O Comité de Formas e Meios da Câmara revelou, na quinta-feira passada, pelo menos 15 alegações graves de denunciantes do IRS contra os Biden e o Departamento de Justiça da federação americana.
Embora os meios de comunicação social corporativos tenham ignorado ou minimizado as alegações, os informadores revelaram os seguintes pontos nas alegações agora públicas levantadas contra Hunter Biden, o Departamento de Justiça (DOJ) e o Presidente Joe Biden:
1. O Departamento de Justiça impediu por duas vezes o Procurador dos Estados Unidos, David Weiss, de apresentar acusações mais graves contra Hunter Biden.
2. O Procurador-Geral Merrick Garland recusou-se a nomear um conselheiro especial para a investigação fiscal, o que poderia ter proporcionado um certo grau de separação entre Joe Biden e o seu Departamento de Justiça.
3. O IRS recomendou acusações contra Hunter Biden que não foram aprovadas por Garland.
4. A investigação preveniu Hunter Biden sobre futuras buscas de materiais que pudessem ser utilizados como prova.
5. A procuradora-adjunta dos Estados Unidos, Lesley Wolf, recusou-se a permitir que os investigadores fizessem perguntas sobre o facto de Joe Biden ser o “big guy”.
6. Wolf interrompeu as perguntas sobre o “big guy” para limitar o alcance da investigação, apesar das provas do envolvimento de Joe Biden.
7. Wolf advertiu a equipa de investigação para que não procurasse provas contra Hunter Biden na casa de Joe Biden em Delaware por causa da “óptica”.
8. Rob Walker, um sócio da família Biden, disse que Joe Biden apareceu numa reunião com a CEFC, uma empresa chinesa de energia estreitamente ligada ao PCC. Com base nesse testemunho, parece que Hunter Biden usou Joe Biden para reforçar os seus negócios com a CEFC.
9. Rob Walker mostrou que os negócios da família envolviam diretamente Joe Biden, inclusive quando ainda estava no cargo de vice-presidente.
10. Hunter Biden exigiu em 2017 ser pago pelo empresário chinês Henry Zhao, ligado ao PCC, enquanto Joe Biden estava “sentado” ao seu lado numa sala.
11. Os investigadores queriam obter os dados de localização para confirmar que Joe Biden estava na sala. Mas o FBI não forneceu esses dados.
12. A Procuradoria de Delaware escondeu um relatório do FBI segundo o qual a Burisma pagou 5 milhões de dólares a Hunter e Joe Biden.
13. As agências federais abandonaram os procedimentos padrão para atrasar as investigações sobre Hunter Biden, ignoraram os agentes que pressionaram para que a investigação avançasse adequadamente e retaliaram contra esses agentes.
14. Hunter Biden deduziu dos seus impostos os pagamentos a prostitutas e clubes de sexo.
15. A investigação sobre Hunter Biden começou como um “desdobramento” do inquérito sobre uma plataforma pornográfica.
O Procurador-Geral Garland negou as alegações do denunciante de que o DOJ do regime Biden interferiu na investigação do fisco a Hunter Biden.
“Compreendo perfeitamente que alguns tenham optado por atacar a integridade do Departamento de Justiça e dos seus funcionários, alegando que não tratamos casos semelhantes da mesma forma. Isto constitui um ataque a uma instituição que é essencial para a democracia americana e essencial para a segurança do povo americano. Nada poderia estar mais longe da verdade”.
Na semana passada, Hunter Biden concordou em declarar-se culpado de apenas duas acusações de violação de impostos federais e uma acusação de violação das leis sobre armas.
Hoje comparecerá perante um juiz que, presumivelmente, aceitará o acordo. Nesse caso, como o advogado de Hunter Biden afirmou numa entrevista à MSNBC, não poderão ser apresentadas quaisquer outras alegações de infracções contra o filho do Presidente.
E é assim. Caso encerrado. Viva a Oligarquia Federal dos Estados Desunidos da América.
Relacionados
27 Nov 23
UE lança plataforma online que encoraja “o maior número possível de migrantes” a vir para a Europa.
Em vez de tentarem contrariar a imigração descontrolada para a Europa, os burocratas de Bruxelas criaram um programa para receber mais sete milhões de alienígenas até 2030, a propósito de uma suposta "escassez de mão de obra".
24 Nov 23
São muito masculinos: Pentágono vai dispensar 3.000 efectivos das operações especiais.
Os soldados de elite das operações especiais não são muito receptivos à filosofia woke do regime Biden. São, por isso, descartáveis. Para o Pentágono, a identidade de género e a diversidade são factores muito mais importantes do que a eficácia de combate.
23 Nov 23
FBI recusa classificar o massacre de Nashville como crime de ódio contra os brancos, mesmo depois de divulgado o manifesto racista do assassino.
O regime Biden só considera crimes de ódio aqueles que são cometidos contra não brancos. Mesmo quando todos sabemos que o transexual de Nashville matou a tiro 6 pessoas (3 crianças), por causa da cor pálida da sua pele.
23 Nov 23
Geert Wilders, dissidente eurocéptico, anti-imigração e anti-islão, vence eleições legislativas nos Países Baixos.
O Partido da Liberdade, odiado pelo sistema político neerlandês, pode até nem conseguir formar governo, mas a vitória de ontem não deixa de ser animadora para o movimento populista europeu. Em Davos e em Bruxelas, devem estar a soar sinais de alarme.
22 Nov 23
Líder populista holandês hospitalizado após ataque violento, dias antes das eleições.
Num contexto de guerra aberta aos partidos populistas europeus, os seus líderes estão a ser baleados, espancados e agredidos de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A tolerância da esquerda e a democracia na Europa, em todo o seu esplendor.
22 Nov 23
Meloni admite necessidade de uma solução negociada para a Ucrânia e impotência face à imigração.
Giorgia Meloni foi levada a admitir que os líderes europeus estão "cansados" da guerra na Ucrânia, reconhecendo paralelamente a impossibilidade de encontrar uma solução para a crise da imigração, problema que por acaso até foi eleita para resolver.