Hunter Biden na Casa da Branca, nitidamente drogado, a 4 de Julho (ver vídeo).

 

Depois das festividades de 4 de Julho, foram encontrados vestígios de cocaína na Ala Oeste da Casa Branca, a área dos gabinetes do staff da presidência, adstrita à residência privada da família Biden. Trata-se de um verdadeiro mistério. Ninguém consegue apurar quem foi o maluco que decidiu drogar-se enquanto no interior da residência do chefe de estado americano. É mesmo impossível fazer a mais pequena ideia:

 

 

Após o anúncio de que os Serviços Secretos encerraram a investigação sobre o caso sem encontrar um culpado, o senador republicano Tom Cotton disse no domingo passado que Hunter Biden nem sequer foi interrogado sobre o assunto. Porque o facto do filho do presidente ser um drogado feroz nem sequer ocorreu aos responsáveis pela investigação. Durante uma entrevista à Fox News, o senador manifestou a sua frustração:

“Não temos respostas. Isso não é surpreendente. Os Serviços Secretos são uma agência problemática, pois há muito tempo que enfrentam desafios. Provavelmente precisam de uma nova liderança. Eu levo isto muito a sério. Quero dizer, e se fosse antraz? Este é supostamente o edifício mais seguro do mundo. No entanto, os Serviços Secretos encerraram a investigação sem resultados e depois de apenas alguns dias. Pelo que entendi, eles quase não conduziram nenhuma entrevista. Acho que não entrevistaram o filho do presidente, que é um conhecido viciado em cocaína.”

Cotton acrescentou, exasperado:

“É como se o monstro das bolachas morasse na Casa Branca, todos as bolachas desaparecessem e eles dissessem que não tinham nenhum suspeito ou que não conheciam alguém que pudessem questionar. Eles sabem quem passou por aquelas portas, pelo que podem entrevistar essas pessoas. Se o presidente levasse isto a sério, poderia exigir que todos os que passaram por aquelas portas se submetessem a um teste de drogas. Podem ser usadas amostras capilares para identificar qualquer pessoa que tenha usado cocaína nos últimos meses. Essas são as etapas que deviam ser seguidas se o caso fosse levado a sério. Mas isto parece apenas mais um encobrimento dos Biden.”

 

 

Pressionado sobre o fim da ‘investigação’ sobre a cocaína, John Kirby, coordenador de Comunicações Estratégicas do Conselho de Segurança Nacional, afirmou que os Serviços Secretos

“fizeram o possível para rastrear como a cocaína chegou à Casa Branca e a quem poderia pertencer e simplesmente não foram capazes de apresentar nenhuma evidência forense.”

 

 

Portanto: os serviços Secretos são mais incompetentes e destituídos tecnologicamente do que a esquadra de polícia de Alguidares de Baixo.

Entretanto, Tucker Carlson disse que a farsa da cocaína na Casa Branca é “a minha história favorita de todos os tempos, porque explica todo o comportamento do regime Biden.”

 

 

Ex-agente dos serviços secretos diz que colegas estão “absolutamente furiosos” com a farsa da cocaína.

O ex-agente dos serviços secretos, agora comentador político, Dan Bongino diz que muitos de seus ex-colegas estão furiosos com o encerramento da ‘investigação’ e que “eles sabem exatamente quem foi” que levou a droga para a Casa Branca.

Bongino comentou que a farsa está a causar danos irreparáveis aos Serviços Secretos.

“Portanto, provavelmente menos de 200 pessoas poderiam ter deixado essa cocaína, que foi encontrada numa sacola de plástico, o que significa que não é tão difícil extrair uma impressão digital latente. Eles precisam de saber quem fez isto. A questão é quem é que está a pressionar para que não se descubra quem fez isto. E a pressão deve vir da Casa Branca. Isso é terrível. Não destruam esta agência como fizeram com o FBI. É realmente impróprio. Muitos dos meus ex-colegas dos Serviços Secretos que se aposentaram estão absolutamente furiosos com isto. Recebi 50 e-mails, comunicações, textos de pessoas: ‘Isto é constrangedor, humilhante.’ Os agentes são boas pessoas, trabalharam para Obama e Bush, são apartidários, a maioria deles nem pensa em política. Isto é embaraçoso, eles sabem exatamente quem foi”.

Bongino falou ainda da sua experiência, justapondo-a com a ridícula situação actual:

“Estive nos Serviços Secretos durante 12 anos e muitas vezes na Casa Branca. Nunca tivemos este problema. Então ninguém, seguindo o princípio da navalha de Occam e por processo de dedução, consegue manter as coisas simples? Temos aqui um tipo que consome cocaína, que tem a reputação de ser viciado em cocaína. Ele está na Casa Branca na sexta-feira, a coca é encontrada lá no domingo, e o pessoal fica tipo, ‘Meu deus, quem poderá ser?'”

 

 

Também Donald Trump, que basicamente subscreve a opinião de Bongino, não quis perder a oportunidade de partilhar o que pensa sobre o assunto:

“Conheci os Serviços Secretos muito bem e não posso falar melhor dessas pessoas, são pessoas incríveis. E acredito que eles sabem tudo – são muito inteligentes e competentes no que fazem.”

 


Por seu lado, a secretária de imprensa de Biden, Karine Jean-Pierre, evitou várias perguntas na segunda-feira sobre o incidente, encaminhando os repórteres para o gabinete de imprensa dos Serviços Secretos. Pudera.

 

 

Uma coisa é certa: não há nada como ser filho de Joe Biden. O filho de Joe Biden pode vender segredos de estado aos serviços de inteligência chineses. Pode acumular milhões em negociatas corruptas com ucranianos. Pode mentir em documentos federais para conseguir a posse de armas de fogo. Pode consumir crack e cocaína como se não houvesse amanhã e às claras. Tudo lhe é permitido. Como na mais decadente das ditaduras da mais corrupta da república das bananas.