Um trabalho de pesquisa de largo espectro realizado por investigadores alemães concluiu que as máscaras faciais podem causar envenenamento por dióxido de carbono quando usadas mesmo que por curtos períodos, e podem contribuir significativamente para a ocorrência de nados-mortos quando usadas por mulheres grávidas, bem como para a disfunção testicular e o declínio cognitivo nas crianças, entre outros destrutivos problemas de saúde.
A investigação, publicada no jornal de ciências Heliyon, inclui uma revisão de 43 estudos publicados anteriormente sobre a exposição ao CO2, o uso de máscaras e a gravidez.
Face masks may raise risk of stillbirths, testicular dysfunction and cognitive decline due to build-up of carbon dioxide, study warns. https://t.co/baumRMLxZh
— Dr. Anastasia Maria Loupis (@DrLoupis) April 24, 2023
Um dos estudos refere que mesmo a baixa e breve exposição a concentrações de CO2 causa danos cerebrais, aumenta a ansiedade e prejudica a memória tanto em adultos como em jovens.
Quando ratos machos foram expostos a 2,5% de CO2 durante quatro horas, as células testiculares e o esperma foram destruídos. A quantidade equivalente para os seres humanos seria de 0,5% por cento de CO2 durante o mesmo período de tempo.
Uma outra experiência descobriu que ocorreram nados-mortos e defeitos congénitos em ratos que foram expostos a apenas 3% de CO2, o que equivaleria a 0,8% para os seres humanos.
O estudo aponta ainda para investigações que concluíram que apenas cinco minutos de utilização da máscara resultaram num aumento dos níveis de CO2 entre 1,4 e 3,2%.
Apesar de referirem que a análise fornece apenas “provas circunstanciais”, os investigadores aludem a um aumento do número de nados-mortos durante a pandemia, afirmando que as máscaras podem ter contribuído para esse aumento.
Investigadores suecos descobriram anteriormente que a taxa de nados-mortos aumentou de sete por 1000 nascimentos para 21 por 1000 nascimentos após a pandemia, enquanto um importante hospital do Reino Unido viu a sua taxa de nados-mortos quadruplicar.
O artigo da Heliyon conclui que:
“Existem provas circunstanciais de que a utilização massiva de máscaras pode estar relacionada com as actuais observações de um aumento significativo de 28% a 33% dos nados-mortos em todo o mundo e uma redução global do desempenho verbal, motor e cognitivo das crianças nascidas durante a pandemia”.
O Dr. Kevin Bass, doutorado em biologia celular e molecular e defensor do uso das máscaras durante a pandemia, publicou num thread do Twitter uma análise detalhada sobre este trabalho, aproveitando para se redimir do erro, na verdade criminoso, que cometeu.
Before beginning, I want to point out that during the pandemic, I dismissed others’ concerns about the topic and insisted on masking. I masked my children in public and I regret doing so. Anti-maskers made me angry. I was wrong. I am sorry.
Now, the thread:
— Kevin Bass PhD MS (@kevinnbass) April 16, 2023
Os resultados coligidos no artigo da Heliyon coincidem com um relatório publicado pela Agência de Segurança Sanitária do Reino Unido, que concluiu que “não foi possível apresentar provas” de que as máscaras faciais de qualidade médica protegiam as pessoas vulneráveis da COVID-19.
Thanks for admitting this 3 years later after all the demeaning crap you put everybody through. pic.twitter.com/I9WGPkeHzw
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) April 12, 2023
Como está agora a acontecer um pouco por todo o lado, são aqueles responsáveis pela actividade criminosa desenvolvida ao longo da pandemia que, numa espécie de lavar de mãos, assumem os erros e os crimes, lamentam os excessos de mortalidade e a redução na natalidade e revelam a verdade sobre as barbaridades cometidas, na expectativa de que essas revelações lhes garantam a impunidade. No que diz respeito à reacção dos aparelhos judiciais, tão comprometidos com esses crimes como os seus agentes, terão razões para permanecerem optimistas. Mas ao juízo da História será difícil escaparem.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.