As estatísticas da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) mostram que os encontros com suspeitos de terrorismo na fronteira sul da federação americana aumentaram mais de 7.000% sob a administração Biden.
As estatísticas referentes ao ano fiscal de 2023 tornam claro que foi batido o recorde de terroristas da lista de observação do FBI detectados a tentar atravessar a fronteira, com 151 indivíduos suspeitos a serem identificados até agora.
O número é superior ao dos seis anos anteriores juntos e, obviamente, nem sequer inclui os que escaparam:
Border Patrol arrests of suspects on the FBI’s terror watchlist at the southern border:
FY’23 – 151 (so far).
FY’22 – 98
FY’21 – 15
FY’20 – 3
FY’19 – 0
FY’18 – 6
FY’17 – 2There have also been over 1.5 million *known* gotaways since start of 2021, enough to fill 16 Rose Bowls.
— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 9, 2023
As estatísticas mostram que 0,0084% dos ilegais encontrados no ano fiscal de 2023 estavam na lista de observação de terroristas. Com base nessa taxa e nos 1,5 milhões de migrantes ilegais que se calcula terem entrado no território americano sem qualquer escrutínio, isso significaria que mais de 1.260 pessoas npotenciais terroristas entraram ilegalmente nos EUA sob o regime Biden.
Aqui está um gráfico, algo significativo parece ter acontecido por volta de 2020:
E há mais notícias preocupantes para os americanos:
NEW: Internal CBP data provided & confirmed by CBP sources reveals thousands of “special interest aliens” from mostly Middle Eastern countries have been apprehended by Border Patrol while crossing into U.S. illegally over last 2 years.
Syria: 538
Yemen: 139
Iran: 659
Iraq: 123…— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 10, 2023
SECURING the border is a matter of national security to protect ALL Americans. This year alone bad actors on the TERRORIST watch list have illegally entered the the US from Iran, Syria, Yemen, Egypt, Lebanon etc. today it’s Israel, tomorrow it’s us. #TX23 🇺🇸 pic.twitter.com/owruNOK6tL
— Tony Gonzales (@TonyGonzales4TX) October 8, 2023
Fontes da Patrulha de Fronteira dizem que estão extremamente preocupados com quem está a entrar no país, porque têm pouca ou nenhuma forma de verificar que agenda trazem as pessoas provenientes destes países problemáticos. A não ser que tenham cometido um crime anteriormente nos EUA, ou que estejam numa lista de observação pelas forças federais de segurança, não há forma de saber quem são, porque a maioria dos seus países de origem não partilha dados ou registos com os EUA.
Enquanto isto, a administração Biden decidiu repentinamente que é hora de apertar a segurança na fronteira.
BREAKING: Mayorkas cites ‘immediate need’ to waive regulations, build border wall in Texas as immigration surges https://t.co/0iiglbl8uu
— Fox News (@FoxNews) October 5, 2023
Afinal, construir um muro na fronteira com o México já não uma ideia racista. Mas é capaz de ser um pouco tarde, não?
The border wall flip flop is remarkable considering the Biden admin’s past comments and positions on a wall.
For the last 2.5 years we’ve seen the highest illegal crossings in history.
Now, admin says an “acute and immediate need” for a wall after pledge of “not one more foot”.
— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 5, 2023
Na semana passada, antes até destes números serem divulgados, Tucker Carlson dedicou um episódio do seu programa no Twitter/X precisamente à caótica situação que se vive na raia sul dos EUA.
Relacionados
9 Mai 25
Donald Trump correu com Mike Waltz por ser um infiltrado de Benjamin Netanyahu.
A Casa Branca não tem estado a conduzir a política externa com grande clarividência, mas Donald Trump teve um momento de lucidez e despediu o bicho do pântano Mike Waltz do cargo de conselheiro de segurança nacional, devido a alegadas conspirações envolvendo Netanyahu.
8 Mai 25
Administração Trump anuncia que os cidadãos americanos vão precisar de identificação electrónica para voar.
Numa clara rendição à agenda globalista, a chefe do Departamento de Segurança Interna da administração Trump, anunciou que os americanos terão que possuir um cartão de identificação electrónico para poderem viajar de avião.
8 Mai 25
Ex-secretária adjunta de habitação dos EUA: governo construiu uma rede urbana subterrânea de 21 triliões de dólares para a elite viver em caso de apocalipse.
Catherine Fitts, que foi secretária adjunta da Habitação e do Desenvolvimento Urbano para a Habitação, disse a Tucker Carlson que o governo dos EUA gastou 21 triliões de dólares a construir uma rede de cidades subterrâneas para as elites sobreviverem a um evento de extinção.
8 Mai 25
Distopia do Reino Unido: Ex-ministra anti-corrupção acusada de corrupção.
Um tribunal do Bangladesh emitiu um mandado de captura para Tulip Siddiq, uma deputada britânica, no meio de uma tensão política crescente que envolve a sua família. Siddiq demitiu-se entretanto do seu cargo de ministra anti-corrupção do Regime Starmer.
7 Mai 25
Roménia: Mesmo depois de interdição de Georgescu, candidato nacionalista vence a primeira volta das eleições presidenciais.
Com mais de 94% dos votos contados, George Simion, da nacionalista Aliança para a União dos Romenos, venceu a primeira volta das eleições presidenciais, com quase 40% dos votos. Há em Bruxelas quem por esta altura não esteja a dormir lá muito bem.
6 Mai 25
EUA: Imigrantes ilegais suspeitos de actividade terrorista receberam benefícios do Medicaid e subsídios de desemprego.
O DOGE detectou que imigrantes ilegais na lista de observação de terrorismo acederam a subsídios de desemprego, senhas de alimentação, reembolsos de impostos e seguros de saúde, para além de empréstimos para estudantes.