A empresa de brinquedos para crianças LEGO lançou um vídeo que celebra o ‘orgulho’ gay com personagens que representam drag queens, furries e bears.
Não são simples e aleatórios ursos que aparecem no filme. O bear é “um um homem gay, bissexual ou pansexual mais peludo e/ou de constituição pesada, que projecta normalmente uma imagem de masculinidade robusta”.
E o furrie está também relacionado com uma subcultura homossexual, de inspiração sado-masoquista, de pessoas que se identificam com animais.
E a quem é que isto se destina exactamente? A adultos? Claro que não. Esta abominação é produzida para formatar (ou conspurcar) as mentes das crianças.
LEGO just released a LGBTQ+ Pride video with furries and drag queens marching: pic.twitter.com/ce1MBdxOpk
— End Wokeness (@EndWokeness) June 20, 2024
O canal de animação para crianças Nickelodeon também produziu um vídeo promocional em que um drag queen canta um tema musical que expõe as crianças ao ‘orgulho’.
O vídeo mostra o drag queen Nina Wes a cantar sobre as diferentes cores da bandeira do ‘orgulho’ e aquilo que representam, incluindo os transgénero e as “pessoas de cor maricas”.
Aparentemente, o amarelo é a “luz do sol” e o verde é a “natureza”. Pois, pois.
O vídeo foi colocado no YouTube e classificado como ‘feito para crianças’.
This is a real video by Nickelodeon aimed at toddlers and preschoolers: pic.twitter.com/FH5VJzu4T9
— End Wokeness (@EndWokeness) June 25, 2024
Outra teoria da conspiração que vence pelos factos: o movimento LGBT está em definitivo interessado em doutrinar os nossos filhos.
Triunfo das trevas.
Relacionados
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.