O que é que pode correr mal?
Os legisladores republicanos classificaram como “absolutamente imprudente” a decisão de conceder mais 2,3 milhões de dólares à mesma organização que esteve no centro da fuga do coronavírus que conduziu directamente à pandemia global.
What fresh hell is this?? Did we learn nothing? “NIH restarts bat virus grant suspended 3 years ago by Trump,” : “The new 4-year grant is a stripped-down version of the original grant to the EcoHealth Alliance… providing $576,000 per year.” https://t.co/TWYe1dhnH8
— Carrie Sheffield (@carriesheffield) May 11, 2023
Conforme noticiado pelo Daily Mail, a Administração Biden, através dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH), renovou a subvenção dos contribuintes à EcoHealth Alliance para investigar o coronavírus dos morcegos durante os próximos quatro anos, com a condição de que não seja realizada qualquer actividade de ganho de função.
Why would NIH renew a $2 million grant to EcoHealth after they funded the Wuhan lab?? And why do friends at NIH tell me that Fauci has not retired as he suggested he would do? Is he still the highest paid employee in the govt? https://t.co/4wqLQMvdKN
— Marty Makary MD, MPH (@MartyMakary) May 9, 2023
O financiamento foi anteriormente bloqueado quando se soube que o zoólogo Peter Daszak tinha permitido o desvio do dinheiro para o Instituto de Virologia de Wuhan, onde foi efectuada a investigação para tornar o vírus mais mortal.
https://t.co/hBujcD6hJo reports that EcoHealth Alliance, despite possibly having caused the pandemic and definitely having repeatedly and gravely violated terms of a US-government grant, currently has 16 active US-government grants and contracts, totaling more than $57.8 million. https://t.co/0muqLF9KyL pic.twitter.com/yQIhA5ghoT
— Richard H. Ebright (@R_H_Ebright) May 8, 2023
Could you believe that the National Institute of Health (NIH) just reissued the research grant to EcoHealth Alliance (suspended in 2020), which helped the Wuhan Lab create the Coronavirus that caused global pandemic and killed millions?
Read this thread: https://t.co/db5tnTjsio— Ned Nikolov, Ph.D. (@NikolovScience) May 9, 2023
Sobre o assunto, o representante Morgan Griffith (R) disse em conferência de imprensa:
“É absolutamente imprudente que os NIH tenham renovado uma subvenção à EcoHealth Alliance, dada a sua negligência e a violação do seu contrato com os NIH relativamente à investigação sobre o coronavírus realizada no Instituto de Virologia de Wuhan. A EcoHealth não se arrependeu da ligação com o laboratório de Wuhan e recusou-se activamente a cooperar com as investigações do Congresso. Até que demonstrem vontade de colaborar com o Congresso para resolver as questões pendentes e cumprir todos os termos dos seus contratos federais, pagos com o dinheiro dos contribuintes americanos, todos os financiamentos devem permanecer suspensos e não devem ser adjudicados novos contratos”.
A estas afirmações, O senador republicano Joni Ernst, do Iowa, acrescentou:
“A Ecohealth já traiu a confiança dos contribuintes americanos ao canalizar fundos para o Instituto de Virologia Wuhan da China para experiências arriscadas com coronavírus de morcego que podem ter desencadeado a pandemia COVID-19 no mundo. Os americanos merecem responsabilidade, e é por isso que já é mais que tempo de retirar o financiamento à EcoHealth.”
O congressista do Kentucky, James Comer (R), afirmou que
“é uma loucura que os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA estejam a retomar uma concessão suspensa, permitindo que a EcoHealth Alliance tenha acesso aos dólares dos contribuintes para conduzir pesquisas sobre coronavírus. Esta organização canalizou dólares dos contribuintes para o laboratório de Wuhan para realizar pesquisas de cientistas loucos sobre coronavírus de morcegos que podem ter iniciado a pandemia. A EcoHealth não deve receber mais nenhum cêntimo do governo dos EUA até investigarmos a fundo o que aconteceu no laboratório de Wuhan.”
No mês passado, durante uma audiência na Câmara dos Representantes sobre as origens da pandemia, o antigo Director dos Serviços Secretos, John Ratcliffe, declarou que
“uma fuga de informação do laboratório é a única explicação credível apoiada pelos nossos serviços secretos, pela ciência e pelo senso comum”.
Um relatório do Senado concluiu também que a pandemia teve muito provavelmente origem numa fuga de um laboratório e foi o resultado de um “incidente relacionado com a investigação” em Wuhan. O documento de 300 páginas refere que a teoria de que a Covid-19 passou dos animais para os seres humanos no mercado de Wuhan
“já não merece o benefício da dúvida, ou a presunção de exactidão”.
Para surpresa de ninguém, a Ecohealth Alliance financiou a equipa de tresloucados da Universidade de Boston que o ano passado criou uma nova estirpe do vírus muito mais perigosa, a partir de experiências “gain of function” semelhantes às que conduziram à morte de milhões em todo o mundo.
Há notícias que só se explicam à luz de uma sinistra hipótese: muita gente em posições de poder está a trabalhar activamente para criar condições que levem à redução drástica da população mundial.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.