Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estatais.
O Governador Tony Evers introduziu a alteração como parte das recomendações orçamentais para o período fiscal de 2025-2027, numa iniciativa legislativa apresentada à Comissão Mista de Finanças do Senado do Wisconsin.
A alteração diz respeito às leis estatais sobre disputas de paternidade e inseminação artificial. Sugere também a substituição do termo “pai biológico” por “pai natural” e “marido” por “cônjuge.”
JUST IN: Wisconsin Governor Tony Evers (D-WI) is backing a proposed law to replace the word “mother” with “inseminated person” in a state statute.
H/t @DanODonnellShow pic.twitter.com/iOIBNSPNGR
— Eric Daugherty (@EricLDaugh) February 21, 2025
O documento tem mais termos interditos, incluindo a palavra “homem”, em referência a alguém que doou sémen. Essa palavra também foi substituída por “pessoa” (não vá uma mulher doar esperma). As palavras “esposa”, “mulher” e “feminino” também foram eliminadas.
Parece que o governador Evers precisa de uma lição básica de senso comum e outra de biologia. A única “pessoa” que pode engravidar é uma mulher. Uma mãe. A única “pessoa” que pode doar sémen é um homem. Um pai.
GENDER INSANITY IN WISCONSIN
@GovEvers’s budget bill erases words like “mother” and replaces it with phrases like “inseminated person” and “parent who gave birth.”
Evers is a former science teacher, but yet he appears to reject basic biology. How insulting to Wisconsin moms. pic.twitter.com/7roIa6i1oK
— Brooks (@EBrooksUncut) February 21, 2025
Qualquer representante eleito que se recuse a aceitar isto deve ser afastado do cargo, especialmente tendo em conta que o Presidente Trump consagrou estas verdades básicas numa recente Ordem Executiva.
A activista do Wisconsin Moms for Liberty, Scarlett Johnson, criticou o governador, por ceder à insanidade woke, acrescentando:
“Não sei o que se passa com os democratas, a sério que não sei. Porque é que eles estão dispostos sacrificar as mães, apenas para fazer sinais de virtude a um bando de malucos”.
Posteriormente, Evers lembrou-se de fazer comédia, sublinhando que ninguém vai festejar o Dia da Pessoa Inseminada.
Nope pic.twitter.com/nBljEXHTM2
— Scarlett Johnson (@scarlett4kids) February 22, 2025
A notícia surge depois do Presidente Trump ter confrontado firmemente a governadora democrata do Maine por causa da sua recusa em cumprir a ordem executiva que proíbe a entrada de homens nos desportos femininos.
Os democratas vivem em Marte sem precisarem da SpaceX.
Relacionados
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.