Um vídeo filmado em Wasco, Califórnia, parece mostrar um ensandecido infeliz a abanar uma perna humana decepada e a dar-lhe algumas dentadas, momentos antes de ser preso pela polícia.
Os relatos sugerem que o homem “roubou” a perna do local de um acidente de comboio, onde uma pessoa foi atropelada e morta, na sexta-feira.
As imagens mostram o homem, identificado como Resendo Tellez, de 27 anos, a segurar e a examinar o membro, com testemunhas a dizer que estava a comer partes do mesmo, enquanto vários carros da polícia se aproximam dele.
AVISO: Imagens chocantes.
Graphic.
Verified video shows a Latino man in Wasco, Calif. appearing to bite into the severed leg of a person who was hit and killed by an Amtrak train today. Deputies arrested Resendo Tellez for removing evidence from a scene of an accident. pic.twitter.com/rxC3jmj2gK
— Andy Ngô 🏳️🌈 (@MrAndyNgo) March 22, 2024
Tellez foi detido com base em vários mandados de captura pendentes e por ter levado “provas” do local do acidente. Foi também acusado de remoção de partes de corpo humano de uma área que não é um cemitério sem a aprovação da polícia. Alguns relatórios afirmam que ele também foi acusado de mutilar o corpo, apoiando a alegação de que tinha devorado parte dele.
Este é o tipo de coisas medonhas que acontecem quotidianamente nas cidades americanas dirigidas pelos democratas. Este é o espelho da realidade social dos Estados Unidos da América. Um poço do inferno.
Mas talvez a NBC News, que é capaz até de normalizar o canibalismo, dê um spin à circunstância, informando que a perna terá sido “abandonada” e que, assim sendo, é mais que normal que Tellez se tenha alimentado dela.
E quem disser o contrário: é racista.
Relacionados
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
20 Nov 24
Dança de Trump passou a fenómeno cultural.
A coreografia com que Trump acompanhava nos comícios da sua campanha o clássico dos Village Peolple passou rapidamente a meme. E com a expressiva vitória eleitoral de 5 de Novembro, passou de meme a fenómeno da cultura global.