O trend, iniciado pelos sionistas do Daily Wire que despediram Candace Owens por causa da rapariga ter afirmado que “Cristo é Rei”, e que basicamente acusa todos os cristãos convictos – e especialmente aqueles que denunciam a perseguição de cristãos que está a ocorrer em todo o mundo e até no Ocidente, de antisemitismo, está a ganhar intensidade, a cada dia que passa.
Na terça-feira passada, o neocon John Podhoretz rotulou Tucker Carlson de “antissemita nojento” porque o jornalista entrevistou um clérigo sediado em Belém que sublinhava as perseguições de Israel aos cristãos.
Anti Semite filth says what? https://t.co/lSJmtr1WSY
— John Podhoretz (@jpodhoretz) April 9, 2024
🇺🇸🇵🇸 Tucker Carlson On Christians Supporting Israel
“If you wake up in the morning and decide your Christian faith requires you to support a foreign government blowing up churches and killing Christians, I think you’ve lost the thread.” pic.twitter.com/K5xMAwexD0
— Censored Men (@CensoredMen) April 9, 2024
Isto embora seja factual, como o ContraCultura já documentou, que os cristãos são regularmente perseguidos, maltratados e marginalizados pelos judeus ortodoxos em Israel. De acordo com “antigas tradições judaicas”, a moda em Jerusalém é cuspir na cara dos seguidores de Cristo.
Israelis spit at Christian pilgrims at Jerusalem’s Lion Gate. pic.twitter.com/fQPguCLwjx
— Censored Men (@CensoredMen) October 3, 2023
“You daughter of a b*tch!”
“You’re going to get hurt!”
Shocking video going viral on social media shows a large group of Jewish children cursing and assaulting two Christian female missionaries in Israel with their parents’ full support. pic.twitter.com/3pVVn7EouX
— Chris Menahan 🇺🇸 (@infolibnews) September 12, 2023
Itamar Ben Gvir praises israelis spitting at Christians in Jerusalem as an “old Jewish tradition” .. dear! dear! dear! seriously? | via @OnlinePalEng pic.twitter.com/DEeCokR2X5
— Sarah Wilkinson (@swilkinsonbc) October 4, 2023
Prominent settler activist says spitting on Christians ‘ancient Jewish custom’ https://t.co/KRQI1zYlkW
— Haaretz.com (@haaretzcom) October 3, 2023
No ano passado, dois membros influentes do Knesset de Israel apresentaram um projecto-lei para proibir o ensino do Evangelho e condenar os infractores à prisão. O novo projecto-lei pretende “proibir todo e qualquer esforço para falar de Jesus às pessoas” e foi retirado depois da reacção massiva dos cristãos nos Estados Unidos, mas o patrocinador da iniciativa legislativa limitou-se a dizer que não iria avançar com o projecto “nesta fase”.
Podhoretz também rotulou o representante Thomas Massie (R-KY) de “pedaço de imundície antissemita” em Fevereiro, porque o congressista anunciou que votaria contra um projecto-lei que entregava 14 mil milhões de dólares de ajuda a Israel.
Na verdade, desde o fatídico 7 de Outubro que os sionistas determinaram que é antissemita toda e qualquer pessoa que:
– Apoie um cessar-fogo em Gaza;
– Apoie a liberdade de expressão;
– Se oponha ao massacre de crianças;
– Se oponha aos crimes de guerra, à limpeza étnica e ao genocídio que as forças israelitas estão a implementar em Gaza;
– Denuncie os académicos sionistas que cometem plágio nas suas dissertações;
– Não acredite que o Hamas tenha cozido um bebé num forno;
– Denuncie a perseguição de Cristãos;
– Contrarie a versão de Ben Shapiro de que Cristo era um fora-da-lei e teve o tratamento que merecia;
– Declare que “Cristo é Rei”.
– Considere que a indústria de Hollywood é dominada pelos judeus;
– Considere que o Congresso norte-americano é dominado pelo dinheiro, e pelos interesses, dos judeus;
– Não concorde com o projecto sionista de exportar dois milhões de palestinianos para a Europa.
They baked a baby. In an oven.
THEY BAKED A BABY IN AN OVEN.
THEY BAKED A BABY IN AN OVEN.
Say ceasefire one more time, you fucking baby-murdering-loving ghouls.
— John Podhoretz (@jpodhoretz) October 29, 2023
Aparentemente, nos dias que correm, temos que ser todos sionistas para não sermos todos nazis.
Relacionados
28 Mar 25
Zelensky diz que diplomata de Trump “é bom no imobiliário”, mas que “isto é diferente”, e que Putin vai morrer “em breve”.
O presidente ucraniano parece estar a acusar o abuso de cocaína, e decidiu insultar os americanos, Donald Trump e o seu emissário Steve Witkoff, de uma assentada. Não admira que a diplomacia de Kiev aposte agora tudo num suposto cancro de Putin.
27 Mar 25
Marco Rubio suspende contratos da USAID no valor de dezenas de biliões de dólares.
No seguimento do trabalho de auditoria do DOGE, o secretário de Estado Marco Rubio anunciou que rescindiu cerca de 5.200 contratos - no valor de dezenas de biliões de dólares - pertencentes à Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.
27 Mar 25
A perseguição dos cristãos na Síria é o fruto podre da política externa dos EUA.
O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico da Síria sobre a população cristã autóctone é o resultado directo da política externa de longa data dos Estados Unidos no Médio Oriente e do financiamento de milícias radicais islâmicas pela CIA e o Pentágono.
26 Mar 25
Alemanha: Partido AfD vai ser banido antes das próximas eleições.
O AfD é o segundo maior partido da Alemanha e tem quase um quarto do apoio dos eleitores, mas enfrenta uma séria probabilidade de ser interdito, já que a CDU, o SPD e os Verdes parecem concordar com a proibição. Para 'salvar a democracia'.
25 Mar 25
Líder político australiano admite que a liberdade de expressão é incompatível com a ‘diversidade’.
Chris Minns admitiu, sem querer, que a liberdade de expressão é incompatível com uma sociedade multicultural, mas talvez fosse pertinente perguntar aos australianos se concordam em trocar os seus direitos fundamentais por mais uns milhões de imigrantes.
24 Mar 25
Guerra Civil T: esquerda americana desencadeia ataque terrorista ao primeiro construtor mundial de veículos eléctricos.
A empresa de Elon Musk está a ser alvo de um coordenado e abrangente ataque terrorista, realizado através de actos violentos, mas também de incentivos mediáticos,numa ofensiva da esquerda e de alguns sectores da direita neoconservadora.