O Presidente Joe Biden proclamou o dia 31 de Março de 2024, Domingo de Páscoa, como o “Dia da Visibilidade Transgénero” na América. A proclamação insiste na importância da compreensão e da aceitação das pessoas transgénero, ao mesmo tempo que critica os “extremistas” que estão a “propor centenas de leis odiosas que visam aterrorizar as crianças transgénero e as suas famílias”.
O Domigo de Páscoa é o dia da “visibilidade dos transgénero” e quem disser que é o dia em que celebramos a ressurreição de Cristo é homofóbico, racista/nazi e negacionista da ciência. pic.twitter.com/84G3QNzbdw
— ContraCultura (@Conta_do_Contra) March 30, 2024
A proclamação e a sua retórica inerentemente imoral parecem também ter sido intencionalmente concebidas para ofender os cristãos no Domingo de Páscoa, o que levou a uma reacção negativa nas redes sociais.
Joe Biden has declared Easter Sunday “Transgender Day of Visibility”
What a slap in the face to all Christians in America… pic.twitter.com/ZGESRC3GUO
— Benny Johnson (@bennyjohnson) March 30, 2024
A Casa Branca também proibiu recentemente a utilização de símbolos cristãos na tradicional, mas pagã, ‘caça ao ovo’ da Páscoa.
Joe Biden tem afirmado constantemente ser católico, embora a maioria dos americanos pareça duvidar da sua fé. No início deste mês, uma sondagem da Pew Research revelou que apenas 13% dos americanos consideram Biden muito religioso. Por outro lado, 41% acreditam que ele é um pouco religioso. Mais assertivamente, 44% pensam que lhe falta convicção religiosa.
O senhor tem tanto de católico como o anti-papa. Ou menos.
Mas os sinais de que a Páscoa esteve este ano sob ataque vieram de todo o lado:
Vivemos tempos em que é muito difícil, cada vez mais difícil, seguir os ensinamentos de Cristo. Até porque os Envangelhos, verdade seja dita, não nos ajudam a lidar com os engenheiros de Silicon Valley.
Via @Charlot89923196 pic.twitter.com/0INlOeUZyA— ContraCultura (@Conta_do_Contra) March 30, 2024
Isto hoje está mesmo complicado. O brasileiro Movimento dos Trabalhadores Sem Terra ou sem Tecto ou lá o que é que eles não têm e querem ter, achou por bem publicar esta coisa (que o Ben Shapiro subscreve).
Bom Deus, perdoai-lhes? https://t.co/cUge9Du7Ry— ContraCultura (@Conta_do_Contra) March 30, 2024
Como o ContraCultura já noticiou, na Londres do islamita Sadiq Khan, a Páscoa foi celebrada com… decorações do Ramadão.
Em Portugal, até o Chega não percebe que os ovos não têm nada a ver com a tradição cristã.
A distrital de Lisboa do @PartidoCHEGA celebra a crucificação e ressurreição de Cristo com ovos.
Partido conservador. A defesa da civilização ocidental está bem entregue. pic.twitter.com/Vh4f8X3VJe
— Líder da União (@lideruniao) March 29, 2024
A fé em Cristo é um dos principais alvos dos regimes globalistas, que se recusam a admitir que existe um poder que transcende aquele que despoticamente exercem sobre as massas.
E porque uma vez que se perca a ideia, fundadora da civilização ocidental, de que a vida é sagrada e que somos todos criados por Deus e, assim, nascemos iguais perante o criador, tudo é possível, incluindo a tirania global, o trans-humanismo e o genocídio.
Relacionados
28 Mar 25
Zelensky diz que diplomata de Trump “é bom no imobiliário”, mas que “isto é diferente”, e que Putin vai morrer “em breve”.
O presidente ucraniano parece estar a acusar o abuso de cocaína, e decidiu insultar os americanos, Donald Trump e o seu emissário Steve Witkoff, de uma assentada. Não admira que a diplomacia de Kiev aposte agora tudo num suposto cancro de Putin.
27 Mar 25
Marco Rubio suspende contratos da USAID no valor de dezenas de biliões de dólares.
No seguimento do trabalho de auditoria do DOGE, o secretário de Estado Marco Rubio anunciou que rescindiu cerca de 5.200 contratos - no valor de dezenas de biliões de dólares - pertencentes à Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.
27 Mar 25
A perseguição dos cristãos na Síria é o fruto podre da política externa dos EUA.
O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico da Síria sobre a população cristã autóctone é o resultado directo da política externa de longa data dos Estados Unidos no Médio Oriente e do financiamento de milícias radicais islâmicas pela CIA e o Pentágono.
26 Mar 25
Alemanha: Partido AfD vai ser banido antes das próximas eleições.
O AfD é o segundo maior partido da Alemanha e tem quase um quarto do apoio dos eleitores, mas enfrenta uma séria probabilidade de ser interdito, já que a CDU, o SPD e os Verdes parecem concordar com a proibição. Para 'salvar a democracia'.
25 Mar 25
Líder político australiano admite que a liberdade de expressão é incompatível com a ‘diversidade’.
Chris Minns admitiu, sem querer, que a liberdade de expressão é incompatível com uma sociedade multicultural, mas talvez fosse pertinente perguntar aos australianos se concordam em trocar os seus direitos fundamentais por mais uns milhões de imigrantes.
24 Mar 25
Guerra Civil T: esquerda americana desencadeia ataque terrorista ao primeiro construtor mundial de veículos eléctricos.
A empresa de Elon Musk está a ser alvo de um coordenado e abrangente ataque terrorista, realizado através de actos violentos, mas também de incentivos mediáticos,numa ofensiva da esquerda e de alguns sectores da direita neoconservadora.