O Templo Satânico instalou mais uma abominação “festiva” num edifício do governo dos EUA, desta vez no Capitólio do Estado de Michigan.
Como o ContraCultura tem vindo a documentar, esta é uma nova e sinistra tendência na deprimente federação americana. Sob a justificação da liberdade e diversidade religiosa, a adoração de Satanás é abertamente celebrada e promovida pelos poderes instituídos e pela imprensa corporativa.
No caso do Michigan, a adoração explícita foi até assumida por uma funcionária do Partido Democrata.
Samantha Skorka publicou uma foto no X em que aparece a beijar o ícone satânico, opinando que a monstruosidade é “sexy”.
Skorka escreveu no post, que depois apagou:
“Em nome de Satanás, eu reivindico o altar satânico de baphomet no NOSSO Capitólio do Michigan. Amém”.
The Satanic Temple of Michigan put up a Satan statue in front of the Michigan Capitol.
Michigan Democrat staffer Samantha Skorka @skorkasammi posed with it and praised it calling it “s*xy” before quickly deleting her tweet. The internet is forever!
.@MIHouseDems support Satan! pic.twitter.com/xiTN0hD1eu
— Libs of TikTok (@libsoftiktok) December 21, 2023
Skorka publicou um outro post com saudações de solstício para os pagãos. A mensagem vinha acompanhada com o inevitável bode satânico.
Don’t forget to wish a Pagan a happy Yule and a bright solstice 🐐
— Samantha Skorka (@skorkasammi) December 21, 2023
Na verdade, o culto de Satanás nas instalações do congresso do Michigan nem devia surpreender ninguém: Os democratas deste estado aprovaram recentemente legislação que permite o aborto até ao momento do parto.
E outros estados historicamente democratas já não escondem o seu verdadeiro culto. Uma árvore de Natal, literalmente satânica porque foi feita por um “templo” de adoração a Satanás, está em exposição no museu dos caminhos de ferro (!), no estado do Wisconsin. E a Câmara legislativa do estado de Iowa exibiu um ídolo satânico que foi posteriormente destruído por um conservador, que foi entretanto acusado criminalmente.
O culto de Satanás é agora uma tendência em alta nas instituições públicas de uma federação cuja fundação foi inspirada por valores cristãos. E onde for levantada uma árvore de Natal, o seu satânico oposto também será exibido, em nome da “liberdade religiosa”.
Os EUA são hoje uma federação condenada. E quando deixarmos cair em definitivo a civilização nas mãos desta gente, não poderemos dizer aos nossos filhos que não fomos avisados.
Relacionados
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.
19 Mar 25
Distopia do Reino Unido: Novas directrizes para justiça de duplo critério facilitam a vida a todos, excepto aos homens brancos e cristãos.
O Conselho de Sentença de Inglaterra e do País de Gales introduziu directrizes de “dois critérios” para os juízes, instruindo-os no sentido de concederem um tratamento favorável a toda a gente menos a homens brancos e cristãos.