A Axios publicou um artigo que refere que Donald Trump está a realizar menos comícios e pergunta-se porquê.

A peça compara sua corrida de 2016 com este ano, observando que ele realizou muito menos comícios em 2024.

 

 

Nesta obra prima de puro cinismo, lemos:

“O ex-presidente Trump primeiro definiu sua marca política e pavimentou seu caminho para a Casa Branca com comícios grandes e barulhentos – mas ele está a seguir um rumo menos intenso, desta vez. Trump realizou 72 comícios entre Junho e Setembro de 2016. Este ano, realizou 24 durante esse período e tem outro agendado para segunda-feira”.

A insinuação é que o candidato republicano não é tão popular como já foi, ou que está excessivamente velho e cansado, mas os utilizadores do X, como qualquer pessoa de bom senso, têm outras soluções para o mistério. Afinal, nesta campanha já o tentaram assassinar duas vezes (não contando com o ataque com gases tóxicos no Arizona) e, aparentemente, há 5 equipas de assassinos à espera de uma oportunidade para o matar.

 

 

De facto, o número de lunáticos apoiantes dos democratas escondidos em arbustos com espingardas foi muito menor em 2016.

 

 

O homem laranja é mau por não se por a jeito de ser assassinado.

 

 

De qualquer forma, Donald Trump faz muito mais comícios e aparece em público muito mais vezes e sujeita-se muito mais à vilania da imprensa corporativa (sem comparação) do que Kamala Harris, que ninguém quer matar e que tem os propagandistas da conunicação social do seu lado.