Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
O homem foi detido a 9 de Novembro em Bordéus, França, depois de ter esfaqueado nas costas uma mulher que estava a fazer jogging. A vítima foi levada de urgência para o hospital. Os ferimentos não eram fatais, mas foi necessária uma intervenção de emergência.
O agressor foi detido pouco depois do esfaqueamento. O homem já era conhecido da polícia por ter estrangulado uma jovem numa via pública em 2023, segundo a agência noticiosa francesa JDD.
No entanto, o esfaqueamento acabou por não ser o único crime que o migrante africano cometeu nesse dia. Pouco depois do ataque, outra vítima do sexo feminino chegou à esquadra da polícia e disse aos investigadores que tinha “sido sexualmente agredida pelo mesmo indivíduo”, de acordo com uma fonte policial.
Durante o interrogatório, o homem, que se crê ser um sem-abrigo, disse aos investigadores que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
A polícia informou que o homem tem 23 anos, é residente legal em França e não tem perturbações psiquiátricas que o ajudem a evitar uma pena de prisão. Encontra-se actualmente em prisão preventiva.
Posteriormente, a polícia obteve imagens do esfaqueamento, captadas por um condutor de autocarro. As imagens mostram o homem a golpear a mulher com uma faca nas costas.
A vítima continua sob cuidados psiquiátricos.
Relacionados
21 Abr 25
Um raro ataque de bom senso: Supremo Tribunal britânico estipula que é o sexo biológico que define o que é uma mulher.
O Supremo Tribunal britânico determinou por unanimidade que, no âmbito da lei da igualdade, o termo “mulher” é definido pelo sexo biológico. A resolução tem implicações potenciais na forma como os direitos baseados no sexo são aplicados no Reino Unido.
21 Abr 25
Mais de metade dos desempregados alemães são imigrantes ou descendentes de imigrantes.
Apesar das afirmações de que os imigrantes vão salvar a economia alemã e o seu sistema de pensões, há evidências claras de que isso está longe de ser verdade. As pessoas sem passaporte alemão representam 39% dos desempregados. E 54% têm antecedentes migratórios.
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
16 Abr 25
França: Polícia é investigada por “violência”, apesar de ter sido obrigada a fugir de 20 jovens armados com barras de ferro.
Uma operação policial que se destinava a confiscar veículos envolvidos em corridas de rua em Paris acabou em pânico, com as autoridades a fugirem de um grupo de jovens armados com barras de ferro. Ainda assim a polícia está a ser investigada por conduta violenta.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.