O Templo Satânico instalou mais uma abominação “festiva” num edifício do governo dos EUA, desta vez no Capitólio do Estado de Michigan.
Como o ContraCultura tem vindo a documentar, esta é uma nova e sinistra tendência na deprimente federação americana. Sob a justificação da liberdade e diversidade religiosa, a adoração de Satanás é abertamente celebrada e promovida pelos poderes instituídos e pela imprensa corporativa.
No caso do Michigan, a adoração explícita foi até assumida por uma funcionária do Partido Democrata.
Samantha Skorka publicou uma foto no X em que aparece a beijar o ícone satânico, opinando que a monstruosidade é “sexy”.
Skorka escreveu no post, que depois apagou:
“Em nome de Satanás, eu reivindico o altar satânico de baphomet no NOSSO Capitólio do Michigan. Amém”.
The Satanic Temple of Michigan put up a Satan statue in front of the Michigan Capitol.
Michigan Democrat staffer Samantha Skorka @skorkasammi posed with it and praised it calling it “s*xy” before quickly deleting her tweet. The internet is forever!
.@MIHouseDems support Satan! pic.twitter.com/xiTN0hD1eu
— Libs of TikTok (@libsoftiktok) December 21, 2023
Skorka publicou um outro post com saudações de solstício para os pagãos. A mensagem vinha acompanhada com o inevitável bode satânico.
Don’t forget to wish a Pagan a happy Yule and a bright solstice 🐐
— Samantha Skorka (@skorkasammi) December 21, 2023
Na verdade, o culto de Satanás nas instalações do congresso do Michigan nem devia surpreender ninguém: Os democratas deste estado aprovaram recentemente legislação que permite o aborto até ao momento do parto.
E outros estados historicamente democratas já não escondem o seu verdadeiro culto. Uma árvore de Natal, literalmente satânica porque foi feita por um “templo” de adoração a Satanás, está em exposição no museu dos caminhos de ferro (!), no estado do Wisconsin. E a Câmara legislativa do estado de Iowa exibiu um ídolo satânico que foi posteriormente destruído por um conservador, que foi entretanto acusado criminalmente.
O culto de Satanás é agora uma tendência em alta nas instituições públicas de uma federação cuja fundação foi inspirada por valores cristãos. E onde for levantada uma árvore de Natal, o seu satânico oposto também será exibido, em nome da “liberdade religiosa”.
Os EUA são hoje uma federação condenada. E quando deixarmos cair em definitivo a civilização nas mãos desta gente, não poderemos dizer aos nossos filhos que não fomos avisados.
Relacionados
3 Dez 24
Cidadão alemão que criticou um juiz por se limitar a multar um violador de menores, condenado ao dobro dessa multa.
Cidadãos alemão que descreveu um juiz como “perturbado mentalmente”, depois deste ter condenado um sírio que violou uma rapariga de 15 anos a uma mera multa, foi penalizado no dobro do valor dessa multa por ter insultado o juiz.
2 Dez 24
Arcebispo ligado ao WEF demite-se devido a alegações de abuso sexual de crianças.
Justin Welby, Arcebispo de Cantuária, líder da Igreja de Inglaterra e colaborador recorrente do World Economic Forum, demitiu-se após alegações de que encobriu casos de abuso sexual de crianças durante mais de uma década.
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.