A Organização Mundial de Saúde mentiu ao declarar que o surto de gripe das aves no continente americano já tinha causado um morto no México, já que o paciente em causa estava acamado há semanas e tinha diabetes tipo 2 e insuficiência renal.
O secretário mexicano da Saúde, Jorge Alcocer, desmentiu na quinta-feira o anúncio da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que a morte de um homem no México foi causada por uma estirpe de gripe aviária nunca antes encontrada num ser humano.
BREAKING: The Mexican health secretary DENIES the claim by the WHO that a man died from new strain of bird flu.
The man had been bedridden for weeks and had both diabetes type 2 and kidney failure.
In other words, the WHO lied.
— PeterSweden (@PeterSweden7) June 7, 2024
Durante um briefing matinal, Alcocer refutou o anúncio da OMS e garantiu que o homem de 59 anos, que teria morrido da estirpe A (H5N2) da gripe aviária, “morreu de outras causas, principalmente insuficiência renal e respiratória”.
Alcocer exortou as pessoas a manterem a calma e a tomarem o anúncio da OMS com cautela porque “não é exacto”.
“Posso salientar que a declaração feita pela Organização Mundial de Saúde é deficiente, uma vez que fala de um caso fatal (de gripe das aves), o que não foi o caso”.
Na quarta-feira, a OMS anunciou que um residente do México se tornou a primeira pessoa do mundo a morrer de uma estirpe de gripe aviária não detectada anteriormente em humanos.
Segundo a própria OMS, o homem tinha vários problemas de saúde subjacentes e esteve acamado durante três semanas antes de desenvolver sintomas agudos. No dia 17 de Abril, o paciente apresentava febre, falta de ar, diarreia, náuseas e mal-estar geral.
Em 24 de Abril, procurou assistência médica e foi prontamente hospitalizado no Instituto Nacional de Doenças Respiratórias (INER), tendo morrido no mesmo dia.
De acordo com Alcocer, a OMS não reconheceu que o paciente morreu de complicações resultantes de problemas de saúde de longa data, como diabetes e insuficiência renal, e não de gripe aviária.
Segundo este funcionário governamental, as investigações não encontraram contágio entre as pessoas que tiveram contacto com o doente:
“Até à data, não há provas de transmissão entre humanos”.
No seu comunicado, a OMS detalhou que o Centro Nacional de Influenza do México confirmou o resultado positivo para a gripe A (H5N2). Mas esse facto, a confirmar-se, não faz prova de que a morte resultou dessa infecção.
Como o Contra já documentou, um novo estudo da Fundação McCullough indica que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia, que desenvolvia pesquisas de ganho de função sobre este virus.
Se refectirmos sobre este assunto, por breves instantes, logo descobrimos que o modus operandi é paralelo ao da Covid: À pesquisa em ganho de função sobre um vírus não transmissível aos seres humanos, segue-se a fuga de laboratório de um vírus transmissível aos seres humanos, para que depois sejam anunciadas mortes decorrentes desse vírus, que afinal resultavam de outras comorbidades.
O guião é exactamente o mesmo. E esta gente não desiste dele.
Relacionados
23 Abr 25
Vacinas COVID desencadearam “demência, pensamentos suicidas, comportamento violento e volição homicida.”
Um estudo publicado no Preprints.org anuncia resultados “alarmantes” que revelam que as vacinas mRNA contra a COVID “desencadearam condições neuropsiquiátricas graves, causando pensamentos suicidas, comportamento violento e e ideação homicida”.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.