A câmara legislativa do estado de Iowa, EUA, tem como adorno de Natal um ídolo do demónio Baphomet. A estátua com cabeça de carneiro foi instalada na assembleia pelo Templo Satânico norte-americano, que a classifica como uma expressão de “liberdade religiosa”.
A abominação foi instalada perto das árvores de Natal tradicionais e de candelabros judaicos. Um onda de críticas surgiu de imediato, questionando por que raio o governador “conservador” e “cristão” Kim Reynolds, que recentemente apoiou Ron DeSantis para as primárias do Partido Republicano, permitiu tal coisa.
Hi @BobVanderPlaats!
Why have you been silent while Kim Reynolds allowed a Satanic Alter to be installed in the Iowa State Capitol? pic.twitter.com/gueM2q9xbR
— Jack Poso 🇺🇸 (@JackPosobiec) December 11, 2023
O cofundador do Templo Satânico, Lucien Greaves, vangloriou-se do seu feito:
“Valorizamos realmente a oportunidade de sermos representados em fórum público. Não temos uma igreja em cada esquina.”
Coitadinho do adorador de Satanás, que não tem paróquias.
O Templo Satânico conseguiu abusar das regras, já de si imbecis, que permitem que qualquer pessoa solicite uma licença para exibir o ídolo do seu culto. O legislador Brad Sherman descreveu a circunstância assim:
“É uma interpretação torturada e distorcida da lei que proporciona a Satanás, que é universalmente entendido como o inimigo de Deus, uma expressão religiosa equivalente à de Deus, numa instituição de governo que depende de Deus para bênçãos contínuas.
Shellie Flockhart, que faz parte de um grupo de oração cristão que se opõe a exibicionismos demoníacos, comentou:
“Espero que as pessoas percebam que a guerra espiritual é real. Que existem forças satânicas e malignas que estão a tentar infiltrar-se no nosso estado”.
Paul Joseph Watson, o amigo do Contra, também disse de sua justiça:
“Não há muito para ver aqui, apenas um encapotado crânio de cabra satânico Baphomet com chifres e um pentagrama vermelho-sangue em exibição no Capitólio do Estado de Iowa. Quase normal em prédios governamentais no Natal agora, certo?”
Nothing much to see here, just a Satanic Baphomet horned goat skull in a cape and a blood red pentagram on display in the Iowa State Capitol. Pretty much par for the course in government buildings at Christmas now, right? pic.twitter.com/JovVZTtswW
— m o d e r n i t y (@ModernityNews) December 12, 2023
Certo. Isto é tudo normalíssimo. E já faz parte da cultura americana, na verdade. Dois exemplos recentes:
Uma árvore de Natal satânica, feita pelo mesmo Templo Satânico que instalou o demónio em Iowa, está em exposição no museu dos caminhos de ferro (!) do estado do Wisconsin.
A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, no Instagram.
Os Estados Unidos da América são hoje uma federação condenada, ponto final, parágrafo.
——-
Nota de última hora: O Pentagrama adornado com o Baphomet satânico que tinha sido instalado no edifício do Capitólio do Estado do Iowa foi destruído por um veterano militar cristão.
BREAKING: @RepubSentinel can reveal that Michael Cassidy, a Christian and former military officer, tore down and beheaded the Satan altar in the Iowa Capitol:https://t.co/rIYIdZOzee pic.twitter.com/tZDsmKM5Pm
— The Sentinel (@RepubSentinel) December 14, 2023
Relacionados
14 Mar 25
Rochdale, onde gangues de violaradores paquistaneses operaram sem freio durante anos, recebe prémio “Cidade da Cultura”.
Numa decisão chocante, a cidade de Rochdale, um local de eleição para os gangues de violadores predominantemente muçulmanos e de origem paquistanesa, foi nomeada “Cidade da Cultura” pelo aparelho trabalhista britânico.
12 Mar 25
“Cabra! Não podes comer, é Ramadão!” Rapariga italiana espancada por duas imigrantes muçulmanas por comer no autocarro.
A diversidade contra-ataca, na Itália de Meloni: duas imigrantes muçulmanas espancaram uma rapariga nativa por estar a comer uma sanduíche no autocarro, durante o Ramadão.
5 Mar 25
Fundador de grupo de orgulho LGBT defende mensagens de violação de crianças como “fantasia”.
Stephen Ireland, um activista LGBT britânico enfrenta dezenas de acusações criminais relacionadas com mensagens online em que ele e outro homem falavam de rapto e violação de crianças. Em sua defesa Ireland afirma que tudo não era mais que uma fantasia.
3 Mar 25
Agentes da NSA e da CIA discutiam transgenderismo e castração nos servidores governamentais. Tulsi Gabbard despediu-os todos.
Funcionários das agências de inteligência dos EUA discutiam "cirurgia transgénero” e “depilação, injecções de estrogénio e a experiência de prazer sexual pós-castração” nas plataformas de conversação governamentais. Tulsi correu com eles todos.
24 Fev 25
Candace Owens lança novo debate sobre a identidade de Brigitte Macron.
A investigação de Owens não prova materialmente coisa alguma, mas deixa um rasto de factos estranhos e coincidências bizarras, que aliados ao comportamento agressivo do estabelecimento francês, devem ser equacionados para o correcto enquadramento do assunto.
21 Fev 25
Alemão multado em 600 euros por publicar um emoji de cocó dirigido ao líder do Partido Verde.
Um cidadão alemão foi multado em 600 euros por usar um emoji na frase: "Sr. Habeck, você é um mentiroso pedaço de (cocó).” Mas não foi por a frase ser falsa, que a multa foi aplicada.