A CNN produziu uma reportagem involuntariamente hilariante, queixando-se de que os parasitas do governo federal estão aterrorizados com o facto de que novo Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), chefiado por Elon Musk, poderá mudar as suas vidas para sempre.

A reportagem lamenta-se assim:

“Vários funcionários federais disseram à CNN que têm medo que as suas vidas sejam alteradas para sempre – incluindo ameaças físicas – à medida que Musk transforma os burocratas dos bastidores em alvos pessoais”.

É claro que Elon Musk não está a ameaçar fisicamente os funcionários públicos e os eleitores de Trump também não. Trata-se de uma mentira descarada, característica da indústria de falsificação da realidade sediada em Atlanta. Mas a narrativa fraudulenta não fica por aqui:

“Outros disseram à CNN que a ameaça de estarem na mira de Musk pode até levá-los a abandonar completamente os seus empregos – alcançando os objectivos de Musk de um governo mais pequeno sem que seja necessária sequer uma revisão adequada.”

Oh não, os inúteis e ineficientes funcionários, que sabem que são inúteis e ineficientes, vão demitir-se e poupar milhões de dólares ao orçamento federal e milhares de horas de trabalho aos auditores do DOGE. Que horror!

A reportagem lamenta-se ainda:

“Estas tácticas visam semear o terror e o medo nos funcionários federais, disse Everett Kelley, presidente da Federação Americana de Funcionários do Governo, que representa mais de 800 mil dos 2,3 milhões de funcionários federais civis. O seu objectivo é fazer com que tenham medo de se manifestar.”

Não. O objectivo é limpar a administração pública de parasitas, incompetentes crónicos, apparatchiks e elementos redundantes que lá não estão a fazer coisa nenhuma a não ser ruído. A CNN está a queixar-se de que Elon pode correr com gente que detém cargos imprestáveis como “Director da Diversificação Climática” e “Conselheiro Sénior para a Justiça Ambiental”.

 

 

A imprensa corporativa não parece ter qualquer preocupação com o facto de a América ter uma dívida de triliões de dólares.

 

 

E a iniciativa anunciada por Musk de que o DOGE poderá fazer uma auditoria ao IRS ainda é mais terrífica para os retardados da CNN, que gostam de pagar impostos tributados por uma agência que ninguém controla.

As cabeças falantes da estação onde a verdade é supliciada quotidianamente queixam-se até do facto de Musk querer resolver o desperdício, a redundância e o despesismo, e que essa intenção é, de alguma forma, um sintoma de supremacia branca.

Estas gente não existe. E a sua credibilidade (como as suas audiências) é a de um canal de televendas dedicado à cura instantânea da obesidade.