O magnata da tecnologia Elon Musk desafiou o primeiro-ministro Keir Starmer sobre o policiamento assimétrico na Grã-Bretanha depois de imagens de multidões muçulmanas a atacar pessoas brancas em Birmingham, Inglaterra, terem circulado no X .
Referindo-se à recente promessa do primeiro-ministro inglês de reforçar a segurança de mesquitas e dos muçulmanos em geral, mas de mais ninguém, Musk respondeu a um post que mostrava algumas das imagens de Birmingham, perguntando a Starmer:
“Porque é que todas as comunidades não são protegidas na Grã-Bretanha?”
— Elon Musk (@elonmusk) August 6, 2024
O post de Musk, afixado no topo do seu perfil do X na terça-feira, foi seguido de uma resposta onde lemos “#TwoTierKeir” (literalmente, “Kier de dois níveis”, idiomaticamente, “Kier de dois critérios”)- uma alcunha que o político trabalhista adquiriu devido à perceção de que ele e o aparelho de aplicação da lei a que preside estão a lidar com os manifestantes anti-imigração de forma muito mais agressiva do que com os manifestantes das minorias étnicas e os desordeiros de extrema-esquerda.
Surpreendentemente, o gabinete do Primeiro-Ministro respondeu a Musk, com o seu porta-voz oficial a afirmar que “não há justificação” para estes comentários. A ministra da Justiça, Heidi Alexander, classificou o post de Musk como “deplorável”, fazendo eco, de forma que não poderá ser inadvertida, da infame tirada de Hilary Clinton sobre os apoiantes de Donald Trump, nos EUA.
Caos e arrogância globalista.
Em Birmingham, multidões de muçulmanos agitando bandeiras palestinianas também atacaram os meios de comunicação social, expulsando jornalistas que faziam reportagens no terreno e esfaqueando os pneus dos veículos das equipas de filmagem.
O repórter da LBC, Fraser Knight, disse que foi perseguido “durante quilómetros” por muçulmanos armados, questionando por que razão a polícia parecia ter abandonado as ruas à multidão.
Entretanto, a Ministra do Interior, Yvette Cooper está a concentrar-se nas pessoas que publicam “ódio” e “desinformação” online e avisa que as plataformas dos meios de comunicação social são responsáveis por essas publicações. Já estão a surgir imagens de britânicos a serem detidos por publicações nas redes sociais relacionadas com protestos e motins, numa altura em que o governo tenta reprimir as manifestações anti-imigração, na sequência do esfaqueamento mortal de três crianças por um adolescente de origem migrante, em Southport.
Quarenta anos depois de 1984. https://t.co/Civ9QZFuGt
— ContraCultura (@Conta_do_Contra) August 6, 2024
No entanto, parece não haver repercussões para as figuras de esquerda – incluindo políticos trabalhistas – que têm andado a espalhar notícias falsas sobre ataques com ácido a mulheres muçulmanas.
Mas ninguém está à espera que os trabalhistas no poder trabalhem contra os seus próprios interesses, não é?
Um detalhe que poderá ter escapado à gentil audiência: Logo que chegou ao poder, Keir Starmer decidiu libertar 40.000 criminosos das prisões inglesas. Um mês depois, deu ordem à polícia para prender todos os que protestem contra o assassinato de crianças por imigrantes. pic.twitter.com/TmZdIrnPgi
— ContraCultura (@Conta_do_Contra) August 6, 2024
Relacionados
15 Set 24
Globalismo e Comunismo:
Os dois lados da mesma moeda.
A primeira de três crónicas de Walter Biancardine dedicadas à denúncia da herética cumplicidade corporativa, de inspiração marxista, entre os agentes do capitalismo contemporâneo e o Estado.
13 Set 24
Apparatchik da era Clinton pede que “reguladores globais” prendam Elon Musk.
O antigo Secretário do Trabalho de Bill Clinton, Robert Reich, declarou que os "reguladores globais" deveriam prender Elon Musk por espalhar "desinformação" e "ódio". Nesta altura do campeonato, os globalistas já deixaram cair a máscara e estão a apostar tudo na tirania.
12 Set 24
Donald vs Kamala:
Um debate soporífero, travado em plano inclinado.
Para conseguir empatar a disputa retórica com Kamala Harris, Donald Trump teve que estar muito longe da sua melhor forma e a vice-presidente teve que contar com a inevitável assistência técnica dos seus propagandistas da ABC. Um debate para esquecer.
12 Set 24
E agora? Turquia é o primeiro país da NATO a candidatar-se a membro dos BRICS
A Turquia, membro da NATO, apresentou o seu pedido de adesão à aliança BRICS. A iniciativa, para além de ser extremamente embaraçosa para a União Europeia e a Aliança Atlântica, é sintomática da perda de influência dos EUA no palco mundial.
11 Set 24
Três quartos dos eleitores democratas não conhecem as políticas de Kamala Harris.
Uma nova sondagem revelou que cerca de três quartos dos eleitores democratas não fazem ideia de quais são as posições de Kamala Harris sobre questões políticas fundamentais. O facto não surpreende, já que tudo tem sido feito para os manter na ignorância.
11 Set 24
Thomas Matthew Crooks tinha contas de mensagens encriptadas em países estrangeiros.
Não é nada estranha, é até perfeitamente normal, a notícia de que o puto meio retardado da Pensilvânia que alegadamente actuou a solo e ia matando Donald Trump tinha contas de mensagens encriptadas em plataformas alemãs, belgas e neo-zelandezas.