O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos pagará à Moderna centenas de milhões de dólares por uma vacina que integra a mesma tecnologia nefasta mRNA que a vacina Covid da empresa.
A gripe das aves, ou H5N1, foi registada em vacas leiteiras e infectou três pessoas nos Estados Unidos, todas com casos ligeiros. No total, 135 manadas leiteiras foram infectadas com a gripe das aves em 12 estados.
Neste contexto, o governo dos EUA vai pagar 176 milhões de dólares ao fabricante de vacinas Moderna para desenvolver uma vacina pandémica que poderá ser usada para tratar a gripe das aves em pessoas, uma vez que os casos em vacas leiteiras continuam a aumentar em todo o país, segundo anunciaram as autoridades federais na terça-feira.
Os fundos deverão ser libertados através do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, financiando o desenvolvimento contínuo de uma vacina que utiliza a mesma tecnologia de mRNA que permitiu o rápido desenvolvimento e lançamento de vacinas contra a Covid-19, cujos efeitos adversos estão a matar milhões de pessoas em todo o mundo.
O financiamento foi atribuído através da Autoridade para a Investigação e Desenvolvimento Biomédico Avançado, ou BARDA, um programa centrado em tratamentos médicos para potenciais pandemias.
A Moderna vai lançar ensaios para testar a ‘segurança e eficácia’ de uma vacina que poderá ser utilizada para aumentar a resposta a uma pandemia de gripe das aves, se necessário.
Como o Contra noticiou em Junho, um estudo da Fundação McCullough indica que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia.
Entretanto, A Organização Mundial de Saúde mentiu ao declarar que o surto de gripe das aves no continente americano já tinha causado um morto no México, já que o paciente em causa estava acamado há semanas e tinha diabetes tipo 2 e insuficiência renal.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.