O globalista-leninista The Atlantic revelou uma capa que pretendia denegrir Donald Trump, mas que acabou por criar possivelmente o melhor cartaz da campanha do candidato republicano até à data.
A capa mostra Trump aos comandos de uma carroça puxada por cavalos a atravessar uma paisagem infernal dizimada, apenas reconhecível como Washington DC devido ao edifício do Capitólio, ao longe.
Trump tem o punho levantado, lembrando a sua reação ao quase ser assassinado, e segura um chicote.
Na parte de trás da carroça está um elefante enjaulado, presumivelmente representando o Partido Republicano.
Eis a obra de arte:
Inspired by the visual language of old Ray Bradbury and Stephen King paperbacks, Justin Metz created this illustration, which may be the first cover without a headline or typography in The Atlantic’s 167-year history.
Read our October issue: https://t.co/TglGGKPjDg pic.twitter.com/veC6stuouF
— The Atlantic (@TheAtlantic) September 9, 2024
A intenção parece ser a de sugerir que Trump se apoderou à força do Partido Republicano, arruinou a paisagem política e está a provocar o apocalipse com o seu circo MAGA.
No entanto, muitos estão a apontar que um significado completamente diferente pode ser extraído da ilustração. A Chefe de Redacção do The Federalist comentou:
“A Atlantic argumenta que Kamala Harris e o estabelecimento de DC criaram um cenário infernal e que Donald Trump está, com grandes dificuldades, a salvar a América. Um grafismo poderoso!”
The Atlantic accidentally argues Kamala Harris and permanent DC have created a hellscape and that Donald Trump is riding to America’s rescue under great difficulty. Powerful visual! https://t.co/W3IDci6vjR
— Mollie (@MZHemingway) September 10, 2024
De facto, parece que Trump está a chegar a Washington para drenar o pântano e salvar o país.
Looks like Trump has captured the GOP and is heading to DC to drain the swamp. Nice cover, I thought you guys hated Trump? Maybe you’re coming around too?
— Trendsetting Frog (@_BxtterCxp_) September 9, 2024
Trump whipping the democrats while dragging the RINOs over the finish line, incredible piece of art
— Aesthetica (@Anc_Aesthetics) September 9, 2024
This is awesome. Makes me even more excited to vote for him
— Jason (@Overhand535) September 9, 2024
This is so bad ass, I can’t wait to vote for Trump.
— UltraWendy (@WenDogeCoin) September 9, 2024
The Trump Campaign should make this into a poster
— Tony Schroeder (@schroedertony) September 9, 2024
A verdade é que os propagandistas da Atlantic estão de tal forma alienados que nem sequer percebem que este tipo de representação simbólica de Trump é extremamente apelativa para o seu eleitorado: Um líder político decidido a combater e expulsar os poderes instituídos na distópica e arruinada capital federal norte-americana.
E o chicote só contribui para reforçar essa ideia de oferecer o justo castigo aos criminosos.
Relacionados
25 Mar 25
USAID financiou órgãos de propaganda ucranianos que colocaram JD Vance e Elon Musk na lista negra de “agentes russos”.
Uma organização mediática ucraniana que colocou vários políticos americanos numa lista negra de “propagandistas estrangeiros da Federação Russa”, incluindo o Vice-Presidente J.D. Vance e o senador Rand Paul, recebeu financiamento da USAID.
18 Mar 25
A propósito do ataque ao Iémen, Scott Ritter chama “estúpido” a Donald Trump. Infelizmente, está carregado de razão.
Scott Ritter foi aos arames e acusou a administração Trump de tudo e mais alguma coisa, a propósito do ataque ao Iémen, encomendado por Tel Aviv. Está carregado de razão, mas com o ataque de nervos deixou de ser ouvido na Casa Branca, o que é uma pena.
12 Mar 25
Tucker, Mohammed e o Deus do Bom Senso.
À conversa com Tucker Carlson, Abdulrahman Al Thani faz aquilo que todo o líder político de uma nação com um mínimo de respeito por si própria deve fazer: defender os seus valores, as suas tradições, a sua religião, a sua cultura, ou seja - os interesses dos seus cidadãos.
7 Mar 25
Até a BBC diz que Zelensky ‘ficou sem opções’.
Até a estação de propaganda neo-liberal e russofóbica britânica reconhece que depois da catástrofe da Sala Oval, Zelensky não tem remédio se não ceder à agenda de Trump. O problema é que essa rendição às evidências pode já ser tardia.
1 Mar 25
Combate dos Chefes, na Sala Oval: Trump e Vance levam Zelensky ao tapete, em directo para a audiência global.
Naquele que deverá ter sido o momento mais tenso e espectacular da história dos directos televisivos, pelo menos no que diz respeito à cobertura de eventos políticos, Donald Trump e JD Vance destruíram o Presidente Ucraniano perante a plateia global.
26 Fev 25
Os censores de Zuckerberg ainda vivem e a página Facebook do Contra já foi.
Sob falsos pretextos e de um momento para o outro, a conta Facebook do ContraCultura foi submetida a uma suspensão de carácter permanente. Afinal, as promessas de Zuckerberg sobre o fim da censura nas plataformas META foram só para 'Trump ver'.