A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, na sua plataforma do Instagram.
A revista relatou a experiência de uma mãe de três filhos, de 37 anos, que visitou uma clínica de aborto satânico no Novo México, afirmando que a encontrou “muito solidária”, antes de explicar como o é que o seu público – predominantemente constituído por jovens mulheres – pode experimentar por si mesmo um aborto realizado por um Templo Satânico.
O primeiro slide sugere que as jovens “tragam um espelho” no qual possam olhar e reflectir sobre a sua “personalidade” antes de tomarem as pílulas abortivas. O segundo recomenda a leitura em voz alta de um mantra:
“O corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade”.
O diabólico manual de instruções prossegue em tom “científico”:
“Tomar a medicação e, imediatamente a seguir, recitar: As crenças devem estar de acordo com a melhor compreensão científica do mundo. Deve-se ter o cuidado de nunca distorcer os factos científicos para que se ajustem às nossas crenças”.
Para completar o aborto, segundo o post da Cosmopolitan, é preciso recitar as palavras:
“Pelo meu corpo, meu sangue; pela minha vontade, está feito”.
É difícil retirar qualquer perspectiva positiva de uma coisa destas, mas a verdade é que os comentários ao post podem deixar o incrédulo (ou revoltado, ou enojado) leitor, um pouco mais aliviado, já que 99% deles partilha dessa repulsa:
Nem tudo está perdido.
Relacionados
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
9 Abr 25
Até os globalistas do ‘Economist’ dizem que Le Pen não deve ser interdita da actividade política.
A revista globalista The Economist saiu, algo surpreendentemente, em defesa de Marine Le Pen, que foi proibida de concorrer a cargos públicos em França durante cinco anos e colocada em prisão domiciliária durante dois anos.
8 Abr 25
Comissão Europeia prepara-se para multar o X em 1 bilião de dólares por ‘desinformação’.
A Comissão Europeia vai concluir no Verão o processo que levantou contra a liberdade de expressão na plataforma de Elon Musk, com uma multa astronómica e exigências de censura no futuro. A decisão abre ainda mais a frente de guerra entre os EUA e a Europa.
25 Mar 25
USAID financiou órgãos de propaganda ucranianos que colocaram JD Vance e Elon Musk na lista negra de “agentes russos”.
Uma organização mediática ucraniana que colocou vários políticos americanos numa lista negra de “propagandistas estrangeiros da Federação Russa”, incluindo o Vice-Presidente J.D. Vance e o senador Rand Paul, recebeu financiamento da USAID.
18 Mar 25
A propósito do ataque ao Iémen, Scott Ritter chama “estúpido” a Donald Trump. Infelizmente, está carregado de razão.
Scott Ritter foi aos arames e acusou a administração Trump de tudo e mais alguma coisa, a propósito do ataque ao Iémen, encomendado por Tel Aviv. Está carregado de razão, mas com o ataque de nervos deixou de ser ouvido na Casa Branca, o que é uma pena.
12 Mar 25
Tucker, Mohammed e o Deus do Bom Senso.
À conversa com Tucker Carlson, Abdulrahman Al Thani faz aquilo que todo o líder político de uma nação com um mínimo de respeito por si própria deve fazer: defender os seus valores, as suas tradições, a sua religião, a sua cultura, ou seja - os interesses dos seus cidadãos.