Uma imagem de Maria na Joseph’s Roman Catholic Church, em Wembley, Londres, foi encontrada partida em pedaços na semana passada, no contexto de manifestações contra a imigração em massa e contra-manifestações muçulmanas e de extrema-esquerda, muitas das quais estão a tornar-se violentas. Entretanto, relatos indicam que um motim na vizinha Croydon, que a polícia atribuiu a um mero “comportamento antissocial”, contou com a participação de muçulmanos que marcharam pelas ruas gritando “Allahu Akbar!”
Um acólito da Joseph’s Church, falando sob anonimato à GB News, disse sobre o ataque à igreja:
“O meu pai viu os pedaços da Nossa Senhora no chão, e eu sabia que não ia haver cobertura noticiosa sobre isto. Eu queria transmitir a mensagem de que os cristãos também estão a ser atacados. Não se trata apenas da igreja, trata-se do ataque aos cristãos em todo o mundo, em todo o lado. Sentimos medo. Penso que seria positivo se a polícia fizesse realmente o seu trabalho e protegesse todos os cidadãos”.
A polícia e o Primeiro-Ministro Sir Keir Starmer, também criticado pelo membro da congregação, foram acusados de adoptar uma abordagem “de dois níveis” em relação à agitação social, perseguindo os manifestantes anti-imigração e apelidando-os de “bandidos de extrema-direita”, ao mesmo tempo que ignoravam a violência dos muçulmanos e dos contra-manifestantes de extrema-esquerda, policiando-os de forma muito menos agressiva, ou deixando-os criar distúrbios sem qualquer policiamento.
Em Croydon, a poucos quilómetros de Wembley, a polícia caracterizou um motim em que oito pessoas foram presas por “agressão a trabalhadores de emergência, posse de armas ofensivas e outras ofensas” como “puro comportamento antissocial”, não oferecendo qualquer descrição dos desordeiros e não estabelecendo qualquer ligação com os protestos e contra-protestos.
No entanto, evidências vídeo mostram claramente que a multidão de pelo menos 50 pessoas em Croydon estava a gritar “Allahu Akbar!” durante o seu tumulto. Provavelmente, foram motivados por relatos de uma manifestação de “extrema-direita” perto de uma mesquita de Croydon, que nunca se concretizou.
Condicionados por anos de propaganda da imprensa, do activismo de esquerda e dos próprios líderes clericais e políticos da “religião da paz”, muitos ainda acreditam que o grito de “Allahu akbar” – ouvido com cada vez mais frequência nos dias de hoje – é tão simples como anunciar “Deus é grande”. Estão equivocados e a indiferença em relação à expressão é descabida. Cada vez que este grito soa, é um aviso ameaçador a todos os não muçulmanos.
E entretanto, em Birmingham:
‘No whites’ graffiti in Birmingham investigated by police. This is your future whitey. Either go political or perish. pic.twitter.com/XXhW8LOhIH
— Paul Golding (@GoldingBF) August 26, 2024
Relacionados
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
20 Nov 24
Dança de Trump passou a fenómeno cultural.
A coreografia com que Trump acompanhava nos comícios da sua campanha o clássico dos Village Peolple passou rapidamente a meme. E com a expressiva vitória eleitoral de 5 de Novembro, passou de meme a fenómeno da cultura global.