A câmara legislativa do estado de Iowa, EUA, tem como adorno de Natal um ídolo do demónio Baphomet. A estátua com cabeça de carneiro foi instalada na assembleia pelo Templo Satânico norte-americano, que a classifica como uma expressão de “liberdade religiosa”.
A abominação foi instalada perto das árvores de Natal tradicionais e de candelabros judaicos. Um onda de críticas surgiu de imediato, questionando por que raio o governador “conservador” e “cristão” Kim Reynolds, que recentemente apoiou Ron DeSantis para as primárias do Partido Republicano, permitiu tal coisa.
Hi @BobVanderPlaats!
Why have you been silent while Kim Reynolds allowed a Satanic Alter to be installed in the Iowa State Capitol? pic.twitter.com/gueM2q9xbR
— Jack Poso 🇺🇸 (@JackPosobiec) December 11, 2023
O cofundador do Templo Satânico, Lucien Greaves, vangloriou-se do seu feito:
“Valorizamos realmente a oportunidade de sermos representados em fórum público. Não temos uma igreja em cada esquina.”
Coitadinho do adorador de Satanás, que não tem paróquias.
O Templo Satânico conseguiu abusar das regras, já de si imbecis, que permitem que qualquer pessoa solicite uma licença para exibir o ídolo do seu culto. O legislador Brad Sherman descreveu a circunstância assim:
“É uma interpretação torturada e distorcida da lei que proporciona a Satanás, que é universalmente entendido como o inimigo de Deus, uma expressão religiosa equivalente à de Deus, numa instituição de governo que depende de Deus para bênçãos contínuas.
Shellie Flockhart, que faz parte de um grupo de oração cristão que se opõe a exibicionismos demoníacos, comentou:
“Espero que as pessoas percebam que a guerra espiritual é real. Que existem forças satânicas e malignas que estão a tentar infiltrar-se no nosso estado”.
Paul Joseph Watson, o amigo do Contra, também disse de sua justiça:
“Não há muito para ver aqui, apenas um encapotado crânio de cabra satânico Baphomet com chifres e um pentagrama vermelho-sangue em exibição no Capitólio do Estado de Iowa. Quase normal em prédios governamentais no Natal agora, certo?”
Nothing much to see here, just a Satanic Baphomet horned goat skull in a cape and a blood red pentagram on display in the Iowa State Capitol. Pretty much par for the course in government buildings at Christmas now, right? pic.twitter.com/JovVZTtswW
— m o d e r n i t y (@ModernityNews) December 12, 2023
Certo. Isto é tudo normalíssimo. E já faz parte da cultura americana, na verdade. Dois exemplos recentes:
Uma árvore de Natal satânica, feita pelo mesmo Templo Satânico que instalou o demónio em Iowa, está em exposição no museu dos caminhos de ferro (!) do estado do Wisconsin.
A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, no Instagram.
Os Estados Unidos da América são hoje uma federação condenada, ponto final, parágrafo.
——-
Nota de última hora: O Pentagrama adornado com o Baphomet satânico que tinha sido instalado no edifício do Capitólio do Estado do Iowa foi destruído por um veterano militar cristão.
BREAKING: @RepubSentinel can reveal that Michael Cassidy, a Christian and former military officer, tore down and beheaded the Satan altar in the Iowa Capitol:https://t.co/rIYIdZOzee pic.twitter.com/tZDsmKM5Pm
— The Sentinel (@RepubSentinel) December 14, 2023
Relacionados
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
20 Nov 24
Dança de Trump passou a fenómeno cultural.
A coreografia com que Trump acompanhava nos comícios da sua campanha o clássico dos Village Peolple passou rapidamente a meme. E com a expressiva vitória eleitoral de 5 de Novembro, passou de meme a fenómeno da cultura global.