Os mesmos médicos que em uníssono impingiram as vacinas, gritam agora por socorro. Denunciam agora os os excessos de mortalidade.
Os mesmos enfermeiros, que enquanto ensaiavam coreografias para as redes sociais exigiam a interrupção dos tratamentos aos doentes oncológicos, falam agora de catástrofes cardíacas, armagedão imunitário e triunfo do carcicoma.
Os mesmos ‘jornalistas’ que condicionaram a opinião pública à terapia genética experimental e aos confinamentos abstrusos e desumanos, anunciam agora, com escrúpulo humanista e fingido pânico, que as pessoas estão a morrer às catadupas.
Os mesmos ‘peritos’ que recomendaram todo o tipo de barbaridades de ciência de cordel e todo um programa de mandatos inconstitucionais, choramingam agora preocupações clínicas e cuidados legais.
Agora, dois e três anos depois de terem cometido os crimes e quando já nada há a fazer.
🇵🇹 | Portugal, o país mais vacinado da Europa, vê disparar os ataques cardíacos e a mortalidade, incluindo em jovens. Dezenas de médicos pedem explicações ao governo e referem as vacinas covid como possíveis causas desta terrível situação (TVI, 17.04.2023)https://t.co/gXJnIPDkiM pic.twitter.com/nM9CLV5pmM
— Canal Sergio Tavares (@NoticiasTavares) April 18, 2023
A seguir, serão os políticos a desculparem-se com as directivas dos burocratas e a falar de reparações aos vacinados, que os não vacinados vão pagar também.
A seguir, serão os burocratas a legitimar as suas acções com as insuficiências da ciência.
A seguir serão os cientistas a gritar por justiça, e a acusar os poderes políticos de insustentável pressão sobre o seu rigor nenhum e sobre a sua ética desaparecida.
Depois, serão os teus amigos, os teus familiares, os teus colegiais, que até os filhos infantes por várias vezes submeteram à experiência laboratorial, a serem vítimas de ataques de amnésia. Que nunca disseram isto. Que nunca desejaram aquilo. Que foram enganados por médicos e jornalistas e peritos e políticos e burocratas e cientistas. Que foram condicionados à ignorância e à vilania, não por se terem comportado como gado de fácil condicionamento, mas pelos poderes opressivos das instituições políticas que nas próximas eleições vão continuar a eleger e a legitimar.
Por fim, o esquecimento. Nem os números em alta da mortalidade – e em baixa da natalidade – serão eloquentes sobre os lucros das farmacêuticas – e das agências funerárias.
Por fim, a total inoperância da justiça. A absoluta alienação dos tribunais. A máxima desvergonha das procuradorias. A clara impunidade de médicos e jornalistas e peritos e políticos e burocratas e cientistas e capitalistas que assassinaram, que destruíram, que fascizaram, que mentiram, que lucraram.
E é assim.
Relacionados
21 Abr 25
Um raro ataque de bom senso: Supremo Tribunal britânico estipula que é o sexo biológico que define o que é uma mulher.
O Supremo Tribunal britânico determinou por unanimidade que, no âmbito da lei da igualdade, o termo “mulher” é definido pelo sexo biológico. A resolução tem implicações potenciais na forma como os direitos baseados no sexo são aplicados no Reino Unido.
21 Abr 25
Mais de metade dos desempregados alemães são imigrantes ou descendentes de imigrantes.
Apesar das afirmações de que os imigrantes vão salvar a economia alemã e o seu sistema de pensões, há evidências claras de que isso está longe de ser verdade. As pessoas sem passaporte alemão representam 39% dos desempregados. E 54% têm antecedentes migratórios.
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
16 Abr 25
França: Polícia é investigada por “violência”, apesar de ter sido obrigada a fugir de 20 jovens armados com barras de ferro.
Uma operação policial que se destinava a confiscar veículos envolvidos em corridas de rua em Paris acabou em pânico, com as autoridades a fugirem de um grupo de jovens armados com barras de ferro. Ainda assim a polícia está a ser investigada por conduta violenta.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.