A CNN produziu uma reportagem involuntariamente hilariante, queixando-se de que os parasitas do governo federal estão aterrorizados com o facto de que novo Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), chefiado por Elon Musk, poderá mudar as suas vidas para sempre.
A reportagem lamenta-se assim:
“Vários funcionários federais disseram à CNN que têm medo que as suas vidas sejam alteradas para sempre – incluindo ameaças físicas – à medida que Musk transforma os burocratas dos bastidores em alvos pessoais”.
É claro que Elon Musk não está a ameaçar fisicamente os funcionários públicos e os eleitores de Trump também não. Trata-se de uma mentira descarada, característica da indústria de falsificação da realidade sediada em Atlanta. Mas a narrativa fraudulenta não fica por aqui:
“Outros disseram à CNN que a ameaça de estarem na mira de Musk pode até levá-los a abandonar completamente os seus empregos – alcançando os objectivos de Musk de um governo mais pequeno sem que seja necessária sequer uma revisão adequada.”
Oh não, os inúteis e ineficientes funcionários, que sabem que são inúteis e ineficientes, vão demitir-se e poupar milhões de dólares ao orçamento federal e milhares de horas de trabalho aos auditores do DOGE. Que horror!
A reportagem lamenta-se ainda:
“Estas tácticas visam semear o terror e o medo nos funcionários federais, disse Everett Kelley, presidente da Federação Americana de Funcionários do Governo, que representa mais de 800 mil dos 2,3 milhões de funcionários federais civis. O seu objectivo é fazer com que tenham medo de se manifestar.”
Não. O objectivo é limpar a administração pública de parasitas, incompetentes crónicos, apparatchiks e elementos redundantes que lá não estão a fazer coisa nenhuma a não ser ruído. A CNN está a queixar-se de que Elon pode correr com gente que detém cargos imprestáveis como “Director da Diversificação Climática” e “Conselheiro Sénior para a Justiça Ambiental”.
So many fake jobs https://t.co/aVH8QtMcLE
— Elon Musk (@elonmusk) November 19, 2024
A imprensa corporativa não parece ter qualquer preocupação com o facto de a América ter uma dívida de triliões de dólares.
Government overspending is what creates inflation.
We need to make that link crystal clear to the American people! https://t.co/E97dzPFaw3
— Elon Musk (@elonmusk) November 27, 2024
E a iniciativa anunciada por Musk de que o DOGE poderá fazer uma auditoria ao IRS ainda é mais terrífica para os retardados da CNN, que gostam de pagar impostos tributados por uma agência que ninguém controla.
As cabeças falantes da estação onde a verdade é supliciada quotidianamente queixam-se até do facto de Musk querer resolver o desperdício, a redundância e o despesismo, e que essa intenção é, de alguma forma, um sintoma de supremacia branca.
Estas gente não existe. E a sua credibilidade (como as suas audiências) é a de um canal de televendas dedicado à cura instantânea da obesidade.
Relacionados
20 Dez 24
Jerusalem Post: Oposição às vacinas é sinal de “antissemitismo” e um “ataque às ciências biomédicas judaicas.”
O Jerusalem Post publicou um artigo que associava a resistência às vacinas como uma atitude antissemita, fazendo passar a ideia de aqueles que, por qualquer razão, recusam a vacinação, odeiam o povo judeu.
19 Dez 24
LOL: Jornalistas da CNN libertam um infame carrasco de Assad, a pensar que ele era um dissidente do regime.
Não há maneira de inventar esta história: A CNN, fiel à sua imbecilidade crónica, ajudou a libertar um prisioneiro que pensava ser uma 'vítima' do regime Assad. Afinal era um torturador e extorsionário desse mesmo regime.
18 Dez 24
Afinal, a mentira passa facturas.
O acordo extra-judicial de 16 milhões de dólares entre a ABC e o queixoso Donald Trump representa um castigo bem merecido por anos de desonestidade descarada e impenitente por parte dos meios de comunicação social corporativos. Uma crónica de Afonso Belisário.
19 Nov 24
Distopia do Reino Unido: Polícia investiga jornalista do Telegraph por causa de um tweet publicado há um ano.
Em mais um episódio distópico, a jornalista do The Telegraph Allison Pearson revelou que agentes da polícia britânica visitaram a sua casa no Domingo, intimidando-a a propósito de um tweet que tinha publicado há um ano atrás.
18 Nov 24
O suicídio da Castanha de Neve.
Não satisfeita com o cenário negro que o remake de Branca de Neve já tinha que enfrentar, Rachel Zegler selou aqui há uns dias o destino do filme com uma mensagem em que deseja que os eleitores de Trump nunca tenham paz nas suas vidas.
15 Nov 24
Audiências em queda livre: CNN vai despedir os seus melhores ‘talentos’, MSNBC está à venda a preço de saldos.
No rescaldo da eleição de Donald J. Trump, estações noticiosas onde a verdade vai para morrer como a CNN e a MSNBC estão agora a atravessar um momento de agonia, com audiências de canais de televendas. Deus é grande e tem insónias.