O dinheiro dos impostos dos contribuintes americanos está a ser canalizado para um projecto de um laboratório militar chinês que tenta aumentar a virulência da gripe das aves. O programa envolve o Departamento de Agricultura (USDA) e a Academia Chinesa de Ciências, que supervisiona o controverso Instituto de Virologia de Wuhan.
O projecto de 1 milhão de dólares, que pretende tornar a gripe aviária altamente patogénica mais transmissível aos mamíferos, começou em 2021 e deverá receber financiamento até 2026.
O que é que pode correr mal?
Dezoito membros do Congresso exigiram justificações para o financiamento deste perigoso e estapafúrdio empreendimento. O deputado Nick Langworthy, republicano de Nova Iorque, escreveu uma carta ao secretário da Agricultura, Tom Vilsack, condenando a investigação, que envolve experiências com estirpes de gripe aviária “altamente patogénicas” para avaliar a sua capacidade de saltar entre espécies.
Over a dozen House members led by @RepLangworthy have sent a letter to Secretary Vilsack seeking answers about the @USDA‘s alleged work with the CCP-run Chinese Academy of Sciences on bird flu research.
“This research, funded by American taxpayers, could potentially generate… pic.twitter.com/MfCUE9Ultz
— Ryan Schmelz (@RyanSchmelzFOX) April 15, 2024
Na carta, lemos:
“Esta investigação, financiada pelos contribuintes americanos, pode potencialmente gerar novas e perigosas estirpes de vírus criadas em laboratório que ameaçam a nossa segurança nacional e a saúde pública”.
A gripe das aves está atualmente a propagar-se nos Estados Unidos e já passou para o gado. Os especialistas alertam para o facto de uma pandemia de gripe das aves poder ser
“100 vezes pior do que a Covid, se o vírus sofrer mutações e mantiver a sua elevada taxa de mortalidade”.
No entanto, os contribuintes americanos não estão a financiar apenas a investigação sobre a gripe das aves, potencialmente perigosa. Peter Daszak, o investigador ligado a Anthony Fauci, cujo grupo EcoHealth Alliance foi acusado de envolvimento no Instituto de Virologia de Wuhan, que provocou a fuga do vírus da Covid-19, continua a receber financiamento para trabalhar com vírus exóticos em morcegos, pangolins e outros animais.
O virologista da Universidade Rutgers, Dr. Richard Ebright, disse a este propósito:
“O contribuinte americano está a financiar a imprudência”.
E de que maneira.
Como o ContraCultura noticiou em 2022, a pandemia originária do laboratório de Wuhan não parece ter ensinado nada aos débeis mentais da Universidade de Boston, que criaram uma nova estirpe do vírus muito mais perigosa, a partir de experiências “gain of function” semelhantes às que conduziram à morte de milhões de pessoas em todo o mundo.
Às vezes, muitas vezes, mais vezes do que seria desejável para uma visão menos perturbadora do mundo em que vivemos, dá a sensação que este nível estratosférico de loucura, incompetência e irresponsabilidade é na verdade impossível. E que este tipo de fenómenos abstrusos ocorrem, não por estupidez, mas por clara vontade apocalíptica.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.