No Reino Unido são presas em média 9 pessoas por dia, por “crimes” de discurso online. Na Escócia, Humza Yousaf, o infame fascista que o SPN (Scottish National Party, actualmente no poder) colocou à frente da secretaria da justiça e já tristemente célebre por achar inaceitável que os cargos públicos na Escócia sejam ocupados por escoceses, num país em que cerca de 96% da população é nativa, conseguiu fazer passar no parlamento uma incrível “Hate Crime Bill” que criminaliza a liberdade de expressão até ao ponto em que os cidadãos têm que ter cuidado com o que dizem dentro das suas próprias casas.
E agora a Irlanda está prestes a aprovar um dos projectos lei mais radicais sobre a liberdade de discurso em todo o mundo, que vai encarcerar cidadãos por possuírem material “odioso” nos seus dispositivos digitais e considerar os acusados culpados até prova em contrário.
O nacionalista irlandês Keith Woods publicou no Twitter o texto da lei, com o comentário:
“A Irlanda está prestes a aprovar um dos projectos de lei mais radicais de sempre em matéria de discurso de ódio. A simples posse de material ‘odioso’ nos vossos dispositivos é suficiente para serem condenados a penas de prisão. Além disso, o ónus da prova é transferido para o acusado, que deverá provar que não tinha intenção de utilizar o material para ‘espalhar o ódio’. Esta cláusula é tão radical que até o trotskista People Before Profit se opôs a ela, considerando-a uma violação flagrante das liberdades civis. Tempos sombrios”.
Ireland is about to pass one of the most radical hate speech bills yet. Merely possessing “hateful” material on your devices is enough to face prison time.
Not only that, but the burden of proof is shifted to the accused, who is expected to prove they didn’t intend to use the… https://t.co/DA41PEfvbt pic.twitter.com/UGKWzz66kM
— Keith Woods (@KeithWoodsYT) April 28, 2023
Elon Musk repondeu:
“Isto é um ataque massivo à liberdade de expressão”.
This is a massive attack against freedom of speech
— Elon Musk (@elonmusk) April 29, 2023
E Donald Trump Jr. comentou:
“É insano o que está a acontecer no ‘mundo livre.'”
It’s insane what’s happening in the “free world” https://t.co/BXEJoR1ios
— Donald Trump Jr. (@DonaldJTrumpJr) April 30, 2023
Woods retorquiu:
“Obrigado por defenderem a liberdade de expressão! O que está a acontecer no Ocidente é trágico. E agora o cabeça de almôndega Ron [DeSantis] está a assinar legislação sobre discurso de ódio para a Florida num país estrangeiro. Espero que recuperem o vosso país!
Thank you for standing for free speech!
What’s happening in the West is tragic. And now Meatball Ron is signing hate-speech legislation for Florida in a foreign country. I hope you take your country back! pic.twitter.com/ZJKvlgwf1K
— Keith Woods (@KeithWoodsYT) May 1, 2023
Sobre a referência a Ron DeSantis, que a troco de apoios financeiros à sua candidatura às primárias do Partido Reublicano foi a Israel assinar uma lei estadual que restringe a liberdade de expressão na Florida, ao criminalizar o discurso anti-semita, o ContraCultura publicará mais adiante um texto específico.
Voltando à República da Irlanda, este país foi, possivelmente, o mais conservador e nacionalista de toda a Europa desde a sua independência em 1916, mas desde que, há duas décadas atrás, a Google, a Apple, o Facebook e outras mega-corporações americanas de ideologia woke e globalista invadiram o país para tirar partido de políticas fiscais favoráveis e mão de obra comparativamente mais barata, a sua tentacular influência conduziu as gerações mais novas, as populações urbanas e as elites económicas a um desvio neoliberal/fascista que agora culmina neste projecto lei que é, de todo em todo, um manifesto totalitário.
Num outro post, Woods abordou essa história recente:
“A Irlanda abraçou o neoliberalismo tanto quanto qualquer pequeno Estado, fazendo crescer a economia com base na sua ‘competitividade’ para as empresas americanas e o capital financeiro. Agora que a transformação numa zona económica global sem identidade está quase completa, a legislação sobre o discurso de ódio e outros temas semelhantes são necessários para garantir que o povo irlandês não possa expressar novamente a soberania sobre a sua pátria.”
Last year the Minister of State James Browne said his Department of Justice intended to use hate speech legislation to shut down opposition to asylum seekers being dumped in communities around the country. pic.twitter.com/4NcCtyWFHm
— Keith Woods (@KeithWoodsYT) April 30, 2023
No início deste ano, a polícia irlandesa anunciou que estava a monitorizar Woods apenas por ter entrevistado o conservador católico Nick Fuentes num podcast sobre actualidade política.
Isto está bonito, está.
Relacionados
27 Nov 24
Inacreditável: Trump nomeia ex-executivo de Soros para chefe do Tesouro norte-americano.
As últimas nomeações para o executivo de Trump traem completamente o mandato populista que o elegeu, e Scott Bessent, um globalista-elitista que angariou dinheiro para os democratas e geriu fundos de investimento de George Soros, é o máximo exemplo dessa traição.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Tribunal Penal Internacional emite mandado de detenção de Benjamin Netanyahu.
O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu mandados de detenção para o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, seu antigo ministro da Defesa, Yoav Gallant, e um proeminente dirigente do Hamas. A decisão, porém, dificilmente será executada.
25 Nov 24
“Chocados” pela vitória de Trump, executivos seniores do FBI decidem reformar-se.
De forma a evitar serem despedidos por Donald Trump, os altos quadros do FBI estão apressadamente a meter os papéis para a reforma e a atmosfera na agência está a ser dominada pela ansiedade. É muito bem feito.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.