O escândalo dos gangues de pedófilos muçulmanos explodiu na semana passada no Reino Unido, e relatos horríveis estão a ser partilhados por pais de algumas das vítimas, com um deles a relatar como a polícia não fez nada quando ele lhes disse que a sua filha tinha sido violada e o aconselhou a “esquecer o assunto” ou “seria preso por ser racista”.
O relato foi partilhado no X por Elon Musk, que continua a acusar o governo trabalhista de esquerda e o primeiro-ministro Kier Starmer de serem cúmplices dos crimes cometidos por estes gangues de paquistaneses violadores de menores.
O pai da vítima disse ao apresentador do Talk TV Jeremy Kyle que muçulmanos paquistaneses da zona de Oldham viajaram 18 milhas para chegar à sua filha, depois de a terem aliciado online, e que depois a violaram em grupo.
O homem refere que a polícia lhe disse que a sua filha, na altura com 13 anos, podia escolher o namorado que quisesse, apesar de o principal suspeito ter 20 anos. Depois, recorda que a polícia não fez nada, mesmo quando “quatro tipos apareceram numa carrinha para me procurar, para me matar”.
Ele afirma que o sucedido ocorreu há muitos anos, um lembrete de quão profunda e sistémica é esta questão.
John in Lancashire says his daughter was gang raped by Pakistani groomers in Oldham when only 13-years-old.
“I phoned the police, a police constable told me to let it go, otherwise I’ll get arrested for being racist.”
“This goes higher and deeper than any of us can imagine.” pic.twitter.com/CNR1A2bLgZ
— Talk (@TalkTV) January 8, 2025
Noutro relato, um pai de uma vítima de um gangue de aliciamento de Rotherham conta como foi preso duas vezes ao tentar salvar a filha de um gangue de violadores.
‘I was put in a police car and taken away.’
The father of a Rotherham grooming gang victim tells GB News how he was arrested twice when trying to rescue his daughter from an abuse den. pic.twitter.com/x3hIU4HvX0
— GB News (@GBNEWS) January 8, 2025
Estes dois relatos são aterradores, mas, infelizmente, são apenas a ponta do icebergue.
Na semana passada, os deputados votaram 364-111 contra a criação de um inquérito nacional sobre a situação, depois de o Partido Trabalhista ter ordenado aos ministros que o rejeitassem.
For those outside the UK:
Every Labour MP in government just voted against a national inquiry.
So did the Liberal Democrats, Greens, and Muslim “independent”
MPs.So did former Labour MP Rosie Duffield.
Only Conservatives and Reform UK voted for it.pic.twitter.com/KYhzN1hZEb
— Connor Tomlinson (@Con_Tomlinson) January 8, 2025
O próprio Starmer absteve-se na votação, mas só depois de ter imposto disciplina de voto na bancada trabalhista.
O líder dos conservadores, Kemi Badenoch, acusou Starmer de bloquear um inquérito nacional para evitar que os políticos trabalhistas “que possam ser cúmplices” sejam implicados.
Relacionados
14 Nov 25
Suécia: juízes afirmam que violação de rapariga de 16 anos por imigrante africano “não durou o suficiente” para justificar a sua deportação.
Meya Åberg, de 16 anos, foi agredida e violada pelo imigrante Yazied Mohamed quando regressava a casa do trabalho. Mohamed escapará à deportação, porque os juízes acham que a violação não durou o suficiente nem foi suficientemente grave.
12 Nov 25
Confrontados com a decadência moral e a violência política que se vive na federação, americanos convertem-se ao cristianismo.
Após o assassinato do activista conservador Charlie Kirk, e no contexto da completa decadência civilizacional e da corrupção moral das suas elites políticas (à esquerda e à direita), os americanos estão a viver um ressurgimento significativo da fé cristã.
11 Nov 25
Veterano do ‘Dia D’ diz que a Grã-Bretanha de hoje é menos livre do que na sua juventude e que não justifica o sacrifício da II Guerra Mundial.
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos, lamentou num programa de televisão da ITV que o estado actual do Reino Unido não seja aquele pelo qual ele e os seus camaradas lutaram e pereceram na Segunda Guerra Mundial.
10 Nov 25
Distopia do Reino Unido: vítimas abandonam Inquérito sobre gangues de violadores muçulmanos por “pressão política”.
O inquérito do governo britânico sobre os gangues de violadores paquistaneses mergulhou na desordem, com quatro sobreviventes de abusos sexuais a demitirem-se do seu painel de ligação entre vítimas e procuradores, alegando "pressão política" e um "ambiente tóxico".
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.






