Um gangue de 17 imigrantes, a maioria deles alegadamente menores de idade, violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos e passou-a como um “troféu”, chegando mesmo a filmar partes dos abusos. A jovem austríaca foi repetidamente sujeita a ataques sexuais durante um período de vários meses, de Fevereiro a Junho de 2023, em Viena, segundo a polícia.
Os ataques sexuais ocorreram em vários locais, desde apartamentos a parques de estacionamento e outros locais da capital austríaca. A polícia anunciou que estava a investigar o grupo de migrantes a 1 de Março deste ano, afirmando que são oriundos de vários países, incluindo Afeganistão, Turquia, Síria, Bulgária, Sérvia e Itália.
Dois dos suspeitos têm menos de 14 anos, a idade de responsabilidade criminal, enquanto 12 têm entre 14 e 18 anos. Um tribunal austríaco já condenou o “namorado” de 18 anos da rapariga, um afegão, que tinha alegadamente 15 anos na altura do abuso.
O afegão, de nome Wais, terá ainda engravidado a vítima, forçado-a a abortar e usado imagens explícitas da mesma para a chantagear. Alegou no seu julgamento que achava o relacionamento deles normal bom porque também era menor de idade. O juiz do caso condenou o adolescente a apenas 15 meses de liberdade condicional e a uma pequena multa.
Outro criminoso envolvido no caso, um sírio de 16 anos, também tentou chantagear a menina com imagens pornográficas depois de a violar numa estação ferroviária. Mais tarde, foi absolvido depois de alegar que não sabia que a vítima tinha 12 anos na altura.
Relacionados
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.
20 Mar 25
Reino Unido: Imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os britânicos nativos.
Embora os detalhes sobre as origens étnicas dos criminosos não sejam divulgados pelas autoridades, números obtidos por pedidos de liberdade de informação mostram que os imigrantes têm mais 70% de probabilidades de cometer crimes sexuais do que os nativos da Grã-Bretanha.