Pode parecer incrível mas a Covid-19 está de volta. Mais uma variante, mais uma viagem ao inferno das máscaras e dos confinamentos e das vacinas. Eles não desistem. Não se cansam. Não largam o osso gordo do autoritarismo mais fraudulento da história dos grandes embustes.
E os mesmos métodos falhados voltam a ser aplicados. E os mesmos milhões de cabeças de gado voltam a entrar em pânico e a obedecer.
É impressionante.
Nos EUA há relatos de que faculdades e empresas estão a começar a restabelecer a obrigatoriedade da máscara e o rastreio de contactos, apesar de nenhum novo caso do vírus ter sido relatado.
O Atlanta Journal-Constitution informou na segunda-feira que o Morris Brown College, uma faculdade privada de artes liberais, restabeleceu as medidas como “precaução”. O relatório observa que alunos e funcionários serão obrigados a usar máscaras enquanto estiverem no campus, apenas uma semana após o início das aulas. Um comunicado divulgado pela faculdade afirma que houve “relatos de casos positivos entre estudantes do Centro Universitário de Atlanta”, um consórcio de faculdades e universidades localizadas no lado oeste de Atlanta.
As medidas, que incluem distanciamento social e verificações de temperatura deverão vigorar durante duas semanas.
From Instagram Morris Brown College bringing back a mask mandate. pic.twitter.com/KyqJUjMJgy
— Covid Report (@CovidDataReport) August 21, 2023
Foi também reportado que o estúdio de cinema Lionsgate, com sede na Califórnia, voltou a implementar a obrigatoriedade do uso de máscara nos seus escritórios em Santa Monica.
“Amid rising Covid cases in Los Angeles, Lionsgate has brought back the mask mandate for nearly half of the company’s employees at its flagship office at 2700 Colorado Ave. in Santa Monica.” https://t.co/XLKaAjAWA3
— laurie allee (@laurieallee) August 21, 2023
Um memorando interno do estúdio afirma que:
“Os funcionários devem usar uma cobertura facial médica (máscara cirúrgica, KN95 ou N95) quando estiverem em ambientes fechados, excepto quando estiverem sozinhos num gabinete com a porta fechada, ou num grande espaço de trabalho aberto”.
.@Lionsgate‘s Santa Monica headquarters:
-Medical mask mandate
-Daily self-screening for symptoms
-Quarantine for 10 days after international travel
-Contact tracing
-Covid tests upon requesthttps://t.co/HK8ec0jmZD pic.twitter.com/2JMJxvyLIo— Anthony LaMesa (@ajlamesa) August 21, 2023
O organismo de Saúde Pública do Condado de Los Angeles recomendou que os residentes de maior risco usem máscaras, alegando que os casos de Covid estão a aumentar, ao mesmo tempo que admite que as hospitalizações permanecem baixas.
With COVID-19 Transmission Increasing, Those at Higher Risk Should Adopt Simple Strategies to Reduce Exposure, Prevent Severe Illness. View: https://t.co/VKLwWmbdqA pic.twitter.com/rjkrNUoZdQ
— LA Public Health (@lapublichealth) August 18, 2023
A imprensa corporativa está, naturalmente, entusiasmada com este imaginário “ressurgimento da Covid”. A CNN, o The Hill, a MSNBC e os restantes suspeitos do costume já começaram a injectar o pânico.
The Biden administration is intent on bringing back Covid restrictions!
We see you! 👀 pic.twitter.com/UasQuH8oOk
— Ran Neuner (@cryptomanran) August 20, 2023
Por vontade dos apparatchiks ao serviço dos poderes instituídos no Ocidente, a pandemia era para sempre.
No entretanto, teorias sobre esta ressurreição do cadáver da gripe chinesa estão a explodir pela web a intenso ritmo.
Biden Is Bringing Covid Lockdowns Back To Rig Another Election !!!!!
I Will Not Comply & I Will Never Wear A Mask
DO NOT FALL FOR THE PLANDEMIC 2.0 pic.twitter.com/kHTcNxqNPc
— Trumps Nephew (@ForgiatoBlow47) August 22, 2023
Up to their old tricks again. We made this vaccine for the strain that’s not spreading but hey it will “likely” work on the new one maybe. I stopped paying attention a long time ago what is this booster number 37? Get the fuck outta here with that shit.https://t.co/PDkTDZvndP
— DissocialSpace (@DissocialSpace) August 19, 2023
Now I understand why COVID is back in the news. pic.twitter.com/xz9HXCEwK7
— 𝐆𝐫𝐞𝐠 (@HarmfulOpinion) August 23, 2023
E Alex Jones, como quase sempre, é capaz de estar carregado de razão:
BREAKING: Alex Jones says a TSA whistleblower has told him TSA employees were instructed on Tue that masks are coming back by October for travelers & full Covid restrictions/lockdowns by December due to a new “dangerous variant” out of Canada. pic.twitter.com/sw4b2XYuoh
— Melissa Tate (@TheRightMelissa) August 19, 2023
E no entretanto, a este propósito, Paul Joseph Watson faz uma das suas brilhantes e elucidativas sínteses miméticas.
Relacionados
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.