A cidade de Nova Iorque, com uma população de mais de 8,8 milhões de habitantes, implementou algumas das políticas de confinamento Covid mais rígidas da América. Mas enquanto as ridículas e não científicas políticas de combate à pandemia na maior cidade da América, que é dirigida quase exclusivamente por democratas, estavam a destruir empresas e vidas, a pessoa responsável pela definição dessas políticas estava a organizar festas sexuais privadas e a drogar-se com ácidos em festas exclusivas para as elites de Wall Street.
Numa reunião secreta com um repórter que trabalha para o popular podcast ‘Mug Club’ de Steven Crowder, o Dr. Jay Varma, o antigo czar Covid do leninista Mayor Bill De Blasio, foi apanhado a revelar pormenores espantosos sobre a forma como ignorou as ordens que impôs aos cidadãos, como a proibição do serviço de refeições em recintos fechados, durante os brutais confinamentos Covid em Nova Iorque.
O relato em primeira mão das actividades insanas do Dr. Varma, que contrariavam as suas próprias ordens impostas aos cidadãos de Nova Iorque, é, para sermos parcimoniosos, chocante.
No vídeo em baixo, o conselheiro sénior para a saúde pública do gabinete do Mayor nova-iorquino admitiu ter dado festas sexuais secretas, alimentadas por drogas, numa sala por baixo de um banco em Wall Street, com a sua mulher.
Segundo Jay Varma, estas orgias, que incluíam cerca de 10 pessoas, eram importantes para ele e para os seus colegas participantes, devido ao stress de estarem confinados.
O Dr. Varma admitiu que teria ficado “embaraçado” se alguém descobrisse, porque o seu trabalho era gerir a resposta à Covid-19 na ‘grande maçã’, o que incluía encerrar as pessoas em casa e envergonhá-las por não se sujeitarem às terapias genéticas experimentais do programa de vacinação correspondente. Os nova-iorquinos teriam ficado “furiosos” se descobrissem, disse o médico à jovem repórter disfarçada.
“Tive de ser um pouco sorrateiro. Estava a dirigir toda a resposta à Covid para a cidade. Alugámos um hotel – todos nós tomámos Molly/Ecstasy. 8 a 10 de nós estavam num quarto. Só para estarmos nus com os amigos… Fomos a uma festa de dança clandestina – debaixo de um banco em Wall Street – estávamos todos a curtir. isto não era adequado à Covid! Fiz todas estas coisas sexualmente desviadas enquanto aparecia na TV”.
O Dr. Varma argumentou que o seu trabalho era muito difícil e que as festas de sexo selvagem e drogas eram necessárias para o ajudar a “libertar a tensão”. Explicou casualmente que, enquanto obrigava toda a gente a cumprir os seus draconianos mandatos pandémicos, ele precisava de quebrar as regras que impunha aos residentes de Nova Iorque.
“A única forma de poder fazer este trabalho para a cidade era se tivesse uma forma de descomprimir de vez em quando”.
Imaginem se os restantes 8 milhões de nova iorquinos recorressem a orgias e drogas com o mesmo fim. A cidade, que já não deve nada a Gomorra, seria Sodoma também, vezes mil.
Esta gente até mete nojo, mas se o leitor tiver estômago para ouvir o Dr. Jay Varma a gabar-se de ser um crápula da pior espécie, eis o registo videográfico:
BREAKING: Former NYC Covid Czar Held Secret Drug-Fueled Sex Parties During Global Pandemic; Says New Yorkers Would Have Been “Pissed” If They Found Out Because He Was Running Entire Covid Response For City
Dr. Jay Varma, Former Senior Advisor for Public Health, NYC Mayor’s… pic.twitter.com/YrgniDUdFc
— Steven Crowder (@scrowder) September 19, 2024
Relacionados
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.
19 Mar 25
Distopia do Reino Unido: Novas directrizes para justiça de duplo critério facilitam a vida a todos, excepto aos homens brancos e cristãos.
O Conselho de Sentença de Inglaterra e do País de Gales introduziu directrizes de “dois critérios” para os juízes, instruindo-os no sentido de concederem um tratamento favorável a toda a gente menos a homens brancos e cristãos.