O governo trabalhista bitânico vai libertar milhares de criminosos, incluindo os que foram condenados por actos de violência, para dar lugar a prisioneiros condenados por motins, incluindo pessoas que fizeram publicações inconvenientes nas redes sociais.
Para tentar resolver a crise de sobrelotação das prisões, os trabalhistas ordenaram a libertação de 2.000 prisioneiros num único dia do próximo mês, para além de uma segunda tranche de 1.700 que serão libertados em Outubro.
Os criminosos que tenham cumprido 40% da sua pena ou mais serão libertados, para dar lugar a britânicos condenados pelo seu papel nos motins anti-imigração das últimas semanas.
Insanity squared
Nearly 2000 prisoners to be released on a single day to make way for ‘armchair rioters’, carers and pensioners sentenced for up to 3 yrs.
Neither just nor moral https://t.co/rOXoXseR6U
— Kathy Gyngell (@KathyConWom) August 19, 2024
Alguns dos indivíduos presos pelo seu papel na incitação aos motins nem sequer estiveram presentes nos motins, tendo sido condenados por publicações nas redes sociais que continham coisas como “retórica anti-sistema”, “desinformação” ou até “informação inexacta” sobre a nacionalidade do jovem que matou 3 crianças em Southport.
Segundo o Telegraph, os libertados da prisão “incluem criminosos condenados por actos de violência que estiveram presos menos de quatro anos”.
Por outras palavras, criminosos violentos que nem sequer cumpriram metade das suas penas de prisão vão sair para as ruas do Reino Unido para que cidadãos, na sua imensa maioria sem cadastro criminal, que publicaram memes inconvenientes no Facebook, possam ser presos.
Quando perguntaram ao primeiro-ministro Keir Starmer se a libertação antecipada de criminosos representava um “risco para a segurança pública”, ele teve dificuldade em responder à pergunta, afirmando apenas isto:
“Tomámos decisões difíceis, conseguimos provar que quem comete uma desordem pode esperar ser submetido ao sistema de justiça criminal rapidamente e vamos continuar nessa linha”.
Is there any risk to public safety from Operation Early Dawn, we asked prime minister @Keir_Starmer – “we are managing that risk” he replies, when pressed pic.twitter.com/hyWruN0Izj
— Stephen Murphy (@SMurphyTV) August 19, 2024
Para complicar a logística penal britânica, e como Paul Joseph Watson documenta no vídeo em baixo, será necessário ainda mais espaço prisional no futuro para encarcerar pessoas que se envolvem em “misoginia extrema”.
Relacionados
23 Abr 25
Enquanto o debate sobre a sua interdição se intensifica, o AfD é agora o partido mais popular da Alemanha.
O Alternativa para a Alemanha atingiu uma marca histórica e é agora o partido mais popular do país, pela primeira vez, atingindo 26% das preferências do eleitorado. Mais uma razão para que os poderes instituídos o interditem ou já é demasiado grande para ser cancelado?
23 Abr 25
Será possível? Novo líder do WEF é ainda mais sinistro que o anterior.
Dificilmente Peter Brabeck-Letmathe encontraria uma organização tão adequada ao seu perfil de vilão globalista e a verdade é que corremos o risco de vir a ter saudades de Klaus Schwab.
22 Abr 25
Péssimas notícias: Organização Mundial de Saúde ratifica tratado global legalmente vinculativo sobre pandemias.
A OMS definiu o texto de um tratado juridicamente vinculativo, supostamente destinado a melhorar a preparação global para futuras pandemias. um "marco significativo na jornada comum" das elites globalistas para um mundo mais fascizado
22 Abr 25
EUA: juiz ameaça administração Trump com desrespeito ao tribunal por não trazer de volta criminosos deportados.
O juiz James Boasberg encontrou “causa provável” para acusar a administração Trump de desrespeito ao tribunal, por ter violado a sua ordem judicial, que exigia o regresso aos Estados Unidos de dois voos de deportação repletos de criminosos.
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.