A insuficiência cardíaca aumentou quase 1.000% entre os pilotos em 2022, de acordo com dados do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD) revelados pelo Tenente Ted Macie, oficial no activo do Corpo de Serviço Médico da Marinha.
O tenente Macie carregou um vídeo no X (antigo Twitter), no qual citava uma carta do subsecretário de Defesa para Pessoal e Prontidão dos EUA, Gilbert Cisneros. O funcionário reconheceu a autenticidade dos dados do Banco de Dados de Epidemiologia Médica de Defesa do Pentágono.
🚨🚨BREAKING: DOD Blocks US Navy Medical Officer’s Computer Access After He Exposed Data Of Heart Issues Among Pilots During Mandatory COVID-19 Vaccination.
Lieutenant Ted Macie, an active-duty officer in the Navy Medical Service Corps and whistleblower, has been denied access… pic.twitter.com/wwLsrwalNQ
— I Meme Therefore I Am 🇺🇸 (@ImMeme0) December 2, 2023
O denunciante explicou que está a comparar vários problemas de saúde em 2022 com a média de cinco anos para “pilotos de asa fixa e pilotos de helicóptero em serviço activo” pós-vacinação Covid-19.
Este exercício comparativo revelou que a hipertensão aumentou 36%, a doença cardíaca isquémica 69%, a doença cardíaca pulmonar 62% e a insuficiência cardíaca uns impressionantes 973%. Outras formas de doença cardíaca também subiram em 63 pontos percentuais e a cardiomiopatia em 152%.
Desde então, o tenente Macie manifestou a sua frustração com a falta de vontade do Departamento de Defesa em abordar directamente os dados e até comentou a resposta do Congresso, apelidando-a de “abismal”.
O tenente da marinha americana foi mais longe nas suas críticas:
“No departamento de Defesa, estão mais interessados em ir atrás de coisas woke, o que, como todos sabemos, é um fruto fácil de alcançar e de consequências relativamente baixas em comparação com as mortes e ferimentos devido ao ilegal mandato de vacinação”.
Macie já foi impedido de aceder ao seu computador e é mais que certo que a sua carreira militar tem os dias contados. Mas ninguém pode acusar o tenente de falta de coragem.
Relacionados
7 Jan 25
BBC anunciou em 2007 que o Ártico não teria gelo no Verão de 2013. No Verão de 2024, a área gelada aumentou 26% em relação a 2012.
Em Junho de 2007 a BBC News anunciou em tom adequadamente dogmático que no verão de 2013 já não haveria gelo no Ártico. Acontece que no Verão de 2024 a extensão gelada é até bem maior do que aquela registada em 2012. Sigam a ciência!
3 Jan 25
Afinal a ‘energia negra’ pode ser apenas uma ilusão.
Um dos conceitos centrais e mais enigmáticos da cosmologia - A 'Energia Negra' - poderá na verdade não passar de uma ilusão, de acordo com investigadores que propõem uma outra tese para explicar a expansão do universo.
27 Dez 24
Apanhado: Quadro de topo dos NIH admite que Fauci terá financiado o laboratório de Wuhan e questiona a eficácia da vacina.
Raja Cholan, um cientista dos Institutos Nacionais de Saúde norte-americanos admitiu em vídeo que a maioria das iniciativas governamentais relacionadas com a Covid-19 foram “completamente inventadas” e que as vacinas não são eficazes.
13 Dez 24
Laboratório australiano diz ter perdido 323 amostras de vírus mortais.
Mais de 300 amostras de vírus activos desapareceram de um laboratório estatal australiano na província de Queensland, no que as autoridades de saúde pública consideraram uma “grande violação” da biossegurança.
10 Dez 24
Níveis alarmantes de contaminação de ADN encontrados nas vacinas contra a Covid.
Um estudo publicado na Science, Public Health Policy and the Law comprovou que as vacinas Covid estão contaminadas com altos índices de ADN residual, incluído a sequência SV40, um vírus genético com grande potencial cancerígeno.
9 Dez 24
Médico globalista afirma que múltiplos vírus vão ser libertados após a tomada de posse de Donald Trump.
Em declarações à MSNBC, o pediatra globalista e campeão das vacinas Covid, Peter Hotez, insinuou que potenciais ameaças virais surgirão após a tomada de posse de Donald Trump.