A câmara legislativa do estado de Iowa, EUA, tem como adorno de Natal um ídolo do demónio Baphomet. A estátua com cabeça de carneiro foi instalada na assembleia pelo Templo Satânico norte-americano, que a classifica como uma expressão de “liberdade religiosa”.
A abominação foi instalada perto das árvores de Natal tradicionais e de candelabros judaicos. Um onda de críticas surgiu de imediato, questionando por que raio o governador “conservador” e “cristão” Kim Reynolds, que recentemente apoiou Ron DeSantis para as primárias do Partido Republicano, permitiu tal coisa.
Hi @BobVanderPlaats!
Why have you been silent while Kim Reynolds allowed a Satanic Alter to be installed in the Iowa State Capitol? pic.twitter.com/gueM2q9xbR
— Jack Poso 🇺🇸 (@JackPosobiec) December 11, 2023
O cofundador do Templo Satânico, Lucien Greaves, vangloriou-se do seu feito:
“Valorizamos realmente a oportunidade de sermos representados em fórum público. Não temos uma igreja em cada esquina.”
Coitadinho do adorador de Satanás, que não tem paróquias.
O Templo Satânico conseguiu abusar das regras, já de si imbecis, que permitem que qualquer pessoa solicite uma licença para exibir o ídolo do seu culto. O legislador Brad Sherman descreveu a circunstância assim:
“É uma interpretação torturada e distorcida da lei que proporciona a Satanás, que é universalmente entendido como o inimigo de Deus, uma expressão religiosa equivalente à de Deus, numa instituição de governo que depende de Deus para bênçãos contínuas.
Shellie Flockhart, que faz parte de um grupo de oração cristão que se opõe a exibicionismos demoníacos, comentou:
“Espero que as pessoas percebam que a guerra espiritual é real. Que existem forças satânicas e malignas que estão a tentar infiltrar-se no nosso estado”.
Paul Joseph Watson, o amigo do Contra, também disse de sua justiça:
“Não há muito para ver aqui, apenas um encapotado crânio de cabra satânico Baphomet com chifres e um pentagrama vermelho-sangue em exibição no Capitólio do Estado de Iowa. Quase normal em prédios governamentais no Natal agora, certo?”
Nothing much to see here, just a Satanic Baphomet horned goat skull in a cape and a blood red pentagram on display in the Iowa State Capitol. Pretty much par for the course in government buildings at Christmas now, right? pic.twitter.com/JovVZTtswW
— m o d e r n i t y (@ModernityNews) December 12, 2023
Certo. Isto é tudo normalíssimo. E já faz parte da cultura americana, na verdade. Dois exemplos recentes:
Uma árvore de Natal satânica, feita pelo mesmo Templo Satânico que instalou o demónio em Iowa, está em exposição no museu dos caminhos de ferro (!) do estado do Wisconsin.
A revista Cosmopolitan está a encorajar abertamente as mulheres a abortarem os seus bebés em cerimónias satânicas, no Instagram.
Os Estados Unidos da América são hoje uma federação condenada, ponto final, parágrafo.
——-
Nota de última hora: O Pentagrama adornado com o Baphomet satânico que tinha sido instalado no edifício do Capitólio do Estado do Iowa foi destruído por um veterano militar cristão.
BREAKING: @RepubSentinel can reveal that Michael Cassidy, a Christian and former military officer, tore down and beheaded the Satan altar in the Iowa Capitol:https://t.co/rIYIdZOzee pic.twitter.com/tZDsmKM5Pm
— The Sentinel (@RepubSentinel) December 14, 2023
Relacionados
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.