Os mesmos médicos que em uníssono impingiram as vacinas, gritam agora por socorro. Denunciam agora os os excessos de mortalidade.
Os mesmos enfermeiros, que enquanto ensaiavam coreografias para as redes sociais exigiam a interrupção dos tratamentos aos doentes oncológicos, falam agora de catástrofes cardíacas, armagedão imunitário e triunfo do carcicoma.
Os mesmos ‘jornalistas’ que condicionaram a opinião pública à terapia genética experimental e aos confinamentos abstrusos e desumanos, anunciam agora, com escrúpulo humanista e fingido pânico, que as pessoas estão a morrer às catadupas.
Os mesmos ‘peritos’ que recomendaram todo o tipo de barbaridades de ciência de cordel e todo um programa de mandatos inconstitucionais, choramingam agora preocupações clínicas e cuidados legais.
Agora, dois e três anos depois de terem cometido os crimes e quando já nada há a fazer.
🇵🇹 | Portugal, o país mais vacinado da Europa, vê disparar os ataques cardíacos e a mortalidade, incluindo em jovens. Dezenas de médicos pedem explicações ao governo e referem as vacinas covid como possíveis causas desta terrível situação (TVI, 17.04.2023)https://t.co/gXJnIPDkiM pic.twitter.com/nM9CLV5pmM
— Canal Sergio Tavares (@NoticiasTavares) April 18, 2023
A seguir, serão os políticos a desculparem-se com as directivas dos burocratas e a falar de reparações aos vacinados, que os não vacinados vão pagar também.
A seguir, serão os burocratas a legitimar as suas acções com as insuficiências da ciência.
A seguir serão os cientistas a gritar por justiça, e a acusar os poderes políticos de insustentável pressão sobre o seu rigor nenhum e sobre a sua ética desaparecida.
Depois, serão os teus amigos, os teus familiares, os teus colegiais, que até os filhos infantes por várias vezes submeteram à experiência laboratorial, a serem vítimas de ataques de amnésia. Que nunca disseram isto. Que nunca desejaram aquilo. Que foram enganados por médicos e jornalistas e peritos e políticos e burocratas e cientistas. Que foram condicionados à ignorância e à vilania, não por se terem comportado como gado de fácil condicionamento, mas pelos poderes opressivos das instituições políticas que nas próximas eleições vão continuar a eleger e a legitimar.
Por fim, o esquecimento. Nem os números em alta da mortalidade – e em baixa da natalidade – serão eloquentes sobre os lucros das farmacêuticas – e das agências funerárias.
Por fim, a total inoperância da justiça. A absoluta alienação dos tribunais. A máxima desvergonha das procuradorias. A clara impunidade de médicos e jornalistas e peritos e políticos e burocratas e cientistas e capitalistas que assassinaram, que destruíram, que fascizaram, que mentiram, que lucraram.
E é assim.
Relacionados
8 Mai 25
Administração Trump anuncia que os cidadãos americanos vão precisar de identificação electrónica para voar.
Numa clara rendição à agenda globalista, a chefe do Departamento de Segurança Interna da administração Trump, anunciou que os americanos terão que possuir um cartão de identificação electrónico para poderem viajar de avião.
8 Mai 25
Ex-secretária adjunta de habitação dos EUA: governo construiu uma rede urbana subterrânea de 21 triliões de dólares para a elite viver em caso de apocalipse.
Catherine Fitts, que foi secretária adjunta da Habitação e do Desenvolvimento Urbano para a Habitação, disse a Tucker Carlson que o governo dos EUA gastou 21 triliões de dólares a construir uma rede de cidades subterrâneas para as elites sobreviverem a um evento de extinção.
6 Mai 25
Espanha: 3 crianças resgatadas de “casa dos horrores” depois de terem sido confinadas pelos pais desde a pandemia COVID-19.
A polícia espanhola abriu uma investigação depois de uma denúncia relativa a três crianças residentes numa casa em Oviedo que não iam à escola. Quando os agentes entraram na casa, encontraram-na cheia de lixo, medicamentos e máscaras. As crianças estavam confinadas desde 2021.
5 Mai 25
Distopia do Reino Unido: Polícia de West Yorkshire bloqueia candidaturas de pessoas brancas em favor de candidatos da “diversidade”.
Afinal parece que há virtudes no racismo e os candidatos brancos de origem britânica ou da Europa de Leste estão em desvantagem quando se candidatam a agentes de uma das maiores forças policiais do Reino Unido.
2 Mai 25
Comédia humana, nos EUA: funcionários federais comparecem no local de trabalho para protestar por terem que comparecer no local de trabalho.
A senadora Joni Ernst disse que alguns funcionários federais que foram obrigados a regressar ao trabalho em vez de trabalharem a partir de casa apareceram nas instalações por uma vez, mas apenas para protestar contra o facto de lá estarem.
30 Abr 25
Apanhados do clima têm um novo alvo a abater: o seu cão.
Depois de se intrometerem na vida, na liberdade e nos direitos de toda a gente; depois de condenarem quem tem filhos ou come carne de vaca ou tem um automóvel de combustão interna, os profetas do apocalipse climático estão agora a virar-se contra os cães e os seus donos.