O escândalo dos gangues de pedófilos muçulmanos explodiu na semana passada no Reino Unido, e relatos horríveis estão a ser partilhados por pais de algumas das vítimas, com um deles a relatar como a polícia não fez nada quando ele lhes disse que a sua filha tinha sido violada e o aconselhou a “esquecer o assunto” ou “seria preso por ser racista”.
O relato foi partilhado no X por Elon Musk, que continua a acusar o governo trabalhista de esquerda e o primeiro-ministro Kier Starmer de serem cúmplices dos crimes cometidos por estes gangues de paquistaneses violadores de menores.
O pai da vítima disse ao apresentador do Talk TV Jeremy Kyle que muçulmanos paquistaneses da zona de Oldham viajaram 18 milhas para chegar à sua filha, depois de a terem aliciado online, e que depois a violaram em grupo.
O homem refere que a polícia lhe disse que a sua filha, na altura com 13 anos, podia escolher o namorado que quisesse, apesar de o principal suspeito ter 20 anos. Depois, recorda que a polícia não fez nada, mesmo quando “quatro tipos apareceram numa carrinha para me procurar, para me matar”.
Ele afirma que o sucedido ocorreu há muitos anos, um lembrete de quão profunda e sistémica é esta questão.
John in Lancashire says his daughter was gang raped by Pakistani groomers in Oldham when only 13-years-old.
“I phoned the police, a police constable told me to let it go, otherwise I’ll get arrested for being racist.”
“This goes higher and deeper than any of us can imagine.” pic.twitter.com/CNR1A2bLgZ
— Talk (@TalkTV) January 8, 2025
Noutro relato, um pai de uma vítima de um gangue de aliciamento de Rotherham conta como foi preso duas vezes ao tentar salvar a filha de um gangue de violadores.
‘I was put in a police car and taken away.’
The father of a Rotherham grooming gang victim tells GB News how he was arrested twice when trying to rescue his daughter from an abuse den. pic.twitter.com/x3hIU4HvX0
— GB News (@GBNEWS) January 8, 2025
Estes dois relatos são aterradores, mas, infelizmente, são apenas a ponta do icebergue.
Na semana passada, os deputados votaram 364-111 contra a criação de um inquérito nacional sobre a situação, depois de o Partido Trabalhista ter ordenado aos ministros que o rejeitassem.
For those outside the UK:
Every Labour MP in government just voted against a national inquiry.
So did the Liberal Democrats, Greens, and Muslim “independent”
MPs.So did former Labour MP Rosie Duffield.
Only Conservatives and Reform UK voted for it.pic.twitter.com/KYhzN1hZEb
— Connor Tomlinson (@Con_Tomlinson) January 8, 2025
O próprio Starmer absteve-se na votação, mas só depois de ter imposto disciplina de voto na bancada trabalhista.
O líder dos conservadores, Kemi Badenoch, acusou Starmer de bloquear um inquérito nacional para evitar que os políticos trabalhistas “que possam ser cúmplices” sejam implicados.
Relacionados
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
16 Abr 25
França: Polícia é investigada por “violência”, apesar de ter sido obrigada a fugir de 20 jovens armados com barras de ferro.
Uma operação policial que se destinava a confiscar veículos envolvidos em corridas de rua em Paris acabou em pânico, com as autoridades a fugirem de um grupo de jovens armados com barras de ferro. Ainda assim a polícia está a ser investigada por conduta violenta.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.
10 Abr 25
Espanha: Porta-voz da Vox enfrenta investigação por crime de ódio depois de ter relacionado a imigração com os índices de criminalidade.
José Antonio Fúster leu os nomes próprios, sem acrescentar os apelidos, de dezenas de imigrantes detidos durante os incidentes violentos ocorridos em Barcelona em Julho do ano passado. É quanto baste para que a polícia tenha aberto uma investigação por "crime de ódio".
9 Abr 25
França: Imigrante afegão degola vítima em frente a um McDonald’s cheio de gente.
Importas o terceiro mundo, serás o terceiro mundo: Um homem afegão foi acusado de homicídio depois de matar outro afegão por “mau comportamento” numa cena dramática captada em vídeo em França.