O presidente do Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes, James Comer, revelou na quinta-feira que existem provas de pelo menos 20 a 30 milhões de dólares em pagamentos ilegais efectuados por cidadãos estrangeiros à família Biden.
No programa Fox Business, Comer declarou:
“Temos mais registos bancários a chegar, vamos ultrapassar os 10 milhões de dólares esta semana, mas penso que chegaremos aos 20-30 milhões de dólares”.
James Comer expects to uncover $20-30 million in illicit payments made to the Biden Crime Family:
“This is going to be hard to Biden to explain, this is not going to go away, and I think eventually the mainstream media is going to start asking the real questions.” pic.twitter.com/QY3udwYct8
— Citizen Free Press (@CitizenFreePres) June 15, 2023
Comer observou ainda que está a tornar-se claro que os Bidens se envolveram em subornos, tráfico de influências e lavagem de dinheiro. Num exercício de wishful thinking que é muito característico das bancadas republicanas no Capitólio, Comer acrescentou que:
“Isto vai ser difícil para Biden explicar, isto não vai desaparecer, e penso que eventualmente os principais meios de comunicação social vão começar a fazer as verdadeiras perguntas”.
O mundo pode desaparecer numa bolha de sabão azul antes que o New York Times faça uma pergunta a Joe Biden que apenas ligeiramente aborde este assunto. Ainda assim, Comer insiste:
“Eles sabem que há algo errado aqui. Eles sabem que todas as alegações têm mérito, por causa do que vimos anteriormente naquele vídeo em que Joe Biden se gabou de demitir o promotor ucraniano. Eles sabem que esta família criou empresas de fachada. Sabem que esta família estava a fazer lavagem de dinheiro, que estava a lucrar com a influência de Joe Biden. Os meios de comunicação social sabem disso – só não estão a cobrir o assunto”.
Saber sabem. Claro. E a confissão de Joe Biden é clara e pública:
This is what Joe Biden got paid $5 million to do.
And the FBI knew about it before the 2020 election.
Joe Biden must be impeached and removed, then prosecuted and jailed.
While we have solid proof Joe Biden got paid $5 million for a quid pro quo scheme, the DOJ is planning to… https://t.co/rLCfRYpCUX pic.twitter.com/YOnvicss2Z
— Rep. Marjorie Taylor Greene🇺🇸 (@RepMTG) June 8, 2023
Mas se os republicanos estão à espera que o Departamento de Justiça ou a imprensa coorporativa cometam seja que acção for para embaraçar ou investigar o actual inquilino da Casa Branca, podem esperar confortavelmente sentados no grande sofá da ingenuidade americana. Mesmo apesar das garantias de Comer:
“Posso garantir-vos: há mais dinheiro que vamos conseguir identificar, que foi transferido de cidadãos estrangeiros noutros países para a família Biden. Penso que, eventualmente, os principais meios de comunicação social se virarão contra Joe Biden e começarão a fazer as verdadeiras perguntas: ‘O que é que a sua família fez para receber todo este dinheiro?'”
O presidente do Comité de Supervisão da Casa dos Representantes está a sonhar acordado. Onde e quando é que o Washington Post ou a MSNBC ou a CNN vão fazer esta pergunta a Joe Biden? No país de Alice. Na terra do Nunca.
Relacionados
22 Nov 24
EUA ameaçam a Geórgia com mudança de regime.
O Ocidente está a tentar replicar na Geórgia o método que implementou na Ucrânia, colocando em causa o processo eleitoral do país. Mas que moral têm as elites europeias e norte-americanas para dar lições de democracia seja a quem for?
22 Nov 24
Matt Gaetz desiste da nomeação para Procurador Geral de Trump.
Uma das mais assertivas nomeações de Trump para o quadro da sua administração desistiu de ser o próximo Procurador-Geral dos EUA. E é legítimo especular que o Presidente Eleito nunca teve intenção real de elevar Matt Gaetz a esse cargo.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Pentágono falha auditoria às suas contas pela sétima vez consecutiva.
A máquina luciferina do Departamento de Defesa americano falha auditorias sobre auditorias e vai continuar a espoletar caos e guerras em todo o mundo, sem prestar contas a ninguém. É imparável e inescrutável e semeia o terror e a morte por onde quiser e custe o que custar.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.
19 Nov 24
Distopia do Reino Unido: Polícia investiga jornalista do Telegraph por causa de um tweet publicado há um ano.
Em mais um episódio distópico, a jornalista do The Telegraph Allison Pearson revelou que agentes da polícia britânica visitaram a sua casa no Domingo, intimidando-a a propósito de um tweet que tinha publicado há um ano atrás.