O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) pretende vacinar milhões de galinhas para acabar com a gripe das aves, afirmando que é a solução definitiva, mas nem toda a gente está convencida. RFK Jr., por exemplo, está a soar o alarme.
Ele está preocupado com um grande problema: “vacinas com fugas”.
As vacinas com fugas não impedem efectivamente a propagação de um vírus. Em vez disso, correm o risco de transformar rebanhos inteiros em fábricas de mutação de vírus, produzindo novas variantes como uma espécie de experiência científica distorcida que correu mal. Tudo sob o pretexto de saúde e segurança.
Leaky vaccines don’t actually stop a virus from spreading.
Instead, they risk transforming entire flocks into virus mutation factories, churning out new variants like some kind of twisted science experiment gone wrong. All under the guise of health and safety. pic.twitter.com/LUdR2JdJ2g
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
Kennedy explicou a sua posição nestes termos:
“Todas as minhas agências [CDC, NIH, FDA] desaconselham a vacinação das aves, porque se vacinarmos com uma vacina com fugas transformamos esses bandos em fábricas de mutação. É perigoso para os seres humanos vacinarem as aves…”.
O vírus não só não desaparece, como evolui, adapta-se e torna-se potencialmente mais mortal.
Não se trata apenas de um palpite.
This isn’t just some wild guess.
History has already shown what happens when viruses mutate thanks to leaky vaccines. It can drive viral evolution, not only allowing pathogens to persist but also making them more infectious and harder to control. pic.twitter.com/fJXI07bsju
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
A história já mostrou o que acontece quando os vírus sofrem mutações graças a vacinas com fugas. A evolução viral pode ser impulsionada, não só permitindo a persistência dos agentes patogénicos, mas também tornando-os mais infecciosos e difíceis de controlar.
E enquanto a Big Pharma e o USDA continuam a promover as vacinas com fugas como a “solução”, veja-se o que está a acontecer na indústria dos ovos norte-americana:
– Os preços dos ovos dispararam para 4,95 dólares por dúzia, em média. E, alguns estados os preços chegarem a uns impressionantes 10 dólares por dúzia;
– Só nos Estados Unidos, foram abatidas 166 milhões de galinhas;
– O USDA informa que o preço dos ovos pode aumentar mais 41% em 2025, tornando o que costumava ser um alimento básico na dieta americana fora do alcance de muitos consumidores.
And while Big Pharma and the USDA continue to push leaky vaccines as the “solution,” look at what’s happening in the egg industry:
• Egg prices have skyrocketed to $4.95 per dozen on average with customers in some states seeing prices topping a staggering $10 per dozen.
• A… pic.twitter.com/QhJg9F5BmT
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
Mas este vírus nem sequer é transmitido através dos ovos ou dos alimentos. Então, porque é que estão a matar tantas galinhas e a criar medo sobre o consumo de ovos?
Em vez de utilizar uma vacina com fugas e abater milhões de galinhas, Kennedy sugere uma abordagem mais sensata:
– Isolar os bandos infectados;
– Deixá-los desenvolver imunidade natural;
– Utilizar terapêuticas para tratar e proteger as aves saudáveis.
A este propósito, Kennedy afirmou:
“A maioria dos nossos cientistas é contra a operação de abate. Acham que deveríamos estar a testar terapêuticas nesses bandos. Deveriam ser isolados. Deveríamos deixar a doença disseminar-se e identificar as aves que sobrevivem, que são as aves que provavelmente têm uma inclinação genética para a imunidade.”
Entretanto, o governo está a investir milhões de dólares em medidas contra a gripe das aves:
– 500 milhões de dólares para a “biossegurança”;
– 400 milhões de dólares para os agricultores com bandos abatidos;
– 100 milhões de dólares para investigação de vacinas e terapêuticas.
But here’s the kicker: this virus isn’t even transmitted through eggs or food. So why are we murdering so many chickens and growing fearful of eggs?
Instead of using a leaky vaccine and slaughtering millions of chickens, Kennedy suggests a more level-headed approach:
• Isolate… pic.twitter.com/hxTcRlqRAc
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
Apesar de todo este financiamento, não se vislumbra qualquer alívio para os americanos. Os preços dos ovos continuam altíssimos e espera-se que aumentem ainda mais.
A verdadeira preocupação é onde é que tudo isto vai dar. Se as vacinas com fugas alimentam a evolução viral, o que acontecerá quando a gripe das aves passar para os seres humanos?
Será que vão impor uma nova vacina produzida à pressa? Haverá mais mandatos?
Não se trata apenas de galinhas (embora o que lhes está a ser feito seja absolutamente horrível). Trata-se de uma abordagem repetida e falhada do controlo de doenças que conduz sempre aos mesmos resultados desastrosos: Lucros das grandes farmacêuticas, aumento dos preços dos alimentos, mais vacinas desnecessárias e muito medo.
As bandeiras vermelhas estão de novo ao vento e RFK Jr. está a tocar a campainha de aviso alto e bom som. Mas a questão é: será que alguém vai realmente prestar atenção?
Estas “vacinas com fugas” são perigosas. Os agricultores estão a ser forçados a matar aves saudáveis. E o que é que o governo federal está a fazer? Atira mais dinheiro para o problema, duplica as vacinas e esquiva-se a qualquer responsabilidade real.
Onde é que já vimos este filme?
Relacionados
13 Nov 25
Chemtrails, geoengenharia, modificação climática com fins militares: das teorias da conspiração aos factos incontornáveis.
Tucker Carlson entrevistou Dane Wiginton, o CEO do geoengineeringwatch.org, para ficarmos de uma vez por todas conscientes que os chemtrails não são nenhuma teoria da conspiração. Até porque a realidade, como sempre, supera a imaginação de quem especula sobre o assunto.
11 Nov 25
Efeitos adversos e devastadores da vacina COVID-19 confirmados por novo estudo.
Um estudo de grande escala realizado na Coreia do Sul descobriu um aumento geral de 27% nos casos de cancro associados às terapias genéticas contra a COVID-19, que foram vendidas como "seguras e eficazes".
10 Nov 25
Depois da substituição demográfica, a destituição funcional: Amazon vai substituir mais de meio milhão de trabalhadores por robôs e IA.
Seguindo o programa transhumanista, a Amazon está a procurar automatizar uma parte significativa das suas operações, o que vai permitir à empresa evitar a contratação de mais de 600.000 trabalhadores, só nos EUA, até 2033.
7 Nov 25
Novo estudo revela que a NASA não poupou dinheiro nem tempo ao contratar empresas privadas para construir naves espaciais.
A ideia de que a NASA ganhou eficiência ao entregar a construção das suas naves à indústria privada foi posta em causa num paper recente do Journal of Spacecraft and Rockets. Mas a verdade é que a agência espacial americana é hoje uma organização política, mais do que científica.
4 Nov 25
Bilionários das tecnologias de inteligência artificial estão a preparar-se para o fim da civilização.
Os magnatas da tecnologia não se cansam de defender as virtudes da inteligência artificial. Mas considerando os biliões que gastam em bunkers, não devem acreditar muito nas promessas utópicas que propagam.
3 Nov 25
Rastreador de OVNIs mostra milhares de objectos subaquáticos ao longo da costa dos EUA.
Uma popular aplicação de relatos de OVNIs registou milhares de avistamentos de Objetos Submersíveis Não Identificados perto de vias navegáveis dos EUA — fenómeno que os oficiais de alta patente da marinha americana consideram representar uma ameaça à segurança nacional.






