A Organização Mundial de Saúde (OMS) está formalmente a ministrar orientações sobre “educação sexual” às escolas europeias que são, no mínimo, obscenas e, no máximo, satânicas.
De acordo com o Daily Mail, estas chocantes directrizes indicam que as crianças com menos de quatro anos devem ser encorajadas a
“fazer perguntas sobre a sexualidade e a explorar as identidades de género”.
O relatório de 68 páginas intitulado “Standards For Sexuality Education in Europe” (Normas para a Educação Sexual na Europa), também apela à ‘formação’ de crianças sobre
“prazer e satisfação ao tocar no próprio corpo, e masturbação na primeira infância”.
Masturbação na primeira infância? O Contra terá que sublinhar que a primeira infância se refere aos primeiros cinco anos de vida de uma criança. A OMS está realmente a aconselhar a masturbação em bebés?
Este documento surrealista afirma ainda que as crianças entre os quatro e os seis anos devem
“falar sobre questões sexuais e consolidar a sua identidade de género”.
O documento declara ainda que a sexualidade está presente desde o parto, afirmando que
“desde o nascimento, os bebés aprendem o valor e o prazer do contacto corporal, do calor e da intimidade. Pouco tempo depois, aprendem o que é ‘limpo’ e o que é ‘sujo’, por outras palavras, estão a participar na educação sexual”.
Sobre este manifesto dantesco a OMS disse à imprensa que
“as nossas directrizes reflectem factos psicológicos estabelecidos com base em décadas de investigação”.
Portanto, a ‘ciência’ está por trás do incentivo à sexualização de neonatos. Brilhante. E nojento.
Ao cobrir o assunto, o repórter da GB News, Mark Dolan, rotulou o documento de “doentio” e recomendou que a OMS “vá para o inferno”.
'The WHO guidance says that “sexuality education starts from birth”. If you don't think that’s sick, then I can't help you. The World Health Organisation can go to hell.'
Mark Dolan slams WHO's stance on four-year-olds learning about sex, masturbation and gender identity. pic.twitter.com/S61ezjGYsS
— GB News (@GBNEWS) May 14, 2023
A ministra-sombra conservadora da educação do País de Gales, Laura Anne Jones, apelou a que o organismo “anule imediatamente o conselho”, classificando-o ainda de “perturbador”, e afirmando que
“Temos de pôr termo a esta introdução de uma ideologia de género nociva na educação sexual no País de Gales e no Reino Unido, com efeito imediato”.
O grupo de defesa Safe Schools Alliance exigiu também a realização de um “inquérito urgente” sobre as potenciais ligações entre estas orientações e as políticas educativas no Reino Unido.
“Consideramos extremamente preocupante que a ONU e a OMS estejam a promover uma abordagem que é experimental, não científica e que parece estar alinhada com o trabalho de indivíduos e organizações sem ética, incluindo os que promovem a aceitação da pedofilia. Apelamos à Organização Mundial de Saúde que reveja as suas normas de modo a que se alinhem com uma abordagem que dê prioridade à protecção das crianças, permitindo-lhes ao mesmo tempo desenvolver uma compreensão sobre o sexo saudável e adequada à sua idade”.
Este desenvolvimento surge na sequência da publicação por dois organismos da ONU de um relatório que define uma agenda para descriminalizar toda a actividade sexual “consensual” entre adultos e menores.
The World Health Organisation ( W.H.O ) is mainly funded by Bill Gates and his Foundation.
This organisation has put out guidance on teaching sexuality and sex education to INFANTS…Who was Bills best pal again?.. 🏝️
— Adam Brooks 🇬🇧 (@EssexPR) May 14, 2023
Relacionados
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
20 Nov 24
Dança de Trump passou a fenómeno cultural.
A coreografia com que Trump acompanhava nos comícios da sua campanha o clássico dos Village Peolple passou rapidamente a meme. E com a expressiva vitória eleitoral de 5 de Novembro, passou de meme a fenómeno da cultura global.
15 Nov 24
Distopia do Reino Unido: Tribunal profere primeira condenação de um ‘crime do pensamento’ na história britânica moderna.
Adam Smith-Connor, que serviu no Afeganistão, foi processado e condenado a uma pena suspensa de dois anos por rezar silenciosamente, durante 3 minutos, nas imediações de uma clínica de aborto.