Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
O homem foi detido a 9 de Novembro em Bordéus, França, depois de ter esfaqueado nas costas uma mulher que estava a fazer jogging. A vítima foi levada de urgência para o hospital. Os ferimentos não eram fatais, mas foi necessária uma intervenção de emergência.
O agressor foi detido pouco depois do esfaqueamento. O homem já era conhecido da polícia por ter estrangulado uma jovem numa via pública em 2023, segundo a agência noticiosa francesa JDD.
No entanto, o esfaqueamento acabou por não ser o único crime que o migrante africano cometeu nesse dia. Pouco depois do ataque, outra vítima do sexo feminino chegou à esquadra da polícia e disse aos investigadores que tinha “sido sexualmente agredida pelo mesmo indivíduo”, de acordo com uma fonte policial.
Durante o interrogatório, o homem, que se crê ser um sem-abrigo, disse aos investigadores que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
A polícia informou que o homem tem 23 anos, é residente legal em França e não tem perturbações psiquiátricas que o ajudem a evitar uma pena de prisão. Encontra-se actualmente em prisão preventiva.
Posteriormente, a polícia obteve imagens do esfaqueamento, captadas por um condutor de autocarro. As imagens mostram o homem a golpear a mulher com uma faca nas costas.
A vítima continua sob cuidados psiquiátricos.
Relacionados
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.
19 Mar 25
Distopia do Reino Unido: Novas directrizes para justiça de duplo critério facilitam a vida a todos, excepto aos homens brancos e cristãos.
O Conselho de Sentença de Inglaterra e do País de Gales introduziu directrizes de “dois critérios” para os juízes, instruindo-os no sentido de concederem um tratamento favorável a toda a gente menos a homens brancos e cristãos.