Aparentemente, as pessoas começaram a morrer de repente por comerem ovos.
How long have eggs been around for again? pic.twitter.com/SBXIDyNIf9
— Hard Pass (@HardPass4) January 26, 2023
Apesar do alimento fazer parte da dieta humana desde sempre (o Sapiens é um bicho omnívoro), os ovos tornaram-se de repente extremamente perigosos para a saúde, causando coágulos no sangue que provocam paragens cardíacas, apenas a partir de 2021. Só por coincidência, o ano em que as pessoas começaram a ser injectadas com uma certa terapia genética cujos efeitos secundários incluem a morte súbita por paragem cardíaca provocada por coágulos no sangue. Ele há coisas do diabo.
A verdade é que as elites globalistas declararam guerra aos ovos, atribuindo-lhes imaginários perigos mortais, depois de, outra coincidência, ter sido revelado que a alimentação rica em proteínas é uma cura natural para a Covid.
So EGGS prevent COVID.
Do you see it yet? pic.twitter.com/qhORcXLWHA
— WOLSNED 🇬🇧 (@wolsned) February 2, 2023
Os “cientistas” alinhados com os globalistas confirmam a narrativa – uma conveniente história para consumo das hordas totalmente vacinadas que estão a morrer todos os dias devido às injecções – baseando a sua opinião num estudo de 2017 da Cleveland Clinic. Porém, os próprios autores do estudo negam as conclusões que dele estão a ser retiradas. E há um corpo imenso de evidências científicas que sugerem exactamente o oposto: os ovos são um alimento saudável, rico em nutrientes, proteínas essenciais, vitaminas e ferro.
O WEF, como não podia deixar de ser, está a tentar matar dois pássaros com um só tiro, desviando a atenção dos efeitos secundários das vacinas para os malefícios da omelete e subrepticiamente tentando convencer as massas de que alimentos sintetizados e insectos processados são uma excelente alternativa.
No entretanto Bill Gates, por pura coincidência (mais uma), decidiu investir na Eat Just, uma empresa que está a produzir ovos artificiais. O bilionário de tudo o que é artificial, nojento, disfuncional e apocalíptico não podia perder esta oportunidade, até porque ao preço que estão os ovos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, há consumidores que estão a encarar os ovos sintéticos como uma opção razoável, porque há consumidores para tudo, na verdade.
In Biden’s America, inflation is so high your eggs cost almost as much as your gas.
— Tea Party Patriots (@TPPatriots) February 11, 2023
A carestia dos ovos deve-se a vários factores: problemas de distribuição que a pandemia provocou e que ainda não foram resolvidos, fecho de núcleos de produção por questões económicas e ambientais, incêndios misteriosos em aviários por toda a América do Norte, rações que, também misteriosamente, têm diminuído a fertilidade das galinhas e um surto de gripe aviária que já matou para cima de 45 milhões de aves.
A caberem mais coincidências neste texto, abrimos este parágrafo para mais uma: Bill Gates e Anthony Fauci têm vindo a financiar nos últimos anos pesquisas laboratoriais sobre um agente patogénico da gripe aviária.
Até no que diz respeito a detalhes tão comesinhos como o prazer dos ovos estrelados, as elites globalistas mal escondem a sua determinação totalitária e os seus diabólicos planos de controlo dos 360º da existência das massas. Considerando o facto dos seres humanos terem a inclinação óbvia para comer alimentos naturais e densos em nutrientes, porque é que insistem em forçar-nos a ingerir insectos e porcarias sintetizadas?
Porque, entre o sadismo e o medo, nos têm um ódio de morte.
Relacionados
9 Mai 25
Donald Trump correu com Mike Waltz por ser um infiltrado de Benjamin Netanyahu.
A Casa Branca não tem estado a conduzir a política externa com grande clarividência, mas Donald Trump teve um momento de lucidez e despediu o bicho do pântano Mike Waltz do cargo de conselheiro de segurança nacional, devido a alegadas conspirações envolvendo Netanyahu.
8 Mai 25
Administração Trump anuncia que os cidadãos americanos vão precisar de identificação electrónica para voar.
Numa clara rendição à agenda globalista, a chefe do Departamento de Segurança Interna da administração Trump, anunciou que os americanos terão que possuir um cartão de identificação electrónico para poderem viajar de avião.
8 Mai 25
Ex-secretária adjunta de habitação dos EUA: governo construiu uma rede urbana subterrânea de 21 triliões de dólares para a elite viver em caso de apocalipse.
Catherine Fitts, que foi secretária adjunta da Habitação e do Desenvolvimento Urbano para a Habitação, disse a Tucker Carlson que o governo dos EUA gastou 21 triliões de dólares a construir uma rede de cidades subterrâneas para as elites sobreviverem a um evento de extinção.
8 Mai 25
Distopia do Reino Unido: Ex-ministra anti-corrupção acusada de corrupção.
Um tribunal do Bangladesh emitiu um mandado de captura para Tulip Siddiq, uma deputada britânica, no meio de uma tensão política crescente que envolve a sua família. Siddiq demitiu-se entretanto do seu cargo de ministra anti-corrupção do Regime Starmer.
7 Mai 25
Roménia: Mesmo depois de interdição de Georgescu, candidato nacionalista vence a primeira volta das eleições presidenciais.
Com mais de 94% dos votos contados, George Simion, da nacionalista Aliança para a União dos Romenos, venceu a primeira volta das eleições presidenciais, com quase 40% dos votos. Há em Bruxelas quem por esta altura não esteja a dormir lá muito bem.
6 Mai 25
EUA: Imigrantes ilegais suspeitos de actividade terrorista receberam benefícios do Medicaid e subsídios de desemprego.
O DOGE detectou que imigrantes ilegais na lista de observação de terrorismo acederam a subsídios de desemprego, senhas de alimentação, reembolsos de impostos e seguros de saúde, para além de empréstimos para estudantes.