Uma nova investigação publicada na revista Microorganisms revela que uma das consequências de ser “vacinado” contra a Covid-19 é uma perda de 37% na esperança de vida.
O paper, revisto por pares e intitulado “A Critical Analysis of All-Cause Deaths during Covid-19 Vaccination in an Italian Province” (Uma Análise Crítica das Mortes por Todas as Causas durante a Vacinação Covid-19 numa Província Italiana”), examina as taxas de mortalidade entre diferentes grupos de pessoas, incluindo os não vacinados, os que tomaram uma dose, os que tomaram duas doses e os que tomaram três ou mais doses.
Whoops! Now in the peer-reviewed literature: a 37% loss of life expectancy if you got a COVID shot.
Shouldn’t the CDC warn people at the very least?
Or do they save more lives by remaining silent somehow? pic.twitter.com/h3UJ4plIop
— Steve Kirsch (@stkirsch) July 1, 2024
As pessoas que são vacinadas com duas ou mais doses das terapias genéticas mRNA da Pfizer e da Moderna têm 37% mais probabilidades do que os não vacinados de morrer no prazo de 739 dias após a injecção. O paper afirma também:
“Verificámos que os riscos de morte por todas as causas são ainda mais elevados para as pessoas vacinadas com uma e duas doses em comparação com as não vacinadas e que as doses de reforço foram ineficazes.”
Este estudo só vem confirmar centenas de outros que conduzem à mesma conclusão: o programa de vacinação contra a Covid consistiu num processo genocida. Eis um breve resumo de alguns desses estudos publicados apenas nos últimos meses:
Um estudo científico abrangente publicado a 19 de Julho revelou que as medidas draconianas dos governos contra a Covid e o programa de vacinação mRNA foram em conjunto responsáveis por 50 milhões de mortos em 125 países.
Também em Julho, o governo das Filipinas comunicou que 297.000 mortes em excesso, um aumento de 43% deste índice, estão relacionadas com o programa de vacinação, o que motivou uma audição de inquérito no parlamento do país do Sudeste Asiático.
Um estudo da Universidade do Estado de Ohio, publicado em Junho sugere que os doentes com Covid-19 que foram vacinados têm muito mais probabilidades de morrer da doença do que os doentes que não foram vacinados.
Um novo estudo realizado por investigadores japoneses e publicado em Maio revelou um “aumento estatisticamente significativo” das mortes por cancro após a administração da terceira dose da vacina contra Covid-19 de tecnologia mRNA.
Um paper cuja pré-publicação foi inicialmente censurada pela Lancet foi entretanto revisto por pares e finalmente publicado, concluindo que 74% das mortes após vacinação Covid foram causadas pelas vacinas.
Uma revisão exaustiva efectuada por um consórcio internacional de cientistas revelou, em Abril, que as vacinas mRNA contra a Covid integram um componente que pode desempenhar um papel na supressão imunitária e na proliferação do cancro.
Uma série de estudos publicados este ano por investigadores sul-coreanos, israelitas e norte-americanos fazem prova de que as vacinas Covid prejudicam a função cognitiva.
Não é assim por acaso que o Dr. Masanori Fukushima, o mais destacado oncologista japonês, afirmou recentemente que o programa de vacinação contra a Covid foi um “assassinato”, e o resultado de uma “grave crise na medicina, na ciência e na democracia”.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.