O advogado que representou dois denunciantes da Boeing, ambos falecidos recentemente em circunstâncias suspeitas, diz que está a representar mais de dez outros informadores que estão determinados a falar sobre questões “graves” de segurança e qualidade de construção que a gigante aeroespacial está a tentar encobrir.
Brian Knowles era o advogado de Joshua Dean e John Barnett, anteriormente ligados à Boeing e à Spirit AeroSystems, que morreram devido a uma doença súbita e a um alegado suicídio, respectivamente.
O advogado disse recentemente à imprensa:
“Josh e John não eram os únicos dois denunciantes do sector da aviação que estávamos a representar. Representamos mais de dez outros e estamos a receber notícias de outras pessoas que também se têm manifestado”.
De acordo com Knowles, os denunciantes são uma mistura de actuais e antigos funcionários da Boeing e da Spirit AeroSystems.
“Acho que essas pessoas agora sentem uma necessidade ainda maior de falar. Todos eles levantaram sérios problemas de qualidade e segurança que relataram internamente e comunicaram aos reguladores. É corajoso da parte deles.”
Entre os clientes que Knowles representa actualmente encontra-se Santiago Paredes, um antigo funcionário da Spirit AeroSystems que na semana passada alegou ter sido pressionado a minimizar os problemas identificados durante as inspecções às fuselagens.
A Boeing tem sido afectada por vários acidentes de grande visibilidade envolvendo os seus aviões. No início deste ano, uma auditoria de seis semanas realizada pela Administração Federal de Aviação detectou dezenas de problemas de controlo de qualidade na produção do avião 737 Max da Boeing. Em Abril, outro denunciante da Boeing, Sam Salehpour, testemunhou perante o Senado dos EUA que é apenas uma questão de tempo até que um avião da Boeing esteja envolvido num desastre catastrófico.
Na semana passada, 3 aeronaves da Boeing sofreram acidentes no espaço de 48 horas.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.