A câmara legislativa do estado de Iowa, EUA, tem como adorno de Natal um ídolo do demónio Baphomet. A estátua com cabeça de carneiro foi instalada na assembleia pelo Templo Satânico norte-americano, que a classifica como uma expressão de “liberdade religiosa”.
A abominação foi instalada perto das árvores de Natal tradicionais e de candelabros judaicos. Um onda de críticas surgiu de imediato, questionando por que raio o governador “conservador” e “cristão” Kim Reynolds, que recentemente apoiou Ron DeSantis para as primárias do Partido Republicano, permitiu tal coisa.
Hi @BobVanderPlaats!
Why have you been silent while Kim Reynolds allowed a Satanic Alter to be installed in the Iowa State Capitol? pic.twitter.com/gueM2q9xbR
— Jack Poso 🇺🇸 (@JackPosobiec) December 11, 2023
O cofundador do Templo Satânico, Lucien Greaves, vangloriou-se do seu feito:
“Valorizamos realmente a oportunidade de sermos representados em fórum público. Não temos uma igreja em cada esquina.”
Coitadinho do adorador de Satanás, que não tem paróquias.
O Templo Satânico conseguiu abusar das regras, já de si imbecis, que permitem que qualquer pessoa solicite uma licença para exibir o ídolo do seu culto. O legislador Brad Sherman descreveu a circunstância assim:
“É uma interpretação torturada e distorcida da lei que proporciona a Satanás, que é universalmente entendido como o inimigo de Deus, uma expressão religiosa equivalente à de Deus, numa instituição de governo que depende de Deus para bênçãos contínuas.
Shellie Flockhart, que faz parte de um grupo de oração cristão que se opõe a exibicionismos demoníacos, comentou:
“Espero que as pessoas percebam que a guerra espiritual é real. Que existem forças satânicas e malignas que estão a tentar infiltrar-se no nosso estado”.
Paul Joseph Watson, o amigo do Contra, também disse de sua justiça:
“Não há muito para ver aqui, apenas um encapotado crânio de cabra satânico Baphomet com chifres e um pentagrama vermelho-sangue em exibição no Capitólio do Estado de Iowa. Quase normal em prédios governamentais no Natal agora, certo?”
Nothing much to see here, just a Satanic Baphomet horned goat skull in a cape and a blood red pentagram on display in the Iowa State Capitol. Pretty much par for the course in government buildings at Christmas now, right? pic.twitter.com/JovVZTtswW
— m o d e r n i t y (@ModernityNews) December 12, 2023
Certo. Isto é tudo normalíssimo. E já faz parte da cultura americana, na verdade. Dois exemplos recentes:
Uma árvore de Natal satânica, feita pelo mesmo Templo Satânico que instalou o demónio em Iowa, está em exposição no museu dos caminhos de ferro (!) do estado do Wisconsin.
A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, no Instagram.
Os Estados Unidos da América são hoje uma federação condenada, ponto final, parágrafo.
——-
Nota de última hora: O Pentagrama adornado com o Baphomet satânico que tinha sido instalado no edifício do Capitólio do Estado do Iowa foi destruído por um veterano militar cristão.
BREAKING: @RepubSentinel can reveal that Michael Cassidy, a Christian and former military officer, tore down and beheaded the Satan altar in the Iowa Capitol:https://t.co/rIYIdZOzee pic.twitter.com/tZDsmKM5Pm
— The Sentinel (@RepubSentinel) December 14, 2023
Relacionados
11 Set 24
Reino Unido: Royal Air Force interdita o cognome “Cruzados” por receio de ofender os muçulmanos.
O Esquadrão 14 da Royal Air Force abandonou o histórico cognome de “Cruzados”, na sequência de uma queixa de que o termo seria ofensivo para os muçulmanos. No Reino Unido do Século XXI a história da RAF não é "apropriada".
6 Set 24
Regime Biden nomeia “assistente especial” com uma agenda “maricas” para as armas nucleares.
Dando mais um passo rumo ao abismo da insanidade total, o regime Biden-Harris nomeou um "assistente especial" para a Administração Nacional de Segurança Nuclear que tem uma agenda “queer para as armas nucleares”. Boa sorte. Vão precisar dela.
6 Set 24
Inglaterra:Imigração massiva provoca o maior aumento populacional dos últimos 75 anos.
A população de Inglaterra e do País de Gales registou o aumento anual mais substancial dos últimos 75 anos, enquanto registou o número mais baixo de nascimentos desde 2002. Substituição demográfica? Qual substituição demográfica?
29 Ago 24
Académico avisa que a Suécia está “à beira de uma guerra civil”, enquanto o país é violentado por gangues de imigrantes.
Göran Adamson, professor catedrático de Sociologia na Universidade de Uppsala, disse que o seu país se está a tornar numa “capital da violência” - devido a uma vaga de criminosos que entraram no país como refugiados. Números oficiais confirmam o facto.
28 Ago 24
Distopia do Reino Unido: Imagem de Maria em Igreja católica destruída por turba de islamitas, ‘autoridades’ e imprensa ignoram o caso.
Uma imagem de Maria na Joseph's Roman Catholic Church, em Wembley, Londres, foi encontrada partida em pedaços na semana passada. A polícia, e a imprensa corporativa, ignoraram o ataque. Entretanto em Birmingham há bairros onde os brancos "não são permitidos".
27 Ago 24
Distopia do Reino Unido: Quatro pessoas esfaqueadas e mais de 145 detidos no festival de violência afro-caribenha em Notting Hill.
Enquanto os políticos celebram o evento, que a imprensa corporativa afirma como "geralmente pacífico", as ruas do outrora encantador bairro de Notting Hill são palco para as virtudes da 'diversidade': ódio tribal, violência e caos.