O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento publicou um tweet sobre o “Orgulho” no domingo, exigindo a todos que “celebrem e respeitem a igualdade e a dignidade” todos os dias, juntamente com uma animação de uma série de alfabetos e arco-íris, que provocou um conjunto brutal de reacções.
The #GlobalGoals leave no one behind.
We uphold the principles of participation, inclusion, equality, and non-discrimination.
This #PrideMonth and every day, let’s celebrate and respect equality, dignity and #HumanRights for everyone, everywhere 🌎.#Pride2023 pic.twitter.com/WcV32ysgkQ
— UN Development (@UNDP) June 25, 2023
Este programa, que afirma “trabalhar para acabar com a pobreza, a desigualdade e as alterações climáticas”, utilizou o “Mês do Orgulho” para promover a sua campanha #GlobalGoals que, segundo afirma, “não deixa ninguém para trás”.
“Defendemos os princípios da participação, da inclusão, da igualdade e da não-discriminação”, lê-se no tweet, que inclui a animação de pessoas com pernas de pau, crianças do arco-íris, personagens transgénero, drag queens e lésbicas com grandes botas.
A esmagadora maioria de comentários foram mais ou menos como esta sequência tirada quase aleatoriamente:
Em simultâneo, facto por si só eloquente, a ONU também publicou um tweet encorajando os utilizadores das redes sociais a denunciar aos governos e à polícia as pessoas que estejam envolvidas em “discurso de ódio”.
Hate speech can take many different forms.
But no matter what it looks like, hate speech has real consequences.
Learn how you can take action and say #NoToHate: https://t.co/7KugkN3EKJ pic.twitter.com/XfmeSnPOno
— United Nations (@UN) June 25, 2023
“Discurso de ódio” é, nos dias que correm, expressar uma opinião diferente da narrativa da ONU, citar a Bíblia, ou simplesmente recusar um dos espectáculos psicóticos e pornográficos que ocupam as artérias de grandes cidades do Ocidente, durante este mês de Junho.
Se expressares esse “discurso de ódio”, serás sujeito ao amor e à bondade que mereces em “sessões de luta” muito ao jeito de um certo senhor Zedong:
“Love not hate”. https://t.co/iHJErysD8k
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) June 26, 2023
Enquanto isto, de Toronto a Seatle, crianças são submetidas ao obsceno tratamento de choque da seita LGBT, que nem sequer esconde que está mesmo interessada em corromper os infantes. Mais uma teoria da conspiração que se prova correcta.
Wholesome family-friendly entertainment month continues. https://t.co/3Kj4nrDosx
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) June 25, 2023
A group of nude adults on bicycles exposed themselves to the family-friendly crowd at #SeattlePride. https://t.co/dTtgQRWmto
— Andy Ngô 🏳️🌈 (@MrAndyNgo) June 25, 2023
They aren’t even hiding it anymore. Drag queens and trans activists chant “we’re here, we’re queer, we’re coming for your children.” pic.twitter.com/xljQviq32C
— Ian Miles Cheong (@stillgray) June 24, 2023
If you saw an attractive strait couple walking around in a ball gag and leather, you’d think, these are creepy people with some sort of exhibitionist fetish. Hide the kids. But a man puts on a dress and prances around and you must think it’s is acceptable. No thanks.
— Cernovich (@Cernovich) June 26, 2023
Relacionados
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.
19 Mar 25
Distopia do Reino Unido: Novas directrizes para justiça de duplo critério facilitam a vida a todos, excepto aos homens brancos e cristãos.
O Conselho de Sentença de Inglaterra e do País de Gales introduziu directrizes de “dois critérios” para os juízes, instruindo-os no sentido de concederem um tratamento favorável a toda a gente menos a homens brancos e cristãos.