Um homem de 54 anos vestido de Pai Natal foi violentamente atacado na semana passada, na cidade alemã de Kassel, Hessen, por um grupo de jovens muçulmanos que lhe disseram que a Alemanha era “o seu país”.
O homem, que as autoridades alemãs denominaram como Rainer B., foi abordado pelo grupo quando se dirigia para cumprir o seu papel bonacheirão no centro da cidade, no dia de S. Nicolau, 6 de Dezembro. Os membros do grupo, que ele descreveu como seis jovens com idades entre os 14 e os 16 anos e de “origem migrante”, chamaram-lhe “filho da p**a” e “gordo” antes de exigirem que ele tirasse o fato.
Como Rainer B. recusou fazê-lo, os jovens disseram-lhe então que eram muçulmanos e que a Alemanha lhes pertencia, antes de lhe baterem e lhe rasgarem a indumentária, enquanto vários transeuntes observavam, riam e aplaudiam os agressores. Em consequência, o pobre Pai Natal sofreu ferimentos no pescoço e, em legítima defesa, agrediu um dos rapazes, que fugiu do local.
Rainer B. comunicou rapidamente o incidente às autoridades e, apesar disso, insistiu em participar no evento de Natal para o qual tinha sido convidado.
A porta-voz da polícia alemã disse após o incidente:
“A agência de segurança do Estado assumiu a investigação por suspeita de danos corporais, insultos e danos à propriedade”.
Após o ataque, Rainer B. disse aos meios de comunicação social que vai continuar a personificar S. Nicolau, mas que planeia armar-se com gás pimenta no futuro.
Na Alemanha dos dias que correm ensandecidos, personificar o Pai Natal é uma actividade de alto risco.
E os transeuntes imbecis que se riem agora da ocorrência, vão chorar mais tarde, quando forem eles vítimas da sua própria indiferença e irresponsabilidade.
Relacionados
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
20 Nov 24
Dança de Trump passou a fenómeno cultural.
A coreografia com que Trump acompanhava nos comícios da sua campanha o clássico dos Village Peolple passou rapidamente a meme. E com a expressiva vitória eleitoral de 5 de Novembro, passou de meme a fenómeno da cultura global.