Vinte e quatro crianças foram proibidas de beber água numa escola na Alemanha porque três outros alunos da turma eram muçulmanos que observavam o Ramadão.
Às crianças de 10 anos de Frankfurt foi negada água potável devido à pequena minoria que jejuava no mês sagrado islâmico.
O canal alemão NIUS observa que os alunos do quinto ano informaram os seus pais posteriormente que dois professores da escola tinham tomado esta esquizofrénica decisão.
Um pai comentou o facto:
“No jantar, sempre conversamos sobre como foi o dia. Perguntei à minha filha o que havia de novo na escola. Ela então contou-nos que dois professores proibiram os alunos de beber água nas aulas porque três das 27 crianças estavam em jejum.”
Os professores teriam impedido os alunos de aceder ao bebedouro no corredor ou de colocar garrafas de água nas suas mesas.
At least two teachers forbade 10-year-old children from drinking water in class at a school in Frankfurt because three of the 27 pupils were fasting. https://t.co/Mo0lN5Dvlj
— Remix News & Views (@RMXnews) March 14, 2024
Outro pai de um dos alunos observou:
“Achamos estranha esta decisão. As crianças do quinto ano têm entre 10 e 11 anos. Mesmo para os muçulmanos religiosos, a exigência de jejum só se aplica a partir dos 14 anos. O facto de 24 crianças terem de ter três crianças em consideração no que diz respeito às necessidades físicas básicas é uma decisão estranha.”
Estranha? Apenas estranha? Este pai deve votar no Scholz de certeza absoluta.
A escola recusou-se a comentar a situação. Até porque é impossível de defender.
O incidente ocorreu na mesma cidade alemã, a única, onde luzes do Ramadão foram instaladas nas ruas.
A lei da Sharia reina, na Alemanha contemporânea.
Relacionados
17 Jan 25
Novos dados mostram transformação demográfica em Hamburgo: alemães estão a tornar-se uma minoria no seu país.
A rápida transformação demográfica que está a ocorrer na Alemanha é talvez melhor exemplificada com o caso de Hamburgo, onde 40% dos residentes têm origem migratória e mais de metade da população estudantil é constituída por estrangeiros.
16 Jan 25
Ivor Caplin, mais um radical LGBT preso por pedofilia.
Ivor Caplin, um activista LGBT que foi membro do Parlamento britânico pelos trabalhistas entre 1997 e 2005 e é líder do 'Movimento Judaico' britânico, foi detido no sábado em Brighton, Inglaterra, numa operação policial de caça a pedófilos.
16 Jan 25
Tribunal impede Biden de permitir homens biológicos em desportos femininos.
Naquele que foi provavelmente o golpe de graça desta guerra cultural, um juiz federal bloqueou a tentativa de Joe Biden de redefinir o Título IX para permitir a entrada de rapazes nos balneários e nas equipas desportivas das raparigas.
13 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Polícia diz a pai cuja filha foi violada por um gangue de muçulmanos para “esquecer o assunto.”
O escândalo dos gangues violadores de menores continua a chocar o Reino Unido, com um pai a relatar que ao denunciar à polícia que a sua filha tinha sido violada, as autoridades o aconselharam a “esquecer o assunto” ou “seria preso por ser racista.”
6 Jan 25
Passagem de ano marcada por violência e caos em toda a Europa.
Violência, caos, motins e actos incendiários são comuns e recorrentes nas noites de passagem de ano por toda a Europa. Este ano não foi excepção, com bandos de imigrantes envolvidos em verdadeiras acções de guerra em muitas das principais cidades do velho continente.
6 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Gangues paquistaneses de violadores de menores são activamente protegidos pelo Estado.
Talvez o exemplo mais degradante da falência da 'diversidade' na Europa, o caso dos gangues de violadores paquistaneses que actuam impunemente há décadas no Reino Unido está agora, finalmente, nas bocas do mundo. Um ensaio sobre o flagelo.