Um vídeo filmado em Wasco, Califórnia, parece mostrar um ensandecido infeliz a abanar uma perna humana decepada e a dar-lhe algumas dentadas, momentos antes de ser preso pela polícia.

Os relatos sugerem que o homem “roubou” a perna do local de um acidente de comboio, onde uma pessoa foi atropelada e morta, na sexta-feira.

As imagens mostram o homem, identificado como Resendo Tellez, de 27 anos, a segurar e a examinar o membro, com testemunhas a dizer que estava a comer partes do mesmo, enquanto vários carros da polícia se aproximam dele.

AVISO: Imagens chocantes.

 

 

Tellez foi detido com base em vários mandados de captura pendentes e por ter levado “provas” do local do acidente. Foi também acusado de remoção de partes de corpo humano de uma área que não é um cemitério sem a aprovação da polícia. Alguns relatórios afirmam que ele também foi acusado de mutilar o corpo, apoiando a alegação de que tinha devorado parte dele.

Este é o tipo de coisas medonhas que acontecem quotidianamente nas cidades americanas dirigidas pelos democratas. Este é o espelho da realidade social dos Estados Unidos da América. Um poço do inferno.

Mas talvez a NBC News, que é capaz até de normalizar o canibalismo, dê um spin à circunstância, informando que a perna terá sido “abandonada” e que, assim sendo, é mais que normal que Tellez se tenha alimentado dela.

E quem disser o contrário: é racista.