Um número impressionante de 47.923 cidadãos alemães foram vítimas de crimes perpetrados por imigrantes, como homicídio, violação, roubo e agressão no ano passado, de acordo com estatísticas publicadas recentemente pelo Gabinete Federal de Polícia Criminal da Alemanha, o que representa um aumento de 18% em relação ao ano anterior.
As estatísticas também revelam que os indivíduos mais perigosos são aqueles cujos pedidos de asilo são rejeitados pelo governo, juntamente com os imigrantes dos países costeiros do Norte de África, como a Argélia, Marrocos e a Tunísia. Apesar de representarem apenas 0,8%o de todos os imigrantes no país, constituem 8,5% dos migrantes envolvidos em actividades criminosas.
Em contrapartida, 12.061 estrangeiros foram vítimas de crimes cometidos por cidadãos alemães. No entanto, o país não faz distinção entre os alemães étnicos e os de origem imigrante que obtiveram entretanto nacionalidade alemã. Um truque que falsifica a estatística.
Ainda assim e creditando estes números, os alemães têm quatro vezes mais probabilidades de serem atacados por migrantes do que agredidos pelos seus compatriotas.
A taxa de crimes violentos cometidos por migrantes contra alemães é “assustadora”, segundo o presidente do Sindicato da Polícia Federal, Heiko Teggatz.
“O que muitos sempre suspeitaram foi agora comprovado. Não há mais espaço para branqueamento. Os governos federal e estadual devem agora agir de forma consistente e esgotar todas as possibilidades de deportar tais criminosos”.
Simultaneamente, os cidadãos estrangeiros também têm muito mais probabilidades de receber assistência social do Estado do que os cidadãos alemães, tendo o país gasto cerca de 150 mil milhões de euros em assistência social aos imigrantes desde 2010. Pagos pelo contribuinte alemão para ser roubado, violentado, violado e assassinado depois, pelos imigrantes que sustenta.
Brilhante.
Entretanto, o sistema judicial alemão solta a rédea dos marginais e sacrifica os seus cidadãos no altar da “diversidade”:
🇩🇪 Nine migrants who gang raped a 15 y/o girl in a park in Germany for over 2.5 hours just got their sentences:
One of them goes to jail for 2 years.
The eight others walk away freely with suspended sentences.
European girls are fair game. Sold out by our establishments. https://t.co/kEbtFHO2rH
— Eva Vlaardingerbroek (@EvaVlaar) November 28, 2023
Como o Contra já noticiou, a imigração na Alemanha está de tal forma fora de controlo que até o chanceler alemão Olaf Scholz, um dos mais proeminentes globalistas entre os líderes políticos europeus e incondicional activista das virtudes da “diversidade”, foi forçado a admitir que a gravidade da situação e prometeu iniciar deportações em “grande escala”. Mas vinda de quem vem, a promessa soa a falso.
Relacionados
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
20 Nov 24
Dança de Trump passou a fenómeno cultural.
A coreografia com que Trump acompanhava nos comícios da sua campanha o clássico dos Village Peolple passou rapidamente a meme. E com a expressiva vitória eleitoral de 5 de Novembro, passou de meme a fenómeno da cultura global.