A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, na sua plataforma do Instagram.

A revista relatou a experiência de uma mãe de três filhos, de 37 anos, que visitou uma clínica de aborto satânico no Novo México, afirmando que a encontrou “muito solidária”, antes de explicar como o é que o seu público – predominantemente constituído por jovens mulheres – pode experimentar por si mesmo um aborto realizado por um Templo Satânico.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cosmopolitan (@cosmopolitan)

 

O primeiro slide sugere que as jovens “tragam um espelho” no qual possam olhar e reflectir sobre a sua “personalidade” antes de tomarem as pílulas abortivas. O segundo recomenda a leitura em voz alta de um mantra:

“O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade”.

O diabólico manual de instruções prossegue em tom “científico”:

“Tomar a medicação e, imediatamente a seguir, recitar: As crenças devem estar de acordo com a melhor compreensão científica do mundo. Deve-se ter o cuidado de nunca distorcer os factos científicos para que se ajustem às nossas crenças”.

Para completar o aborto, segundo o post da Cosmopolitan, é preciso recitar as palavras:

“Pelo meu corpo, meu sangue; pela minha vontade, está feito”.

É difícil retirar qualquer perspectiva positiva de uma coisa destas, mas a verdade é que os comentários ao post podem deixar o incrédulo (ou revoltado, ou enojado) leitor, um pouco mais aliviado, já que 99% deles partilha dessa repulsa:

 

 

Nem tudo está perdido.