Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
O homem foi detido a 9 de Novembro em Bordéus, França, depois de ter esfaqueado nas costas uma mulher que estava a fazer jogging. A vítima foi levada de urgência para o hospital. Os ferimentos não eram fatais, mas foi necessária uma intervenção de emergência.
O agressor foi detido pouco depois do esfaqueamento. O homem já era conhecido da polícia por ter estrangulado uma jovem numa via pública em 2023, segundo a agência noticiosa francesa JDD.
No entanto, o esfaqueamento acabou por não ser o único crime que o migrante africano cometeu nesse dia. Pouco depois do ataque, outra vítima do sexo feminino chegou à esquadra da polícia e disse aos investigadores que tinha “sido sexualmente agredida pelo mesmo indivíduo”, de acordo com uma fonte policial.
Durante o interrogatório, o homem, que se crê ser um sem-abrigo, disse aos investigadores que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
A polícia informou que o homem tem 23 anos, é residente legal em França e não tem perturbações psiquiátricas que o ajudem a evitar uma pena de prisão. Encontra-se actualmente em prisão preventiva.
Posteriormente, a polícia obteve imagens do esfaqueamento, captadas por um condutor de autocarro. As imagens mostram o homem a golpear a mulher com uma faca nas costas.
A vítima continua sob cuidados psiquiátricos.
Relacionados
17 Nov 25
Elites participaram em ‘safaris sniper’ na Bósnia, para caçar e matar pessoas por diversão – Incluindo crianças.
Numa revelação arrepiante que esbate a linha entre a atrocidade histórica e o pesadelo distópico, procuradores italianos abriram uma investigação sobre alegações de que elites de países ocidentais pagaram honorários exorbitantes por “safaris sniper” durante a Guerra da Bósnia.
14 Nov 25
Suécia: juízes afirmam que violação de rapariga de 16 anos por imigrante africano “não durou o suficiente” para justificar a sua deportação.
Meya Åberg, de 16 anos, foi agredida e violada pelo imigrante Yazied Mohamed quando regressava a casa do trabalho. Mohamed escapará à deportação, porque os juízes acham que a violação não durou o suficiente nem foi suficientemente grave.
12 Nov 25
Confrontados com a decadência moral e a violência política que se vive na federação, americanos convertem-se ao cristianismo.
Após o assassinato do activista conservador Charlie Kirk, e no contexto da completa decadência civilizacional e da corrupção moral das suas elites políticas (à esquerda e à direita), os americanos estão a viver um ressurgimento significativo da fé cristã.
11 Nov 25
Veterano do ‘Dia D’ diz que a Grã-Bretanha de hoje é menos livre do que na sua juventude e que não justifica o sacrifício da II Guerra Mundial.
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos, lamentou num programa de televisão da ITV que o estado actual do Reino Unido não seja aquele pelo qual ele e os seus camaradas lutaram e pereceram na Segunda Guerra Mundial.
10 Nov 25
Distopia do Reino Unido: vítimas abandonam Inquérito sobre gangues de violadores muçulmanos por “pressão política”.
O inquérito do governo britânico sobre os gangues de violadores paquistaneses mergulhou na desordem, com quatro sobreviventes de abusos sexuais a demitirem-se do seu painel de ligação entre vítimas e procuradores, alegando "pressão política" e um "ambiente tóxico".
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.






