem” em manifestações e partilharem publicações “ofensivas” no Facebook. E esses criminosos do pensamento terão mesmo que ser encarcerados, independentemente da congestão do sistema prisional britânico.
O Primeiro-Ministro Sir Keir Starmer anunciou este mês medidas de emergência para libertar cerca de 5.500 prisioneiros, muitos dos quais poderão ser criminosos violentos, num programa conhecido como SDS40. Entre os que deverão ser libertados antecipadamente encontra-se Lawson Natty, condenado por homicídio involuntário de um jovem de 14 anos em Novembro de 2022.
Relacionados
20 Dez 24
Alemanha: Engenheiro civil preso depois de acusar uma líder regional do SPD de ser “contadora de histórias.”
Em mais uma manifestação da inspiração totalitária do regime de Olaf Scholz, um engenheiro civil foi preso durante 30 dias por ter criticado uma proeminente política do Partido Social-Democrata.
19 Dez 24
Governo canadiano em crise: globalista do WEF demite-se do cargo de vice-primeiro-ministro.
A globalista Chrystia Freeland, Vice-Primeira-Ministra e Ministra das Finanças do Canadá, demitiu-se alegando que o Primeiro-Ministro lhe pediu para sair. O governo de Trudeau está agora por um fio.
18 Dez 24
Líder civil da NATO pede aos europeus que “façam sacrifícios” e cortem nas reformas para investir mais na russofobia.
Talvez por ser naturalmente retardado, talvez por estar sob a influência de estupefacientes, Mark Rutte apelou aos europeus para que sacrifiquem as suas reformas e os seus sistemas de saúde em favor do investimento na defesa e na intensificação da russofobia.
18 Dez 24
Polícia alemã faz rusga a casa de um rapaz de 14 anos por ter publicado uma hashtag proibida no TikTok.
No contexto de um aumento da repressão sobre o discurso, a polícia alemã fez uma rusga à casa de um rapaz de 14 anos, na Baviera, depois de este ter alegadamente publicado a hashtag #AllesFürDeutschland, ou seja: “Tudo pela Alemanha”.
17 Dez 24
Macron indigita François Bayrou para Primeiro Ministro e engendra mais uma gerinçonça para permanecer no poder
O presidente francês Emmanuel Macron nomeou o seu quarto primeiro-ministro este ano, escolhendo um aliado centrista depois de o anterior ter durado apenas três meses no cargo. O governo de François Bayrou poderá ser mais duradouro que os anteriores.
17 Dez 24
Alemanha: Scholz perde voto de confiança e diz adeus ao poder executivo.
O chanceler alemão perdeu um voto de confiança no Bundestag, abrindo caminho para a realização de eleições antecipadas. Mas as sondagens indicam que nada de fundamental vai mudar na Alemanha, já que será uma coligação globalista a constituir o próximo governo.