Um vereador irlandês apelou a que as pessoas que estiveram envolvidas nos motins de Dublin fossem “baleadas na cabeça” ou espancadas por multidões até morrerem.
Sim, é verdade.
And there’s more outrage over “Irish Lives Matter” graffiti. Truly incredible. pic.twitter.com/pkkxt5cNJO
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) November 29, 2023
Os tumultos eclodiram na passada quinta-feira à noite, depois de manifestantes irados, mas na sua maioria pacíficos, terem expressado a sua raiva pelo facto de um imigrante argelino ter esfaqueado três crianças à porta de uma escola primária.
No rescaldo, o governo irlandês e a polícia metropolitana estão a perseguir activamente os manifestantes, com a elaboração de nova legislação que vai dar às autoridades poderes para aceder às suas mensagens privadas nas redes sociais.
A retórica dos poderes instituídos foi agravada de forma inacreditável quando o vereador do Distrito Metropolitano de Limerick, Cllr Azad Talukder, disse numa reunião do conselho municipal que queria ver os desordeiros executados publicamente. Talukder afirmou perante os membros do Conselho:
“Nem mesmo um animal faz este tipo de coisas. É vergonhoso e eles deviam ser punidos publicamente. Gostaria de os ver levar um tiro na cabeça ou trazer o público e bater-lhes até morrerem”.
Talukder foi forçado a retirar os comentários, mas aparentemente continua a desempenhar funções.
Entretanto, a indignação relativa a um graffiti com a frase “Irish Lives Matter” continua a subir de tom.
Anti-immigration signage erected in west Belfast is being treated as a hate incident, police have said.
https://t.co/jIDI02cyM7— Darran Marshall (@DarranMarshall) November 29, 2023
Talukder foi celebrado no início deste ano, quando foi eleito o primeiro vereador muçulmano de Limerick, no que foi considerado um “momento histórico”.
As virtudes da “diversidade” são mesmo eloquentes, não são?
Relacionados
19 Mai 25
Áustria: Quase metade dos suspeitos de crimes em 2024 eram estrangeiros.
47% de todos os suspeitos de crimes na Áustria em 2024 eram não austríacos, de acordo com as estatísticas policiais. Mas os estrangeiros naturalizados não são incluídos na estatística, o que sugere que o número de suspeitos imigrantes será muito superior.
16 Mai 25
Ex-senador e presidente da Coligação Judaica Republicana, Norm Coleman: “Os senhores do universo são judeus.”
Confirmando teorias da conspiração ditas "antisemitas", o ex-senador do Partido Republicano e presidente da Coligação Judaica Republicana, Norm Coleman, declarou que os judeus controlam o mundo, durante uma conferência em Jerusalém.
14 Mai 25
Parlamento Húngaro aprova emenda constitucional que protege as crianças da ideologia LGBT.
O parlamento húngaro aprovou uma emenda constitucional que dá poder às autoridades para proibir eventos públicos LGBTQ e proteger as crianças da ideologia de género. A emenda permite a interdição de paradas de orgulho gay.
13 Mai 25
Distopia do Reino Unido: Polícia reformado preso por causa de um tweet numa rusga ao estilo Stasi.
Um polícia britânico reformado foi preso e encarcerado durantes 8 horas por causa de uma publicação nas redes sociais e a sua casa foi invadida e vasculhada pela Stasi de Starmer, que questionou os seus livros pró-Brexit.
13 Mai 25
Cidadã germano-americana condenada por esfaquear em legítima defesa um imigrante que a assaltou.
Uma mulher de 20 anos, de dupla nacionalidade germano-americana, foi condenada por homicídio involuntário num tribunal alemão, por ter esfaqueado mortalmente um imigrante eritreu, depois deste a ter agredido repetidamente, numa estação ferroviária.
12 Mai 25
Substituição demográfica em velocidade de cruzeiro: há mais muçulmanos do que cristãos nas escolas de Viena.
Sublinhando a incrível transformação demográfica que está a ocorrer em Viena, os estudantes muçulmanos são agora o maior grupo religioso nas escolas da capital austríaca, representando 41,2% do total de estudantes, contra 34,5% de cristãos.