Mais um passo rumo ao abismo da insanidade total: O regime Biden-Harris tem agora uma agenda “queer para as armas nucleares”.
Sneha Nair, nomeada assistente especial da Administração Nacional de Segurança Nuclear (NNSA) pelo regime Biden-Harris em Fevereiro, quer aplicar a ideologia género às armas nucleares, em vez de se concentrar na segurança nacional.
Nair associa a “teoria queer” ao desarmamento nuclear, afirmando que esta modalidade woke pode reformular as percepções das armas nucleares, tradicionalmente usadas como ferramentas de segurança. Segundo Nair, a “teoria queer” destaca os danos causados pelas armas nucleares através de êxodos, doenças e traumas (!), desafiando a visão de que a dissuasão nuclear é eficaz na manutenção da paz.
A “assistente especial” também criticou os actuais processos de autorização de segurança, sugerindo que desencorajam injustamente os candidatos qualificados devido a preconceitos raciais e de identidade de género. Nair, que trabalhou anteriormente no Instituto Stimson, é uma defensora da integração da diversidade, da equidade e da inclusão (DEI) na segurança nuclear, argumentando que a DEI é crucial não só para melhorar a cultura do local de trabalho, mas também para a segurança nacional.
A própria Nair tem ligações a organizações financiadas pela Open Society Foundations de George Soros e pela Embaixada do Qatar.
A nomeação de Nair surge após o despedimento do funcionário do Gabinete de Energia Nuclear Sam Brinton, um drag queen “não-binário”. Brinton foi detido no ano passado depois de ter roubado a bagagem de várias mulheres em diferentes aeroportos do país para usar as suas roupas.
Bem vindo ao grande manicómio dos Estados Unidos da América.
Relacionados
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.
19 Mar 25
Distopia do Reino Unido: Novas directrizes para justiça de duplo critério facilitam a vida a todos, excepto aos homens brancos e cristãos.
O Conselho de Sentença de Inglaterra e do País de Gales introduziu directrizes de “dois critérios” para os juízes, instruindo-os no sentido de concederem um tratamento favorável a toda a gente menos a homens brancos e cristãos.