A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, na sua plataforma do Instagram.
A revista relatou a experiência de uma mãe de três filhos, de 37 anos, que visitou uma clínica de aborto satânico no Novo México, afirmando que a encontrou “muito solidária”, antes de explicar como o é que o seu público – predominantemente constituído por jovens mulheres – pode experimentar por si mesmo um aborto realizado por um Templo Satânico.
O primeiro slide sugere que as jovens “tragam um espelho” no qual possam olhar e reflectir sobre a sua “personalidade” antes de tomarem as pílulas abortivas. O segundo recomenda a leitura em voz alta de um mantra:
“O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade”.
O diabólico manual de instruções prossegue em tom “científico”:
“Tomar a medicação e, imediatamente a seguir, recitar: As crenças devem estar de acordo com a melhor compreensão científica do mundo. Deve-se ter o cuidado de nunca distorcer os factos científicos para que se ajustem às nossas crenças”.
Para completar o aborto, segundo o post da Cosmopolitan, é preciso recitar as palavras:
“Pelo meu corpo, meu sangue; pela minha vontade, está feito”.
É difícil retirar qualquer perspectiva positiva de uma coisa destas, mas a verdade é que os comentários ao post podem deixar o incrédulo (ou revoltado, ou enojado) leitor, um pouco mais aliviado, já que 99% deles partilha dessa repulsa:
Nem tudo está perdido.
Relacionados
7 Nov 25
Candace Owens ou um mundo inteiro a acordar do sono profundo.
Antisemita, nazi, louca, alienada, mentirosa, gananciosa, traidora, sicofanta. Censurada, banida, neutralizada, despedida, vilipendiada, difamada, processada, perseguida. Mas... Tem agora o podcast mais popular do mundo.
6 Nov 25
Ricky Gervais tenta vender vodka no metro de Londres.
A Gestapo de Sadiq Khan não deixa.
O bom do Ricky Gervais é agora co-proprietário de uma marca de vodka inglesa, a Dutch Barn. E a propósito disso, desenvolveu uma campanha genial de cartazes no metropolitano de Londres. Excessivamente criativa para ser aprovada pelo leninista-islamista Sadiq Khan.
22 Out 25
Alex Jones & Tucker Carlson: entre o delírio e o diagnóstico.
Uma conversa entre Alex Jones e Tucker Carlson é sempre mais do que entretenimento: é um espelho do tempo. Ambos dominam a arte da provocação e do medo, e é precisamente por isso que vale a pena escutá-los com atenção redobrada. Uma crónica de Silvana Lagoas.
21 Out 25
O embuste woke da Plenitude.
O que a energética espanhola está a vender nos comerciais que difunde em Portugal não tem nada a ver com o serviço que presta. É apenas ideologia, normalização da excepção, anúncio de falsas virtudes. O embuste devia merecer a rejeição dos consumidores.
17 Out 25
Alex Jones & Tucker Carlson: Tragam as pipocas e apertem os cintos de segurança.
Num momento da história em que não se percebe bem se o Ocidente caminha para o conflito civil ou para o apocalipse nuclear, Tucker Carlson e Alex Jones discutem a actualidade e arriscam previsões para o futuro, num podcast imperdível.
16 Out 25
A secção infantil da Netflix é pura propaganda LGBT.
A Netflix não é uma plataforma de entretenimento audio-visual. É uma máquina de propaganda neo-liberal. Isto devia ser claro para toda a gente. O que talvez ainda não seja completamente compreendido é que o alvo dessa propaganda não se restringe aos adultos.







